Capítulo quinze: Todo mundo tem alguma coisa.
By: Laura.
#―#
Brandon: Boa noite... Espero que tenha sido uma companhia à altura, se não, vou fazer tudo para ser o melhor na próxima.
Laura: Como tem o meu número?
Brandon: O que posso dizer? Sou cheio de truques na manga.
Laura: Você foi uma ótima companhia, preciso dormir... Te vejo na segunda-feira, Brandon.
Brandon: Boa noite Laura.
#―#
No dia seguinte eu e Carmen não saímos juntas, nas semanas que se seguiram eu e ela saímos apenas com as outras meninas juntas, ela ficava bastante com Raúl na escola, e grudada com Guille quando saiamos em grupo, ela continuava tentando pagar aquela dívida com Héctor e Raúl do pior jeito possível, Amanda e Arthuro tinham se aproximado muito, eu passava algum tempo na escola, meus trabalhos voluntários estavam mais puxados e eu estava tratando do meu problema com a fonoaudióloga e a psicóloga, eu conversava com ela muito sobre Carmen, Guille, Raúl e meus sentimentos e estava começando a aceitar e entender as coisas sobre mim, na almoço na escola as vezes Brandon se juntava à nossa mesa, nos víamos na biblioteca, ele assistia aos treinos e ele até me deu carona até o lar dos idosos duas vezes, Guille e ele até conversavam sobre bandas e esportes.
Eu não estava falando com meu irmão gêmeo da mesma forma como éramos antes, no havia esquecido às coisas que ele disse e ele não havia se desculpado e parecia não se importar.
― Ei Laura ― Brandon falou sorrindo e passando a mão pelos cachos castanhos, ele vestia jeans escuro, uma camiseta de banda e uma bandana vermelha enrolada na cabeça ― Queria saber... Se depois do seu trabalho voluntário... Ou outro dia... Se quer... É... Dar uma volta... Sabe... Como amigos ― Falou sem jeito.
Eu sorri.
― Ah... Uau... É... Eu po-osso pensar? É que me pe-pegou um pouco despre-prevenida...
Ele riu e passou os dedos por entre os cachos novamente, tirando eles dos olhos verdes.
― Perfeito Laura... Te vejo na aula de francês.
Eu acenei.
Eu tinha aula de ciências humanas com Valerie, Lu e Carmen.
Quando me sentei elas já estavam lá, era um trabalho em grupo, então nós quatro nos juntamos.
― Preciso de um... Co-Conselho... ― Falei um pouco timidamente.
― Que é? ― Lu perguntou.
― Yo... É... Es solo... Bra-Brandon ele... Ele m-me cha-amou para sair... Sabe... Co-Como amigos...
Carmen se mexeu um pouco desconfortável.
― O que acha q-que de-ve-deveria fazer?
― Ele disse isso sair como amigos? ― Lu perguntou parecendo preocupada.
― É... Ele disse vamos sair como amigos...
― Ele é um amigo bacana... Ele parece legal... ― Lu disse.
― Então sai com ele... Se ele agir como idiota me avise, vou chutar a bunda dele ― Valerie disse.
Eu assenti.
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE GOOD SUMMER: LIVRO I - HEAVEN
RomantizmEssa obra é propriedade intelectual de minha autoria, registrada e protegida por lei, qualquer uso dos personagens, cópia ou comercialização indevido por terceiros é proibido. PLÁGIO É Crime, essa obra só está disponível no Wattpad, se vir em qualq...