Capítulo nove: Primeiro dia do resto da sua vida.
By: Laura.
Assim que entrei em casa, meus pais me abraçaram, conversamos rapidamente sobre meu dia, subi as escadas para tomar banho, desci já vestindo um pijama, eles nos parabenizaram por entrar para os times e disseram o quão orgulhosos estavam, tivemos nosso jantar e ligamos para abuela, em uma chamada de vídeo com toda a família, meus abuelos disseram que estavam orgulhosos de nós, fizeram-me uma oração, que me fez lacrimejar de saudades da casa de lá, depois de nos despedirmos, meus pais me fizeram uma oração, com suas mãos sobre nossas cabeça, me abraçaram e eu e Guille ajudamos os menores com o dever de casa enquanto mamá e papá assistiam ao noticiário, depois de subir para meu quarto tomei a benção de mis padres e fui para a cama.
Então eu chorei, de saudade da minha família e apenas queria que não tivessem os que morar em países diferentes para ter uma vida melhor, eu não conseguia me acalmar, precisava falar com alguém então liguei para Valerie e nós conversamos até pegar no sono.
A manhã seguinte chegou com um sol brilhante, iluminando e aquecendo tudo, tomei banho e me preparei para a escola, tomei meu café da manhã com meus pais, Guille e os pequeños, meu irmão não parava de falar sobre Carmen para os meus pais.
Meu pai me perguntou de eu precisava de carona para ir até o hospital, mas eu disse que não era necessário, eu podia pedir uma carona as meninas ou pegar um ônibus, ele apenas concordou e me deu dinheiro.
As 07:30pm o Corvette buzinou em frente à casa, hoje éramos apenas eu e Valerie, já que Lu não havia dormido com a namorada em casa naquela noite.
Hoje seria mais um dia longo aulas, treino, eu teria que ir ao hospital memorial e ao lar dos idosos, Valerie imediatamente se ofereceu para ser a minha motorista oficial nessas missões e eu não consegui negar, mesmo sabendo que isso geraria uma tensão com Carmen.
Na chegada à escola todo o grupo estava volta da caminhonete da Allyssa e estavam rindo e fazendo piada com os novatos dos times, o primeiro jogo seria em algumas semanas, o que me deixou animada e ansiosa, as meninas fariam a animação no intervalo, estavam animadas.
Eu tinha aulas com Norah e Valerie, depois aulas com Hayley e então cálculo avançado com Carmen.
Hayley era minha parceira de laboratório de biologia e eu não sabia exatamente o que conversar com ela então tentei focar somente nos exercícios práticos.
― Você está bem? Está caladona...
Hayley disse.
― Eu gosto-to de sile-silêncio para raciocinar ― Falei secamente.
― Eu tenho a impressão de que você não vai com a minha cara... Você é sempre tão séria assim?
Eu dei de ombros.
― Qual é Laur... Achei que tivéssemos ficado pelo menos colegas nas férias...
― De-descu-culpa... Não qui-quis ser grossa ― Falei sem graça.
― Tudo bem Laur ― Ela disse tocando minha mão.
― Mi-minhas ami-amigas me chamam a-assim.
― E não somos amigas?
Eu a olhei entediada por longos segundos.
― Do que eu deveria te chamar então?
Eu dei de ombros.
― Só a Ca-Carm me cha-a-ma de La-Laur.
― Acho que só você chama ela de Carm ― Hayley disse estreitando os olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE GOOD SUMMER: LIVRO I - HEAVEN
RomanceEssa obra é propriedade intelectual de minha autoria, registrada e protegida por lei, qualquer uso dos personagens, cópia ou comercialização indevido por terceiros é proibido. PLÁGIO É Crime, essa obra só está disponível no Wattpad, se vir em qualq...