Capítulo dezesseis: Se encaixe.

6 0 0
                                    

Capítulo dezesseis: Se encaixe.

By: Laura.

Eu estava com Safira quando percebi que Carmen e Raúl estavam rindo mais alto do que o normal, Brandon me olhava um pouco sem graça.

― Eu vou le-levar a Sa-Safira e a C-Cristina para to-omar banho ― Falei para Ally.

Ela assentiu.

― Pode dar uma olhada na Ca-Carmen? ― Pedi preocupada.

Frankie assentiu.

― Ei vocês duas, va-amos subir e to-tomar banho ― Falei ― Vai começar a e-e-esfriar... Vamos.

― Ainda não Laula ― Safira pediu ― Eu quero ficar mais, a gente não brincou muito.

― Vamos, se vocês saírem rapidinho e forem para o chuveiro... Eu posso pensar em fazer tacos ― Falei.

As duas saíram correndo para dentro para tomar banho.

― Safira e Cristina, sem correr na esca-escada, se-se-sequem esses pés antes de entrar ― Berrei.

Brandon riu.

― Eu vou ter que ir Laur... Quer que eu te deixe em casa antes?

Eu mordi os lábios.

― Eu não vou voltar... Bran me desculpa... É só que... Carmen bebeu, Dayanara bebeu e eu não posso deixar Cristina e Safira aqui sozinhas... Você entende não é?

Ele entortou os lábios, mas assentiu.

― Tudo bem... Te vejo amanhã no jogo, sim? Até mais Laur ― Ele disse beijando meu rosto antes de sair.

Fui para o andar superior e ajudei as duas a tomarem banho, se vestirem depois descemos as escadas e comecei a procurar as coisas para fazer os tacos que elas tanto queriam, demorei muito, mas finalmente acabei.

― Por que não ajudam Marilurdes a colocar a mesa enquanto eu chamo os outros?

Cristina e Safira assentiram.

Fui até o lado de fora.

― Ei... Vamos entrar, tomem banho, eu fiz tacos ― Falei sorrindo.

Eles levantaram e Lu e Valerie foram as primeiras à entrar.

― Você fez tacos mesmo? ― Carmen perguntou sorrindo.

Eu concordei.

― Você é a melhor Laur ― Ela disse abraçando meu pescoço e beijando todo o meu rosto.

Levei ela para dentro, carregando ela pela cintura.

― Você pode usar o banheiro do meu quarto ― Valerie disse a Carmen.

― Eu vou levar ela ― Raúl disse.

Eu ri.

― Só nos seus sonhos, o que você ainda está fazendo aqui?

― Calminha ai sapatão.

Eu bufei jogando Carmen para Ally.

― Eu vou ma-matar você ― Falei empurrando ele na parede e enforcando ele.

― Laur não vale a pena ― Valerie disse me segurando.

― Essa é a sua casa, por que aceita esse merda aqui?

― Essa é uma ótima pergunta não é Lurdya Viánes? ― Valerie falou irritada.

― Você sempre fala que ele vai se comportar e ele é sempre um otário ― Lu disse a Sidney, quer saber, eu não quero ver a porra da sua cara se você estiver com esse filho da puta, você me entende? ― Lu falou a ela.

THE GOOD SUMMER: LIVRO I - HEAVEN Onde histórias criam vida. Descubra agora