Reviravolta

85 7 1
                                    

" you want to play, you want stay

You want to have it all

You started messing with my head

Until I hit a wall

Maybe I shoulda known, maybe I shoulda known

That you would walk, you would walk out the door, hey!"

Demi Lovato- Really don't care

POV MARIANA

Eu realmente nao  sabia se me arrependia mais por ter dito tudo o que eu queria para o Harry,  ou se me arrependo por estar aqui deitada chorando! Por que tinha que ser tudo tao complicado assim? Por que eu tenho que gostar de alguem que nao sente o mesmo por mim? E por que eu sou tao IDIOTA de acreditar que as pessoas podem mudar?

A unica coisa que eu tinha certeza naquele momento e que eu deveria mudar e esquecer aquele garoto! Mas como fazer isso? Ficar aqui deitada,  chorando e lamentando pela burrada que eu fiz nao vai adiantar nada e muito menos resolver alguma coisa. Pois bem! Eu ainda estou em Londres,  minhas amigas moram aqui,  entao. ... o melhor a se fazer e sair pra refrescar a cabeca e conhecer gente nova!Pois eu realmente estava necessitando  de uma 'reabilitacao' na minha vida!

Liguei pra Jenny e pedi pra que elas chamassem as garotas,  pra que a gente pudesse sair pra algum lugar a noite. Ela simplesmente adorou a ideia e disse que avisaria as meninas!

Levantei, olhei no relogio as horas e ja era 19:30,  tomei um banho e fui me arrumar. Vesti um vestido preto de renda,  calcei um scarpin preto com spikes,  sequei o cabelo e fiz uma maquiagem. Quando terminei, ja era quase 21:00! Peguei uma bolsa bege e meu celular e fui pra sala. Enquanto caminhava em direcao a sala a Jenny me ligou perguntando se eu queria carona,  eu respondi que sim e lhe passei o endereco do predio,  ela disse que chegaria em meia hora.

Quando cheguei na sala, so haviam o Niall e o Liam completamente esparramados pelo sofa assistindo tv. So foi eu dar o primeiro passo pra entrar no campo de visao dos garotos que eles se endireitaram no sofa e fizeram cara de 'aonde voce pensa que vai? ' , misturado com uma de ' MEU DEUS! COMO VOCE TA GATA! ' .Eu simplesmente nao consegui me segurar e comecei a rir da cara deles.

- O que que foi gente? Eu to tao feia assim por acaso?- disse enquanto ria deles.

-NAO!Ahmm... quer dizer,  nao voce esta linda! - disse Niall voltando do seu transe.

-Concordo com ele! Mas enfim,  aonde a senhorita pensa que vai? - disse Liam,  enquanto voltava prestar atencao na tv.

-Vou sair com umas amigas minhas.

-Ata!

Depois de quase 10 minutos de silencio,  enquanto nos tres fingiamos prestar atencao no que estava passando na tv eu resolvi quebrar esse clima tenso...

-Entao..... onde e que esta os outros garotos e o restante do pessoal?

-O Harry saiu com a Taylor,  o Zayn com a Perrie,  o Louis nao sei e a Lou saiu com o restante do pessoal pra jantar. Bem e eu e o Liam ficamos sobrando aqui! - disse Niall enquanto fazia uma carinha de cachorro abandonado.

ENTAO QUER DIZER QUE DEPOIS DE TUDO AQUELE CABELUDO AINDA FOI JANTAR COM A 'NAMORADINHA '?AHHHH mas isso e muito ironico,  engracado,  ridiculo. .... AHHH que raiva desse menino! Chega!  Nao vou estragar a minha noite com isso. ..

-Pois bem,  voces ja tomaram banho?

-SIM!- respondeu os dois ao mesmo tempo

-Entao voces tem 20 minutos pra se arrumarem,  porque a minha amiga ja ta chegando pra buscar a gente!

Quando terminei de falar,  os dois sairam correndo e foram trocar de roupa. E eu jurava que eles iriam protestar dizendo que estavam com preguica!

(15 MINUTOS DEPOIS)

Liam e Niall apareceram na sala!'MEU DEUS!' foi so isso que eu consegui pensar!  Eles estavam extremamente lindos,  gatos e MUITO cheirosos. Resumindo,  agora era a minha vez de ficar babando por eles!

De repente Niall comecou a rir e eu acho,  mas so acho que ele percebeu que eu estava meio que em transe. Quando voltei ao normal,  so fiquei imaginando qual seria a reacao das meninas quando virem os garotos,  porque elas podem ate ter 18 anos,  mas tem mentalidade de uma garota de 12.Olhei no visor do celular e ja havia uma mensagem da Jenny avisando que tinha chegado.  Chamei os meninos e fomos encontrar as garotas.

Over AgainOnde histórias criam vida. Descubra agora