"Losing him was blue, like I'd never known
Missing him was dark grey, all alone
Forgetting him was like trying to know somebody
You never met
But loving him was red"Taylor Swif - Red
POV Mariana
"Tudo pronto ! Vestido perfeito , cabelo arrumado , sapatos de salto (sim! seria a primeira vez que eu calçaria um sapato de salto )O que poderia dar errado ? Era apenas uma festa..''
- ACORDA !Mari a gente vai se atrasar !
Meu Deus ! Essa garota não me deixa em paz mesmo neh ?! Eu só queria dormir mais um pouco. Se bem que na verdade foi ate bom Jenny, minha colega de quarto , ter me acordado , ja que eu estava tentando aquele sonhou de novo !Sonho?NAO!NAO! Isso estava mais para pesadelo do que s..
-TERRA PARA MARIANA ! Anda menina levanta! Desse jeito a gente vai chegar atrasada e a Lou vai da uma bronca na gente ! VAMOS! Vem levanta ! Isso mesmo boa garota ! Agora BANHEIRO SENHORITA!
-Ai meu ouvido Jenny ! Qual a necessidade de gritar tanto assim ?
E de repente senti uma mao me empurrando em direçao ao banheiro .Enquanto banhava , comecei a me lembrar do 'sonho' e acabei me perdendo em minhas lembranças ...
FLASHBACK ON
'Sim!Daqui 20 minutos ele chega ! CALMA MARI!Calma ! E apenas o Harry, seu amigo de infancia!Voces apenas vao a uma festa juntos okay?okay"
Acho que ja tinha repetido tudo aquilo umas 1000 vezes para tentar acalmar , mas nao funcionava. Minhas maos suavam como se tivessem vida propria e acada minuto que se passava eu ficava mais nervosa .
Eu nunca havia ido numa festa , muito menos em uma festa na casa do Zayn . MEU DEUS ! Como e que eu havia conseguido ser convidada para uma festa na casa do menino mais popular do colegio ?Com toda a certeza do mundo , tinha um dedinho do Harry no meio . AHHHHHH Harry! Como eu consegui me tornar amiga de um menino tao perfeito assim ?! Espera , eu disse AMIGA? Bem , so se for para ele , porque eu sempre fui apaixonada por aquelas covinhas , aquele sorriso , seus olhos verdes , seu ca..."
FLASHBACK OFF
Jenny abriu a porta e me avisou que faltava 15 minutos para a aula começar . Sai correndo do banheiro , me enxuguei e vesti a primeira roupa que vi pela frente .
Quando entramos no carro , encostei a cabeca na janela que por sinal estava congelando ( eu nunca me acostumaria a aquele frio londrino ) . Estava prestes a entrar em transe novamente e lembrar de minha adolescência , ate que senti Jenny me cutucando ...
- O que esta acontecendo com você ? E serio ! Eu já estou ficando muito preocupada com você ! Ja faz 3 dias que você acorda no meio da noite gritando por um tal de Harry ; sempre esta nesse seu estado de 'transe ' e não tem comido direito ! Olha Mari eu sou sua amiga e por isso eu acho que você deveria me contar o que esta acontecendo !
Engoli em seco , respirei fundo e comecei a falar ;
- Tudo bem ! Você quer saber neh ?! Olha Jenny , o problema è que ...
Graças a Deus ! Chegamos na faculdade! Desci correndo do carro e disse ;
-Jenny depois a gente terminar essa conversa okay? Se chegarmos atrasadas Lou vai nos dar uma bronca e isso não vai ser legal !
Sai correndo em direção a entrada da faculdade e segui para a sala sem ao menos olhar para trás . Eu não podia contar para ela o que estava acontecendo , EU SIMPLESMENTE NAO PODIA ! Não estava preparada para contar para alguém sobre o fracasso que foi a minha adolescência e muito menos o fato pelo qual eu não consiguia dormir . E ainda tinha a proposta de trabalho que a Lou me fez ! E sim , foi essa tal 'proposta'que deu vida a todas essas lembranças .
#########################################################################################################################################################
Oi gente ! Eu sou nova por aqui e espero que gostem da minha fic .Se quiserem comentar , dar opinião
ou algo assim fiquem a vontade , ate porque eu escrevi para voces !!!! :)MALIKISSES MRS.STYLES
VOCÊ ESTÁ LENDO
Over Again
Teen Fiction´'Vestido perfeito , cabelo arrumado , sapatos de salto (sim! seria a primeira vez que eu calçaria um sapato de salto )O que poderia dar errado ? Era apenas uma festa .."