"There's nothing left I used to cry
My conversation has run dry
That's what's goin' on
Nothing's fine, I'm torn"
Natalie Imbruglia - Torn
POV Mariana
Quando ouvi a porta da sala se abrir , me levantei e fui ate os garotos.Eles estavam sentados na sala , rindo e conversando . Me sentei no chao do lado do Liam .
- Entao senhorita Mariana ! Quer dizer que voce ja conhecia o nosso garanhao aqui?!- disse Niall , enquanto batia nas costas do Harry que estava sentado ao seu lado .
-Sim senhor !- disse soltando um leve sorriso.Harry estava meio envergonhado e nao parava de me olhar.
-A quanto tempo voces ja se conhecem ?- pergunto Liam.
- Ahhh ... ja faz uns 12 ou 13 anos se nao me engano - quando terminei de falar os garotos me olharam com uma cara de espantados .
-COMO E QUE VOCE NUNCA FALOU DELA PRA GENTE ?!- disse Niall olhando pro Harry ,que parecia estar meio confuso. O unico que parecia nao se assustar com nada ali era o Zayn ! As vezes ele sorria , mas sempre ficava calado , como se escondesse alguma coisa.
-E porque ja fazia muito tempo que a gente nao conversava - tentei ajudar o Harry que parecia sufocado com tantos olhares.
-Ahm?! Nao entendi !?- disse Niall com uma cara de confuso .
-E uma longa historia ! Que me parece estar meio , como eu posso dizer, 'mal ' resolvida - disse sorriso enquanto encarava Harry.Eu ainda tinha que conversar com ele e descobrir o que aconteceu de verdade!
Bem! eu acho que os garotos entenderam os meu olhar para o Harry , pois eles se levantaram do sofa e foram todos para seus quartos. Harry estava prestes a se levantar ...
-Ei! Aonde o senhor pensa que vai ?! A gente ainda tem um assunto a resolver !
-Okay!- disse Harry enquanto se sentava novamente no sofa.Levantei e me sentei no outro canto do sofa e fiquei esperando ele falar alguma coisa. Harry apenas me olhava , como se estivesse esperando achar ou descobrir alguma coisa . Eu realmente nao estava entendendo nada!
- Entao ..- disse Harry - onde e que nos paramos mais cedo?! - parecia que ele estava tentando sorrir ou descontrair no momento , mas mesmo assim dava para perceber que ele estava tenso.
- Paramos na parte em que voce ia me contar o porque que ficou tanto tempo sem falar comigo !
- Nao !Nao! Nos paramos na parte em que voce ia me contar o porque que estava escutando a minha conversa no telefone !- disse ele soltando um sorriso . Ele ja e lindo , mas quando sorria , ele se tornava perfeito.
- Uhm...- limpei minha garganta - Damas primeiro! Entao responda a minha pergunta que eu respondo a sua!- ele comecou a esfregar as maos , Harry sempre fazia isso quando estava nervoso.
-Olha !Na verdade ,nem eu sei direito o que aconteceu Mariana. Depois daquela festa na casa do Zayn , voce simplesmente se afastou de mim ! Voce me fez passar de idiota e nem me procurou mais ! Eu sinceramente nao acho deviamos discutir sobre isso .Ja se passou 6 anos e acho que se voce realmente quisesse falar alguma coisa , voce ja teria dito .
Nao sou mais aquele garotinho de Cheshire e nao estou disposto a me humilhar por nenhuma garota novamente!Eu mudei!E sei que voce tambem deve ter mudado !Eu realmente gostava de voce . Eu sei ! Eu sei que demorei pra perceber , mas quando eu resolvi dar uma chance pra esse sentimento , VOCE ,que dizia 'gostar ' de mim , simplesmente me trocou por outro garoto! - eu estava paralisada enquanto ele falava tudo aquilo . COMO ASSIM EU TROQUEI ELE ?! Meu Deus da onde ele tinha tirado isso?!Eu amava ele ! Na verdade eu ainda o amo! Quem me trocou , foi ele E NAO EU !-Entao eu acho que nao temos mais nada pra falar a respeito disso. Como eu ja disse , ja se passou muito tempo e se fosse pra revolver esse problema a gente ja teria resolvia . Eu nao quero ser sem educacao ou sei la o que , mas voce me magoou bastante e por mais que tenha se passado 6 anos e agora voce simplesmente , meio que voltou a fazer parte da minha vida , eu nao posso te perdoar do dia pra noite . Eu realmente nao consigo fazer isso!Por isso , eu acho melhor a gente deixar esse assunto pra la e cada um viver a sua vida !- eu tentava falar alguma coisa , mas as lagrimas que escorriam dos meus olhos , me deixavam incapaz de dizer alguma coisa. Eu vi ele se levantar do sofa e parecia que ele tambem estava chorando .
Aquilo nao podia ficar assim ! Eu nao havia trocado ele por nenhum garoto .Levantei e fui atras dele . Quando me aproximei , puxei seu braco , limpei minhas lagrimas e disse ...
-Tudo bem ! Cada um pode seguir a sua vida , se e assim que voce quer , mas so depois que terminarmos essa conversa . Voce disse tudo o que tinha pra dizer , agora e a minha vez .Sim ! Ja se passou muito tempo desde a ultima vez que nos falamos e depois da festa da casa do Zayn , minha vida simplesmente virou um LIXO! E que historia e essa de trocar voce ?! Harry voce ta louco?! Voce se esqueceu que quem trocou alguem aqui foi VOCE?! Eu te amava ! NUNCA seria capaz de fazer uma coisa dessa! Eu fiquei la em casa esperando voce ir me buscar ! Mas ... Voce nao foi!- as lagrimas dificultavam a minha fala , a expressao de assustado no rosto do Harry me deixava mais confusa - E POR QUE NAO FOI?! Porque estava com outra garota! Mais ja era de se esperar nao eh?! Harry Styles nunca na vida , sairia com uma nerdizinha , idiota , que ele poderia ficar quando bem quisesse . Mas e claro que NAO! Ele tinha que levar um daquelas lideres de torcidas retardadas , que nao tinham nada na cabeça!Ahhh e como eu fiquei sabendo disso?! Pois bem senhor Styles , eu fui na festa ! Te procurei por todos os cantos possiveis daquela casa , e quando eu finalmente te encontrei , parecia que voce estava muito bem acompanhado ! - limpei as lagrimas que molhavam a minha blusa , e que com certeza haviam borrado a minha maquiagem e voltei a falar ...- Depois desse dia , eu esperei , esperei por 6 anos o dia em voce voltaria pra mim ! Pelo menos pra me pedir desculpa , mas ao inves disso , parece que eu nao fiz falta na sua vida .Eu tive que ver voce sorrindo , se divertindo , enquanto eu sentia nojo ,so de pensar que um dia tive coragem de dizer que te amava . E hoje , 6 anos depois , olhando onde eu estou ! Me humilhando mais uma vez , pro mesmo garoto , que me fez sentir como seu eu fosse um lixo , que me fez desacreditar que um dia alguem poderia ser capaz de amar e a unica coisa que ele tem a me dizer e que acha melhor cada um seguir a sua vida .Mas se assim que voce quer, entao e assim que vai ser!- quando terminei de falar , percebi que Harry estava em estado de choque. Esperei pra que ele pudesse se recompor e talvez dissesse alguma coisa , mas ele apenas ficou me olhando. Pelo jeito eu havia feito o papel de palhaça novamente ! Soltei o braço dele , que com certeza ficaria roxo de tanto que eu havia apertado e fui pro meu quarto .
Tranquei a porta , me deitei na cama e unica coisa que eu pensava em fazer , era ir embora . Mas eu nao podia deixar a Lou sozinha , ela precisava da minha ajuda . Sinceramente , acho que dessa vez eu aprendi ! Eu nunca me arrependi tanto de alguma coisa , como eu havia me arrependido de chorar na frente do Harry por causa dele ! Nao acredito que eu tinha feito aquilo . Errar uma vez e humano , mas duas e burrice ! Agora seria como ele havia dito , ' Cada um segue a sua vida' e ponto final!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Over Again
Jugendliteratur´'Vestido perfeito , cabelo arrumado , sapatos de salto (sim! seria a primeira vez que eu calçaria um sapato de salto )O que poderia dar errado ? Era apenas uma festa .."