POV MARIANA
Nao aguentava mais essa situacao ! Ficar vendo aquelas garotas se esfregando no Harry nao estava me fazendo nada bem ! Puxei o Niall pro bar junto comigo , eu precisa beber algo MUITO forte urgentemente . Harry precisava sair dos meus pensamentos , do meu campo de visao ...... da minha vida . OBRIGADA DESTINO ! Com certeza eu devo ter atirado uma pedra na cruz ! Só acontece coisas ruins na minha vida. Porque nao me apaixonei por um garoto como o Niall? Ele era tao ... "perfeitinho" , um namorado ideial ,enquanto que o Harry era um verdadeiro um cafajeste , um adoravel cafajeste! SAI DA MINHA CABECA CAPETA ! Pqp ! Qualquer coisa me faz lembrar es...
-Ei! Tudo bem?- disse Niall me trazendo de volta pra Terra. Eu nao sabia o que dizer , apenas assenti com a cabeça - Aqui a sua bebida!- ele disse enquanto me entregava uma bebida verde . O que seria aquilo? O copo era muito pequeno .Eu realmente não acho que isso vai fazer algum efeito em mim .- Vamos Mariana ! Absinto não foi feito pra ficar observando ! Vira esse copo okay? Vamos no 3! . 1 , 2 ,3 - No 3 nos dois viramos o copo .Meu Deus ! Era pouca a bebida mais era potente ! Desceu queimando !
-Meu Deus! Essa e forte ! - disse enquanto engolia a bebida . Niall estava quase dando um trosso de tanto rir da minha cara . Eu estava começando a me sentir um pouco tonta , mas .... estava me sentindo bem , eu queria apenas me divertir e deixar todos os problemas de lado .
-Vem ! - disse Niall me tirando do transe novamente enquanto me puxava pro meio da multidão . Meus pés doíam sobre aqueles saltos enquanto dançávamos , mas sempre que eu pensava em me sentar , começava a tocar uma musica melhor do que a anterior e meu corpo sentia NECESSIDADE de continuar dançando .
Eu nao sei se era impressão minha , mas parecia que a cada musica que se passava o Niall se aproximava mais e mais . Ele ja estava tao perto que dava pra sentir o perfume .Que perfume! Aqueles lábios rosados , o cabelo todo arrumadinho .... credo hoje eu to
Impossível meu pai !
-Vamos beber mais alguma coisa ?- disse Niall bem perto do meu ouvido. Olha eu nao vou negar ! Senti meu corpo estremecer desde os meus fios de cabelo ate as unhas do meu pé.Mas a pergunta é: ele ta querendo me provocar ou e so porque a musica estava muito alta? Eis a questão .
- Claro!- disse e dei um sorriso enquanto o seguia de volta ao bar . Dessa vez eu optei por beber alguns shots de vodka , porque se eu bebesse aquela bebida novamente eu tenho certeza q nao ficaria de ressaca e sim em coma .
Quando nos levantamos do bar , senti o chao rodar ! Pronto agora fez efeito ! Calor ! Era isso que eu estava comecando a sentir e tinha tanta gente naquele lugar , mas estar ali me fazia tao bem ! Realmente , estar com o Niall por mais que seja apenas por um momento , me fazia bem ! Olhei pra aquele garoto de olhos claros , sorrindo enquanto me olhava . Estavamos parados no meio daquela multidao dançando , fazendo o q ? Nos olhando . Sera que ele estava conseguindo ler meus pensamentos ? Do que ele estava rindo ? Olhei pra tras e nao vi nada de engraçado. Fiquei meio sem graca ! Eu devia estar suja so pode ! Meu batom !Ele deve estar borrado.
Enquanto passava o dedo ao redor da boca na tentativa de limpar meu batom , se ele estivesse sujo , percebi que Niall continuava me olhando , mas agora de uma maneira diferente . Quando levantei meu olhar , percebi que seus olhos estavam direcionados ao meus lábios . QUE CALOR SENHOR ! Ele começou a se aproximar , enquanto mordia seus lábios , ele estava tao sexy , sedutor .....De repente , sinto aquela boca rosada e molhada junto a minha! Minha boca instantaneamente corresponde e ele passava sua mao pela minha cintura aproximando nossos corpos . Enquanto uma mao ficava em minha cintura , a outra subiu pelos meus braços e parou no meu pescoço , acabando com qualquer espaco que existia entre nos !
De olhos fechados , respiração acelerada e os dedos entrelaçados em seu cabelo , a unica coisa que eu conseguia controlar era a minha lingua que se movia de maneira sincronizada com a dele . QUE BEIJO ! QUE GAROTO! QUE NOITE!DIA SEGUINTE ......
POV MARIANA
Quando abri os olhos eu estava no chao ! Mas como assim? Que merda ! Aonde eu estava ? O que tinha acontecido ? CALMA ! CALMA ! Respira...inspira....expira . Pronto ! Agora o que e que aconteceu ontem ? Mariana o que voce fez ontem ? Bebida , mais bebida , boate , briga com o Harry , garotas se esfregando no Harry , o beijo do Niall ..... QUE BEIJO ! Passei a mao sobre meus labios na tentativa se sentir o gosto da sua boca novamente ! E isso ! Eu so posso estar no quarto do Niall . CREDO EU DORMI COM ELE ? Nao e possivel! Nao que eu nao queira mas ...De repente ouço a porta se abrindo e minha atenção se volta pra ela .
-BOM DIA !- disse Harry com uma bandeja de comida sobre as maos . WTF? COMO ASSIM ? MEU DEUS O QUE EU FIZ ONTEM?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Over Again
Teen Fiction´'Vestido perfeito , cabelo arrumado , sapatos de salto (sim! seria a primeira vez que eu calçaria um sapato de salto )O que poderia dar errado ? Era apenas uma festa .."