"You make me feel like I'm livin' a teenage dream
The way you turn me on, I can't sleep
Let's run away and don't ever look back
Don't ever look back
My heart stops when you look at me
Just one touch now baby I believe this is real
So take a chance and don't ever look back "
Kate Perry - Teenage dream
POV Harry
- Ahm..-limpei minha garganta , respirei fundo e ...- Oi.
O que ? Como assim só 'oi' ? No mesmo instante em que eu respondi , ela guardou a mão que havia estendido no bolso , olhou pro chão e caminhou de volta pro lado da Lou.
Meu Deus! O que deu em mim ? Ela vai pensar que eu não quero conversar com ela ou que eu nao me lembro. NOSSA!Tinha que ter sido eu mesmo pra dar uma resposta tão idiota!
Senti que todos estavam me olhando . A minha vontade era de ir atras dela e abraçá-la , mas NAO eu simplesmente a tratei com falta de educação !
POV Mariana
Certo ! Agora eu estou aqui e não tem como fugir mais . Ele esta ali , sentado me encarando !Será que ele lembra de mim ?Eu não mudei tanto assim !
Caminhei em direção aos garotos e cumprimentei um de cada vez , com um beijo no rosto. Niall , Louis, Liam , Zayn ..... Agr so falta ele . O que é que eu vou falar ?
Parei na frente dele , respirei fundo , lhe estendi a mão e disse ...
-Oi Harry! Quanto tempo hein?!
Ele não respondeu . Fiquei parecendo uma idiota ali parada com a mão estendida . Todos estavam nos olhando com cara de confusos. Ate onde eu sabia ,ninguém ,além do Zayn , sabia que a gente ja se conhecia e sabia do nosso passa...
-Ahm... Oi
Espera! Para ! Era so isso que ele iria dizer? Seis anos depois e o que ele tem pra me dizer e so um 'oi' ? E ainda por cima nem pega na minha mão ?! Sinceramente eu nao to acreditando nisso !
Dei um sorriso falso , abaixei a cabeça , guardei minha mao no bolso da calça e caminhei ate a Lou. Todos ainda estavam nos olhando , talvez esperando que Harry tivesse uma atitude mais educada . Mas não foi bem isso que aconteceu. Ele ficou ali sentado e depois se levantou e saiu da sala .
Mas o que é que eu fiz pra ele? Quem deveria trata -lo dessa maneira deveria ter sido eu e nao ele!
Lou deu um sorriso falso pra os meninos depois que o Harry saiu da sala e fomos para os nossos quartos . Eu fui tomar um banho e me arrumar ,porque eu teria que ajudar a Lou a maquiar os meninos pra uma entrevista .
Quando terminei de arrumar , fui dar uma volta no apartamento . Passei pela sala de jogos e os meninos não estavam mais lá , passei pela cozinha , pela sala de televisão e fui pra sacada.
Chegando lá , encontrei Harry sentado numa cadeira enquanto falava no celular. Eu sei que e feio escutar a conversa das pessoas , MAS como ninguém sabia que eu estava ali e não tinha mais nada para fazer , então nao daria problema algum.
- Nao ! Faz assim meu anjo , a gente sai pra jantar hoje pode ser ? So nos dois .
WTF?! Ha.. Harry ta namorando?!Agachei e fui andando que nem cachorrinho pra perto da cadeira dele . Eu não acreditava nisso! Ta eu sei que ja era de se esperar que ele não ficaria sozinho!
- Okay entao! Te vejo mais tarde , beijos tchau!
Meu Deus! O que que eu faço agora?! Tentei levantar , mas bati a cabeça numa mesa de vidro que estava do lado da cadeira e involuntariamente soltei um grito. Harry levantou assustado e olhou pra mim com uma cara de ' O que você ta fazendo ai?' . Eu simplesmente olhei pra ele e enquanto passava a mão em cima do galo que havia feito na minha cabeça , sussurrei um simples ...
- Fudeu!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Over Again
Jugendliteratur´'Vestido perfeito , cabelo arrumado , sapatos de salto (sim! seria a primeira vez que eu calçaria um sapato de salto )O que poderia dar errado ? Era apenas uma festa .."