Reencontro

147 12 2
                                    

"I have died every day waiting for you

Darling don't be afraid

I have loved you for a thousand years

I'll love you for a thousand more'

Christina Perri- Thousand years

POV Mariana

-Oi Mari! - Lou disse com um enorme sorriso no rosto.

-Oi Lou! - respondi com a mesma felicidade com que ela me cumprimentou . Pelo jeito nao era so eu que estava feliz .

Lou ligou o radio e começou a cantar as musicas que tocavam , enquanto eu ...bem , eu cantava tambem . Entao imagina que beleza aquela cena ?!

De repente , paramos em frente a um predio simplesmente enorme , cheio de garotas estericas gritando , segurando cartazes ... aquilo estava uma verdadeira loucura . Lou ligou o carro e fomos para a garagem do predio. Pegamos nossas malas e entramos no elevador. Por acaso eu ja disse como eu estava nervosa? E serio eu acho que estava prestes a desmaiar ali mesmo .

Varias coisas passavam pela minha cabeça , como se fosse um resumo de toda a minha vida , até parecia que estava era morrendo . Eu tentava me acalmar , mas a musiquinha irritante do elevador e o barulho que a Lou fazia enquanto comia um pedaço de chocolate nao me ajudavam muito . MEU DEUS ! Pra onde vai tanta comida? Lou nao parava dde comer por um segundo.

Enquanto eu olhava para ela devorando seu chocolate , o elevador parou e abriu suas portas.Eu apenas fiquei paralisada . Eu sei que devia andar , que devia parar com isso , mas eu simplesmente travava e nao consiguia fazer NADA!Senti uma mao me agarrar e puxar para fora do elevador..

- Vamos Mari! Nós nao temos tempo ! Tenho que te apresentar para os garotos e pro resto do pessoal .. E ahhh te mostrar em qual onibus nos vamos ficar .

AHM!? Ela disse GAROTOS? Quer dizer que eu ja vou ter que chegar falando " oi Harry ! Voce lembra de mim ? Quanto tempo neh !" Nao eu realmente nao vou conseguir.

Passamos pela sala e ela me apresentou para um segurança que parecia ser muito legal o nome dele era Paul.Ele estava sentado comendo rosquinhas , enquanto assistia televisao.

Aquele apartamento era enorme ! Com certeza era uma cobertura . Tinha varios quartos , uma sala e uma sacada extremamente enorme .Incrivel como la de cima ainda dava pra escutar os gritos daquelas garotas.A cada comodo daquele apartamento em que passavamos , Lou me apresentava uma pessoa diferente.

Depois de chegarmos a um quarto e deixar nossas malas , Lou me puxou pelo braço e disse:

-Vem ! Eles devem estar na sala de jogos .

WTF! Sera que ela nao percebia a minha cara de assustada ? Nem sentia minhas maos geladas ? Lou simplesmente agarrou meu braço e me puxou ate uma sala de portas com uma cor meio preta e as abriu.

Aquilo estava uma bagunça ! Tinha 5 garotos pulando e gritando como se fossem loucos , as vezes gritavam alguns palavroes . Tinha salgadinho e lata de refrigerante espalhadas pelo chao ! AHHRRGG Que nojeria!

Todos estavam muitos concentrados no jogo , até que Lou sou um grito...

-GENTE!NIALL. LOUIS . ZAYN . LIAM E .. EI VOCE TAMBEM HARRY!

OMG! Todos se viraram ao mesmo tempo e começaram a me encarar , mas quando meus olhos encontraram aqueles olhos verdes , minhas pernas começaram a tremer , minha respiraçao ficou mais acelerada e meu coraçao parecia que sairia pela boca ..

-Harry - sussurrei involuntariamente o mais baixo possivel.

Over AgainOnde histórias criam vida. Descubra agora