Capítulo cinco: É hora da festa.

25 2 1
                                    


Capítulo cinco: É hora da festa.
By: Carmen.

Depois de deixar Laura em casa dirigi de volta para o condomínio onde eu morava, ficava a cerca de vinte minutos do L. H. não conseguia parar de pensar nas coisas que Laura me disse... Por que ela se importava tanto? Sorri com esse pensamento, Laura definitivamente é diferente de todas as pessoas que eu já conheci, nos demos bem logo de cara e isso é difícil de acontecer comigo.

A jovem de olhos verdes realmente tinha se tornado uma pessoa importante, mesmo com o pouco tempo em que estava na minha vida.

Depois de estacionar na garagem, travei meu carro e chequei meu celular, havia desligado ele durante todo o tempo em que estive com Laura, mas a realidade me atingiu em cheio quando eu vi todas as mensagens no grupo das cheerleaders, elas estavam criticando meu silêncio, dizendo que eu estava sendo relapsa com elas, que se continuasse assim quando as aulas começassem precisaríamos rever a liderança, Dayanara desabou sobre elas e aquilo se tornou um caos.

Haviam mensagens de Héctor, Raúl, de Sidney e Dayanara em privado.

Héctor reclamando do meu silêncio e de Raúl dizendo que houve uma festa na quinta a noite e eles tinham precisado das garotas, que deu tudo errado porque não estávamos lá.

Suspirei e desliguei meu celular novamente.

Entrei em casa e fui direto para a cozinha, papá estava cozinhando, haviam duas taças de vinho e a mesa ao lado da piscina tinha velas acesas.

― Alguém está tendo uma noite romântica? ― Perguntei o abraçando por trás e beijando na bochecha.

Ele riu.

― Preciso manter minha garota feliz ― Brincou ― Tudo bem nos Juárez?

― Tudo sim...

Falei sorrindo.

― Eu realmente gostei da sua amiga nova, Laura, ela é muito inteligente, parece muito focada e responsável... Não que eu não goste das outras, mas você sabe... Elas são meio...

― Doidas, elas são, pode dizer papá ― Falei sorrindo ― Laura é mesmo especial e diferente de todo mundo que eu já vi.

Ele parou para me olhar.

― Fazia tempos que você não hablava español ― Ele disse feliz.

Eu ri.

― Eu sei, não sei por que eu tinha parado, Laura fala español quando a gente tira sarro dela, ou quando fica nervosa e fala muito rápido.

Ele riu baixo.

― Ela parece estar... Tendo um problema... Percebi que ela gagueja muito... Os pais dela viram isso?

― Sim... A mãe de Laura disse que estava melhorando... Mas agora ela piorou... Com a mudança e tudo... Vamos ajudar ela a melhorar ― Garanti.

― Parece que você encontrou outra irmã princesa.

Eu assenti pegando uma fruta.

― Vou me deitar papá, buenas noches viejo ― Falei beijando a bochecha dele.

― Vai ficar em casa em uma sexta-feira à noite? Preciso beijar os pés dessa moça ― Ele comemora.

Eu dei de ombros.

Todos precisam, pensei comigo mesma enquanto saia da cozinha.

Minha mãe descia as escadas.

― Oi bonequinha, tudo bem com os pais da Laura?

THE GOOD SUMMER: LIVRO I - HEAVEN Onde histórias criam vida. Descubra agora