Um sentimento a mais ...

119 9 0
                                    

"You said you loved me

I said I loved you back

What happened to that

What happened to that?"

Selena Gomez - Love will remember

POV Harry

Enquanto ela arrumava o meu cabelo , eu apenas a observava pelo espelho. Ela realmente nao havia mudado! Isso significa que continuava linda do mesmo jeito .

-Entao senhorita Bennet ! Por que voce estava escutando a minha conversa no telefone ?! E nao adianta fugir dessa vez , mocinha ! Eu mereço uma explicacao !- fingi estar serio enquanto falava , mas logo que terminei , soltei um sorriso so para nao deixa la nervosa .

- Ora senhor Styles!- ela disse sorrindo , enquanto ainda arrumava meu cabelo- Eu apenas estava pegando um objeto que caiu da minha bolsa !

-Uhm .... Pelo jeito voce nao aprendeu a mentir ate hoje neh ?!- e nos dois soltamos uma gargalhada

- E quem te disse que eu estou mentindo?!- ela parou de mexer em meu cabelo e me encarou.

-Nem precisa dizer! Te conheço o bastante para saber que esta mentindo - sorri enquanto olhava para ela - Entao ?! Vamos , fale! Eu quero a verdade !

- Okay ! Eu te digo a verdade , SE e somente SE , voce me explicar o por que que voce parou de falar comigo por todo esse tempo?!

Quando ela terminou de falar , senti minha garganta secar , minhas maos começaram a suar .. Mas que diabos era aquilo ! Por que eu estava tao nervoso assim ....

FLASHBACK ON

"Era 5 horas da tarde . Eu estava tao ansioso para que chegasse as 8 logo! Eu ja sai com varias garotas , mas a Mariana sempre foi especial para mim e agora seria a primeira vez que nos sairíamos juntos.Eu simplesmente nao aguentava mais esperar !

Enquanto eu estava deitado na cama pensando em como seria hoje a noite , senti meu celular vibrar . Era o Zayn !

LIGAÇAO ON

-Hei!

-Hei!- respondei logo que escutei a sua voz .

-Cara to precisando da sua ajuda aqui para terminar de arrumar as coisas para festa. Tem como voce vir me dar uma maozinha?!

-Claro! Daqui 5 minutos eu to ai !

-Okay! To esperando entao .

LIGACAO OFF

Levantei , calcei um sapato e fui para casa de Zayn . E claro que demorou um pouquinho para chegar , porque eu ainda nao podia dirigir, eu tinha apenas 12anos ! Peguei um taxi e fui para lá.

Quando cheguei na casa do Zayn , nao tinha nada pronto ainda, como ja era de se esperar! Ajudei a organizar as bebidas , a tirar alguns moveis para ter espaço e quando percebi ja eram 7 horas. Se eu nao corresse nao daria tempo de me arrumar e chegar na casa da Mari as 8 .

-Protinho ! Agora eu ja vou embora , porque eu tenho que me arrumar e depois passar na casa da Mariana para busca la !

Quando eu estava prestes a ir embora Zayn me gritou e disse..

-EI ! HARRY! Espera ai ! Era sobre isso que eu queria falar com voce , como e que eu pude me esquecer .- AHm?! Eu realmente nao estava entendendo nada.

- Do que voce ta falando Zayn?!

-Da Mariana ! E... E que ela me disse ontem que nao poderia vir a festa .

-Ahm?! Como assim ?! Mas ela nao me avisou nada !

-É porque ela ja ter ido.

-Ido aonde Zayn?!- Mas o que é que estava acontecendo ?!

Over AgainOnde histórias criam vida. Descubra agora