ᴄᴀᴘɪ́ᴛᴜʟᴏ ᴅᴇᴢ // ɴᴏssᴏ sᴇɢʀᴇᴅᴏ.

90 3 0
                                    

..................................................

Eu era mestre na arte de infernizar Ana Paula Gauthier,  vamos dizer que era mais que um hobby pra mim adorava ver a cor se suas bochechas ficando vermelhas de raiva e as vezes de vergonha, nunca escondi meus verdadeiros sentimentos mas ela contin...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Eu era mestre na arte de infernizar Ana Paula Gauthier, vamos dizer que era mais que um hobby pra mim adorava ver a cor se suas bochechas ficando vermelhas de raiva e as vezes de vergonha, nunca escondi meus verdadeiros sentimentos mas ela continuava a me ignorar e pra piorar eu só fazia com que ela me odiasse.

Agora eu estava aqui esperando por ela perto do lago Negro, perdi as esperanças quando havia passado da meia noite e nada da castanha aparecer, ela realmente não queria nada comigo, suspirei frustrado mas quando fui me virar pra ir e voltar ao meu salão comunal com meus amigos ouvi um grito.

- Malfoy! Vou cortar sua cabeça se der mais um passo. - não contive um meio sorriso e me virei instantâneamente.

Ela estava linda com o cabelo solto moldando seu rosto, seus olhos foi o que mais me chamaram a atenção estavam brilhantes.

- Achei que deveria desistir de você! - falei quando ela chegou perto.

- Você é muito pessimista, Malfoy. - ela disse com um sorriso divertido. - Você desiste muito fácil! Pensei que sonserinos eram ambiciosos e determinados.

O vento veio batendo contra seu rosto e fazendo as mechas de cabelo escovarem.

- Bem eu disse que ia desistir de te esperar essa noite mas não que amanhã te deixaria em paz. - expliquei.

- Desculpe te fazer esperar é que eu tive um probleminha com aquela gata do Filsh. - gargalhei.

- Não sei o que é mais engraçado você me pedindo desculpas, ou ter conseguido despistar aquela gata desgraçada. - ela me olhou com a cara emburrada e cruzou os braços. - Você fica bonita quando ta com raiva ! Eu gosto de te chatear só pra ver você corar.

- Por que ? De todas as outras meninas qual é, tem tantas mais bonitas do que eu ! - ela disse e eu segurei seu rosto com delicadeza, mas estava fervilhando por dentro.

- Por que você é a mais bonita e porque nunca olharia pra mim com outras intenções, sabe eu já conheci algumas garotas mas sempre olhavam para o meu bolso e não pra mim como pessoa, você me chama a atenção por que me odeia sem motivo nenhum! - expliquei do meu jeito e ela sorriu. - Sei lá você é diferente.

- É Malfoy eu não fui sincera com você quando fosse que te odeio. - ela disse com um sorrisinho irônico.

Estendi meu braço e ela segurou, e conversamos em quanto andávamos.

- Então você não me odeia?

- Qual é não fica rindo ou eu não volto atrás com o que eu disse! - ela riu. - Eu odeio você por que... Por que me irritava profundamente o jeito que me olhava, mas o fato de eu ser da casa concorrente nós distanciava, e eu...

- Você o que? - perguntei de uma vez, queria que ela falasse realmente o que sentia por mim. - Se me odeia como fala por que veio até aqui ?

- Você não entenderia, é mais complicado você nunca teve vontade, você é o filhinho do papai e meu pai quer a cabeça do seu pra empalar, tem tudo isso ainda, se bem conheço a minha prima ela diria que é pra mim ir em frente com o que eu sinto, e não ligar para o que todo mundo diz, mas não seria tão simples. - nos sentamos na grama e ela olhou o céu iluminando que estava.

𝐋𝐎𝐘𝐀𝐋𝐓𝐘 ❦ ×𝑆𝑒𝑣𝑒𝑟𝑢𝑠 𝑆𝑛𝑎𝑝𝑒×Onde histórias criam vida. Descubra agora