Simplesmente amigos

112 8 1
                                    

"We're not, no we're not friends, nor have we ever been

We just try to keep those secrets in our lives

And if they find out, will it all go wrong?

And heaven knows, no one wants it to"

Ed Sheeran - Friends

POV Mariana

Eu jurava que poderia cavar um buraco no chao e me esconder de tanta vergonha. Como e que eu explicaria para ele aquela situaçao? Eu diria a verdade? NAO !Claro que nao . Ele ficou me olhando e quando eu pensei que ia começar as perguntas , Harry simplesmente começou a rir.

Acho que seria uma boa hora para cavar um buraco? Enquanto Harry estava chorando de rir de mim , levantei me e limpei meus joelhos que estavam sujos .

Eu simplesmente nao sabia o que fazer e muito menos o que falar. Rapidamente ,aproveitei que Harry estava tentando se recompor depois de quase 10 minutos rindo da minha cara , me virei para sair dali , porque assim eu pelo menos poderia pensar em alguma coisa pra dizer a ele mais tarde.

E enquanto eu andava , na verdade eu estava quase correndo , em direçao a porta da sacada que dava pra dentro do apartamento , senti uma mao me puxar para tras ...

-Ei! - disse Harry meio ofegante- Volta aqui mocinha ! Voce nao acha que me deve uma satisfaçao nao hein?!

Me virei e olhei para ele . Dei um sorriso falso e ..

-Pois bem ! Ahmm... - enquanto falava ele me olhava e eu acho que ele queria rir , mas tentava se fazer de serio para que eu pudesse me explicar .- Primeiramente , eu SÓ acho que voce deveria me soltar - e ele rapidamente tirou a mao dele que ainda estava no meu braço e sorriu meio desajeitado .

Como eram lindas aquelas covinhas ,aquele sorriso...

- Ei Mariana certo?! - disse Niall ainda na sacada. "Gracas a deus " eu pensei .

- Sim!- sorri e olhei para o Niall. E esse sorriso nao era de felicidade por ve lo , e sim de alivio .

- A Lou me mandou avisar que ela esta precisando da sua ajuda !

- Okay eu ja estou indo ! Ahhh ... E obrigada Niall- ele sorriu e desapareceu dentro daquele apartamento .

Sem nem pensar duas vezes , caminhei em direcao a porta da sacada . Meu objetivo naquele momento era fugir do Harry ! Ainda bem que ele nao me seguiu .

Quando cheguei ate a Lou , ela me disse que queria ajuda para maquiar os meninos , porque ela estava se sentindo um pouco enjoada . Nao tinha como fugir ! Lou estava precisando da minha ajuda e era pra isso que eu estava ali , entao apenas disse que a ajudaria e fiz com que ela se sentasse e descansasse um pouco.

POV Harry

Depois de sair daquela sala de jogos , me senti um completo idiota por ter trado ela daquela maneira . Fui ate a sacada , pois precisava de um pouco de ar .

Sentei me numa cadeira que estava ali e so conseguia pensar em uma coisa ..."Mariana" . Nao conseguia acreditar que a 'nova integrante ' era ela e muito menos que agora eu meio que teria que conviver com ela . Nao isso nao era ruim ! Na verdade , isso era otimo , porque eu tinha tanta coisa para conversa com ela , tanto a ser explicado , começando pelo fato de ela ter se afastado de mim .

E enquanto eu me perdia em meus pensamentos , senti meu celular vibrar . Olhei no visor , era a Taylor !

A gente so saiu algumas vezes , ela e super legal , mas e um pouco dramatica demais!

LIGAÇAO ON

-Oi Hazza!- disse Taylor no instante em que eu atendi a sua ligaçao.

-Oi Taylor

- Bem ! E que voce ficou de ligar , mas ja faz dois dias que a gente nao se ve e eu to com saudades ! -provavelmente ela estaria fazendo um biquinho do outro lado do telefone . Sorri so de pensar nisso.

- Me desculpa ! E so que eu estava muito ocupado esses dias- MEU DEUS ! Tenho certeza que essa foi a pior desculpa que eu ja dei pra uma garota

- Ahhh.. Achei que voce tinha me esquecido! - Ai senhor o que eu falo agora ? Essa garota nao vai me deixar em paz mesmo !

-Nao ! - soltei um sorriso meio sarcastico -Faz assim meu anjo , a gente sai pra jantar hoje pode ser ? So nos dois .

Juro que eu ouvi um grito de felicidade do outro lado do telefone .

-Sim! Sim! Otima ideia!

-Okay entao! Te vejo mais tarde , beijos tchau!

-Tchau Hazza!

LIGAÇAO OFF

Ta certo que a Taylor nao faz muito meu tipo , mas ela me divertia e como nao tinha nada melhor pra fazer hoje a noite , nao me custava nada.

Quando terminei de falar com a Taylor , resolvi voltar para dentro porque ja estava começando a fazer frio e de repente eu ouço um barulho estranho . Levantei assustado e dei de cara com a Mariana ajoelhada com a mao na cabeça , nao consegui aguentar e comecei a rir dela naquela situaçao.

Quando eu consegui me recompor , percebi que ela ja estava voltando para dentro . Mas a onde é que ela estava indo ? Ela ainda me devia uma satisfaçao!

Corria ate ela e puxei seu braço . Ela virou se e eu quase voltei a rir . Seus olhos estavam enormes, com certeza ela estava assustada e nervosa .

-Ei! Volta aqui mocinha!Voce nao acha que me deve uma satisfaçao nao hein?!

-Pois bem ! Ahmm.. Primeiramente , eu SÓ acho que voce deveria me soltar !- soltei seu braço meio desajeitado , confesso que ela ainda me deixava sem jeito!

Antes que ela pudesse se explicar , Niall apareceu na sacada dizendo que Lou estava chamando a Mari , porque ela estava precisando de ajuda . So pude ver um vulto entrando pra dentro do apartamento e nem deu tempo de ir atras . Pelo jeito ela estava meio nervosa , mas de qualquer jeito ela teria que de se explicar uma hora. E enquanto ela nao o fazia , eu nao parava de pensar no por que que ela estava escutando a minha conversa?!

Caminhei para dentro do apartamento e fui em direçao a um quarto onde os meninos estavam se arrumando . Todos estavam prontos , Mariana estava terminando de maquiar e arrumar o cabelo do Louis . Sentei me e esperei que ela terminasse.

Uns 15 minutos depois , Louis se levantou e eu me sentei em seu lugar .Olhei para Mariana , ela estava meio sem graça . Me ajeitei na cadeira e disse...

-Acho que agora e a minha vez ! - lancei lhe um sorriso e ela o retribui.

-Okay ! Entao vamos la!

Over AgainOnde histórias criam vida. Descubra agora