Capítulo seis: O dia antes da escola.
By: Valerie Sierra.
Domingo a noite e aqui estava eu, no shopping, sentada dentro do provador apertado, vantagens de namorar uma garota, podia ficar vendo minha namorada gostosa provar a loja inteira em busca de uma roupa perfeita para o primeiro dia de aula, que eu sabia que ela iria usar somente no primeiro dia de aula, até o horário do primeiro intervalo, quando elas colocariam a farda da equipe e depois ela doaria essa roupa.
Eu trocava mensagens com Norah, Laura e Arthuro sobre o primeiro dia, Laura estava desesperada, me pediu para ajudar com o que vestir... Eu usaria qualquer coisa, jeans e moletom, Laura falou que se fosse por ela usaria isso também, mas ela era novata, não queria um motivo para zoarem ela, eu não tinha esse tipo de preocupação, estava indo para meu primeiro ano, eu já tinha um lugar no time... Entendia o desespero de Laura, disse a ela que deveria pedir ajuda a Lu e Carmen que entendem essas coisas melhor.
― Você não está me ajudando em nada ― Minha namorada se queixou colocando uma das mãos na cintura e me olhando brava.
― Dios... ― Choraminguei ― Desculpa Mami, qué passa?
Ela riu.
― O que você acha dessa?
Perguntou em relação ao conjunto de saia lápis azul e cropped cinza.
― Você está linda... Sério...
― Disse isso de tudo o que eu vesti ― Resmungou.
― É que você fica linda com qualquer coisa que use... Sou apaixonada por você, só vejo a garota por dentro das roupas.
Ela sorriu vindo me beijar.
― Seu desinteresse é perdoado pela fofura, mas eu ainda preciso de ajuda... O que tanto digita aí?
― Lala está tendo o mesmo problema que você... Só que... Veio pedir conselhos para mim, sobre roupas, fala sério... Mandei ela te mandar mensagem ou para Carmen, sei lá.
― Deveria ter chamado ela e Carmen para vir também... ― Minha namorada refletiu despindo o vestido.
Minha boca se abriu e senti um calor subir por meu pescoço...
― Eu... Hanm... É...
Lu riu.
― Você me vê nua o tempo inteiro para de ser ridícula ― Falou ― Valerie, estou falando sério, preciso de uma roupa.
― Amor da minha vida... Você ficou linda com todas elas, leva todas, eu te dou o que quiser e você joga uma moeda para ver com qual vai, podemos levar tudo e ir encontrar nossos pais no restaurante? Estou morrendo de fome ― Choraminguei.
― Minha namorada é uma morta de fome ― Falou olhando dramaticamente para o céu, vestindo a própria roupa em seguida ― Deveria ter convidado a Carmen.
Bufei saindo do provador.
― Valerie Lucena!
― Não vem com essa de Valerie não... Vai lá com a sua amiga Carmen então ― Falei.
― Isso era engraçado no começo, mas agora já deu... Vocês duas precisam se resolver― Falou passando as mãos por meu braço ― Ela é minha melhor amiga e você é o amor da minha vida, vocês precisam se acertar, pelo menos uma trégua, por mim, para a gente ter paz.
Eu suspirei.
― Eu a odeio ― Falei desviando meus olhos.
― Você sabe o que eu acho de ter ódio das pessoas ― Falou tocando meu rosto e me fazendo olhar ela ― Por que a irrita? Sei que ela não é fácil, mas eu te conheço melhor do que você mesma se conhece e você não colabora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE GOOD SUMMER: LIVRO I - HEAVEN
RomanceEssa obra é propriedade intelectual de minha autoria, registrada e protegida por lei, qualquer uso dos personagens, cópia ou comercialização indevido por terceiros é proibido. PLÁGIO É Crime, essa obra só está disponível no Wattpad, se vir em qualq...