" You come around and the armor falls Pierce the room like a cannonball
Now all we know, is don't let go
We are alone just you and me
Up in your room and our slates are clean
Just twin fire signs, four blue eyes "Taylor Swift - State of grace
POV MARIANA
E parecia que estava tudo rodando ... e rodando enquanto eu e Niall dancavamos . Eu simplesmente nao conseguia parar de sorrir , por mais que nao achasse graca em nada do que estava acontecendo . Eu me sentia viva novamente ! Era como se nada pudesse me deixar para baixo ou me machucar naquele momento . Toda aquela discussao com o Harry mais cedo , ja nao tinha mais importancia , porque o que realmente importava agora , eram aqueles olhos azuis , que giravam e giravam , enquanto sorria como se fosse uma crianca novamente !
Era como se o Niall me fizesse esquecer todos os problemas , sentindo uma leveza enorme em meu corpo . Depois de dancarmos por horas , nos resolvemos sentar e voltar a conversar .
Enquanto Niall procurava por uma mesa , eu resolvi ir ao banheiro , porque estava me sentindo meio enjoada . Acho que a bebida nao me fez bem !
Quando estava indo em direcao ao banheiro , eu podia jurar que tinha visto o Harry ! Mas se fosse ele , o que ele estaria fazendo aqui? Porque ele estava aqui? NAO ! E tudo apenas efeito da bebida Mariana , nao tem Harry nenhum aqui !
Sai daquela parte quieta da balada e fui em direcao ao corpos suados , que se moviam loucamente com a musica . Enquanto meu corpo ia em direcao ao banheiro , minha visao procurava em uma tentativa 100% falha, pelo suposto Harry que eu havia vista . Quando cheguei ao banheiro , tinha uma enorme fila do lado de fora para poder entrar , o que nao era novidade nenhuma ! Por que que as mulheres vao tanto ao banheiro mesmo?! Aff! Enquanto esperava , resolvi mexer no celular pra ver se tinha alguma novidade e..8 LIGACOES DO HARRY! MAS O QUE SERA QUE DEVE TER ACONTECIDO ?! Nessa hora , minha vontade de ir ao banheiro passou num estalar de dedos ! A unica coisa que eu conseguia fazer era ligar para o Harry loucamente , mas sempre caia na caixa postal! AI MEU DEUS ! E se esse menino tiver se sofrido um acidente ? CREDO! Calma ! Calma! O celular do Niall tinha acabado a bateria , entao o unico que me restava era o Liam!
Fui em direcao do lugar onde havia visto o Liam pela ultima vez , antes de ir dancar com o Niall . Corri feito uma louca , esbarrando nas pessoas que dancavam e gritavam comigo por derramar suas bebidas . Meu coracao batia tao rapido , e toda essa adrenalina fazia minha cabeca latejar de dor e minhas maos suavar de nervosismo .
Quando cheguei perto de onde o Dj estava , consegui avistar o Liam que dancava com algumas garotas e um cara de cabelo encaracolados , que parecia muito o ... Harry!Eu nao acredito que ele estava mesmo aqui ! Meu coracao batia cada vez mais rapido , mas agora era de alegria por saber que ele estava bem , pelo jeito bem ate demais !
VOCÊ ESTÁ LENDO
Over Again
Novela Juvenil´'Vestido perfeito , cabelo arrumado , sapatos de salto (sim! seria a primeira vez que eu calçaria um sapato de salto )O que poderia dar errado ? Era apenas uma festa .."