"I know they'll be coming to find me soon,
But my Stockholm Syndrome is in your room
Yeah, I fell for you"
One Direction -Stockholm SyndromePOV HARRY
Depois que presenciei a cena do Niall dançando com a Mariana , resolvi voltar pra onde o Liam estava e tentar me divertir . Eu realmente nao sabia dizer o q eu estava sentindo , era como se meu coracao estivesse machucado , como se estivessem tirado o chao debaixo de meus pés e eu tivesse caido em um buraco fundo e escuro . Eu estava me apaixonando? NAO ! Deus que me livre disso !
Quando cheguei onde o Liam estava tomei um , dois ... shots de tequila e fui me juntar ao Liam e suas amigas . Ja disse que elas eram gatas?! Sim elas eram gatas !POV Mariana
Porque eu sempre faço papel de boba ?! PORQUE?! Sera que eu nasci pra sofrer?! Mas so pode . Enquanto eu estava completamente DESESPERADA procurando pelo idiota do Harry , ele estava todo esse tempo bebendo e agarrando umas garotas !
E eu sou tao idiota , tao inocente que ainda me preocupo com ele pra depois dar de cara com uma cena dessa e estragar a minha noite ! Mas porque ele me ligou?! Certeza que era apenas pra avisar que alem de estragar a minha tarde ele tambem estava disposto a estragar a minha noite!
-Mari ?! - virei de costas e dei de cara com o Niall ! MEU DEUS EU TINHA DEIXADO ELE SOZINHO .PQP EU SO FAÇO BURRICE !
-Oi - disse com um sorriso meio forçado .
-Nossa voce me deixou sozinho sacanagem ! - ele disse fazendo biquinho . Ele ficava tao lindo assim , na verdade ficava perfeito porque esse garoto era um DEU GREGO . Senhor dai me forças para nao agarra -lo agora nesse exato momento ! AMEM!
-Desculpa Niall ! E que ... eu queria ir ao banheiro , mas acho que meio que eu me perdi - disse dando o sorriso mais convincente que eu conseguisse para que ele acreditasse na minha mentira . Obs: eu sou horrivel para contar mentiras .
-Tudo bem - ele disse e depois beijo minha bochecha. COM TODA A CERTEZA eu estava toda vermelha de vergonha ! COMO ELE PODE SER TAO PERFEITO! -Entao ... voce quer ficar aqui e dançar mais um pouco ou quer que eu te leve embora , porque infelizmente eu nao achei nenhuma mesa !
- Uhmm.. bem eu quero eu ficar e dançar mas sera que voce consegue me acompanhar ?! EU DUVIDO muito porque pra mim voce e um F-R-A-C-O-T-E senhor Niall Horan!
- AHHH entao e assim ?! - ele me puxou pelo braco e fomos pra pista de dança - Eu vou te mostrar o que eu sou capaz ! - Aquilo era uma ameaça ? Acho que as coisas vao esquentar por aqui !
Niall puxou meu braço e me levou pra pista de danca . Ele aproximou nossos corpos e comecou a dancar , era como se ele estivesse... na verdade eu acho que ele estava querendo me seduzir pq ... MEU DEUS QUE CALOR ! Isso era tao sexy ! Eu nao sabia dancar muito bem entao fiquei apenas observando e sentindo seu corpo se movendo contra o meu . E serio eu acho q to ficando excitada ! Eu queria dancar , mas o medo de mexer que nem uma lacraia era maior do que a vontade .... ate que eu olhei pro lado e vi o Harry .Ahhh mas e agora que mesmo dançando que nem uma lacraia doida ou não , eu vou ter que dançar . Observei as garotas que dançavam ( na verdade estavam quase comendo o Liam e o Harry) e decidi tentar fazer o mesmo . Ate que não era tão complicado assim ! Era so dar umas reboladas , passar a mão pelo tórax do Niall , resumindo ser SUPER SENSUAL , para apenas chamar a atenção do Harry .
Enquanto dançava eu olhei para o lado e percebi que o Harry estava me olhando. YEAHHH consegui ! Mas sera que ele esta m olhando porque ta sexy ou porque ta engraçado ? Eis a questao . O Niall nao tava rindo e o amiguinho deve estava começando a dar sinal de vida entao eu acho que estava tudo certo .
Mas porque eu queria chamar a atenção ?! Eu ja sabia que ele olharia , porque que homem nao olharia pra uma mulher dançando de forma sensual ? Ta eu consegui que ele me olhasse , mas o que isso mudaria?! NADA , nao mudaria nada ! Ele ia continuar com aquelas garotas , levaria uma ou ate duas pra cama , continuaria namorando com a vaca da Taylor e ainda continuaria dizendo pra que eu "seguisse a minha vida " . Eu sei que eu quero mais do Harry muito mais , mas era so isso que eu conseguiria ,um olhar , sempre foi assim ! Porque doi tanto e é tao dificil amar alguem que nao sente o mesmo ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Over Again
Teen Fiction´'Vestido perfeito , cabelo arrumado , sapatos de salto (sim! seria a primeira vez que eu calçaria um sapato de salto )O que poderia dar errado ? Era apenas uma festa .."