"Forget all we said that night
No it doesn't even matter
Cause we both got split in two
If you could spare an hour or so
We'll go for the lunch down by the river
We could really talk it through
And being here without you
It's like I'm waking up to"
One Direction - Half a heart
POV Mariana
Quando cheguei na sala Lou ainda não havia chegado . Menos mal ! Ainda faltava 5 minutos para aula começar . Sentei em um lugar perto da janela e longe de todos . Sim , o que eu mais queria agora era poder ficar em silencio e sozinha .
Enquanto a Lou não chegava , peguei meu caderno e comecei a rabiscar em uma folha e novamente me perdi em meus pensamentos ...
FLASHBACK ON
"Ja fazia meia hora que havia dado oito horas . Harry já devia ter chegado! Peguei meu celular e liguei para ele .Uma , duas , três vezes , todas cairam na caixa postal , mas o que será que deve ter acontecido ? Onde será que ele estava ? Liguei na casa do Harry ...
LIGAÇAO ON
-Alo!
- Oi! Quem esta falando ?
Pelo jeito, quem havia atendido o telefone havia sido Anne , mae de Harry.
-Oi Anne ! E a Mariana !Ehh.. o Harry ta ai ?
-Oi querida ! Não , ele não esta , ja saiu daqui a uns 30 minutos por quê?
-AH por nada ! E você sabe onde ele foi ?
-Olha ,ele me disse mais cedo que ia pra uma festa na casa de um tal de Zayn . Então , eu suspeito que ele tenha ido para la.
-Okay ! Obrigada . Boa noite .
- Por nada , flor ! Boa noite querida.
LIGAÇAO OFF
Mas .... pera , ele foi para la sem mim ? Nem pra avisar? Como assim? E num piscar de olhos , chamei um taxi e fui para a casa do Zayn . Certo , com certeza eu não conhecia ninguém que estaria ali , mas precisava saber o que havia acontecido com Harry e me certificar se ele estava bem.
Desci do taxi e me dirigi para o portão da casa . MEU DEUS! Estava lotado de adolescente dançando , bebendo , usando drogas e... CREDO aquilo estava uma verdadeira bagunça , mesmo assim eu resolvi entrar. Após conferir meu nome na lista um segurança me deixou passar.Okay ! Agora vamos procurar o Harry certo Mariana?!
Procurei por toda a casa , no jardim , ate na garagem e não achava esse garoto . Mas aonde e que ele se meteu ? Resolvi me sentar um pouco , pois meus pés estavam me matando . Por que mesmo eu resolvi usar salto?
Olhei na tela do celular e já eram nove horas . Desisto! Vou embora! Ele não deve estar aqui . Quando estava prestes a me levantar , adivinhem quem eu vejo? AHHH isso mesmo , o nosso querido Harry Styles e detalhe, ele não estava sozinho .Acho que naquela hora eu estava tao assustada , nervosa , triste e decepcionada que podiam me cortar e não sairia uma gota de sangue se quer do meu corpo.
O que eu deveria fazer ? Ir falar com ele ? NAO! Péssima ideia. Quando eu finalmente acordei do meu transe , percebi que ele estava me olhando com uma cara de confuso e assustado .E de repente , a garota que estava do seu lado , puxou seu rosto desconectando os nossos olhares , e beijou-lhe.
Acho que eu nunca me senti tao burra , idiota , nojenta e retardada por apenas pensar que eu o amava . Depois de ver aquela cena , apenas me virei e fui embora . Enquanto caminhava ate a porta , eu pedia tanto mais tanto , para que ele viesse atras de mim , para se explicar e impedir que eu fosse embora , e depois me beijar , como nos filmes. Mas nada disso aconteceu .
Resolvi nao pedir um taxi e voltei para casa andando. Tirei os sapatos e sai descalça perambulando pela rua. No caminho , eu so conseguia pensar nele , no nosso primeiro beijo , no jantar que ele havia feito na ponte no mesmo dia que disse que me amava , no seus olhos , seus carinhos .. NAO! Nos nao eramos namorados , nem nunca haviamos sido . Na verdade , apenas tinhamos uma 'amizade colorida' .
Cheguei em casa e fui direto pro quarto .Ainda bem que meus pais haviam viajado , porque assim eu poderia pelo menos chorar sozinha...
FLASHBACK OFF
-Ei! Mariana ?! Posso falar com você por um instante?
Meu Deus ! A aula ja havia acabado e Lou queria falar comigo ,isso não me parecia ser um bom sinal . Será que eu havia dormido durante a aula? Lou ainda estava ali , para na minha frente esperando uma resposta . Eu apenas balancei a cabeça para baixo e para cima , e ela se sentou numa mesa ao meu lado.
-Olha , eu preciso saber se você aceita ou não aquela proposta de trabalho que te fiz ? Eu sei que vai ser meio cansativo ter que ficar viajando para varios lugares com a banda , mas vai te ajudar bastante na sua carreira de maquiadora . Eu acho que realmente e uma otima experiencia , para quem quer maquiar modelos e tal. Alem disso , os garotos da One Direction sao super legais e eu to mesmo precisando de uma maozinha agora que eu estou gravida.Entao? Qual e a sua resposta ? Porque , nao sei se voce se lembra , mais amanha eles ja vao comecar a dar entrevistas e daqui alguns dias nos ja teremos que viajar.
SIM! Essa era a tal 'proposta ' da Lou , ser maquiadora da One Direction , o que incluia no pacote , ver o Harry todos os dias . Se eu aceitasse , depois de 6 anos sem falar com ele , eu teria que encara -lo de frente ...
-Okay! Quer dizer .. Eu aceito !
O QUE ? AHM! Eu respondi que aceitava ?! Ai senhor ! Agora nao tem saida e eu estou literalmente fudida .
- Tudo bem ! Tenho certeza que voce nao vai se arrepender ! Entao eu passo amanha na sua casa as sete para te buscar okay?
-Okay!
Lou sorriu para mim e eu retribui o sorriso . Ela virou se e saiu da sala . Eu realmente estava em estado de choque ! Primeiro , porque eu respondi tao rapido a pergunta da Lou , que nem percebi o que estava dizendo .E segundo , porque depois de 6 anos eu teria algum contato com Harry novamente .
Levantei me e fui embora para casa de taxi , ja que Jenny teria aula na parte da tarde . Quando cheguei em casa , arrumei as minhas malas , tomei um banho , jantei e depois me deitei . Estava tao cansada , mas nao parava de imaginar como seriam as coisas amanha ,o reecontro e nem no fato de que eu havia respondindo que aceitava trabalhar para a One Direction .Mas havia sido eu mesma que tinha respondido a Lou ou havia sido meus sentimentos mais profundos? Eis a questao!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Over Again
Teen Fiction´'Vestido perfeito , cabelo arrumado , sapatos de salto (sim! seria a primeira vez que eu calçaria um sapato de salto )O que poderia dar errado ? Era apenas uma festa .."