Wednesday Addams
EUA, Nova York
NIST International School (NIST)
Segurei a mochila em meus ombros e deixei o carro. Me despedi da minha mãe e afirmei incansáveis vezes de que eu já estava bem. Ela não acreditou muito na minha resposta, mas acabou me dando um beijo e partindo com o carro logo em seguida. Respirei fundo e uni toda a coragem do mundo antes de entrar naquele bendito Colégio. Eu sei que faltar de aula por causa de homem era de longe uma coisa ruim e que tal ato, não mudaria absolutamente nada, mas infelizmente, eu precisava de um tempo sozinha.
Precisava ficar sem ver o Xavier e sem me preocupar com as tarefas da escola. Praticamente implorei para que a minha mãe ligasse para o diretor e que inventasse uma desculpa esfarrapada para a minha ausência. Estar passando mal e ter pegado uma conjutivite, foi a primeira coisa que veio à nossa mente, então espero que ninguém desconfie de nada.
- Amiga! - Alicia veio correndo até mim assim que me viu. - Finalmente está de volta!
- Pois é, infelizmente. - Soltei um longo suspiro. - Como você está?
- Com vontade de bater em você por ter me deixado aqui nesse inferno sozinha! - Me abraçou novamente, toda amorosa. - Sério, você não sabe o que eu tive que passar com aquela chata da Bianca! Ô mulherzinha insuportável!
Claro que essa infeliz aprontaria.
- O quê ela fez?
- Merda como sempre.
- Imaginei.
- Não se preocupe que eu vou te atualizar de tudo! - Me puxou pelo o braço, indo em direção aos corredores. - Mas eaí, e quanto a você? Está tudo bem?
- Acho que sim. - Dei de ombros. - Melhor do que antes.
Eu acho.
- Hum, que bom. Você me deixou muito preocupada e aqueles garotos não pararam de me encher desde que você saiu. - Bufou ao se lembrar. - Eles só sabiam perguntar sobre você e blábláblá. Um mais chatos do que o outro, quer dizer, de menos uma delas.
A olhei curiosa.
- Ae? Quem?
- A Enid. - Sorriu meio tímida ao dizer o nome dela. Eita. Lá vem! - Eu sabia que ela era fofa, mas não sabia que era tanto assim. Sério, ela veio falar comigo todos os dias só para perguntar sobre você. E ela sempre ficava sem jeito enquanto conversava comigo, sabe o que isso quer dizer, né?
Ela não pode estar falando sério sobre isso.
- O quê?
Continuei a olhando.
- Que talvez ela também esteja afim de mim.
Quase engasguei com aquilo.
- Como assim, Alicia? - Levei as mãos na boca, surpresa. - Eu nem sabia que você era afim dela. Achei que só estivesse brincando.
- Ah, é que eu achei melhor te contar isso pessoalmente sabe... - Mecheu nos cabelos, parecendo estar bastante tímida e envergonhada. - É que eu nunca conheci alguém como ela. A Enid parece ser uma garota tão pura e inocente, que me dá vontade de cuidar dela. Sei lá, ela parece um bebê!
- Mas ela é uma adolescente.
- Tendo aquela carinha fofa, pra mim ela ainda é um bebê! - Riu ela. - Você não acha?
- Sei lá o que eu acho. - Quando chegamos na sala, nós nos sentamos em nossos respectivos lugares. - Mas eu te desejo boa sorte. Você vai precisar.
- Por que diz isso? - Se virou para abrir a mochila e pegar os materiais. - Você acha que eu não tenho chance com ela?
VOCÊ ESTÁ LENDO
HEY, I'M THE HYBRID! | 𝘞𝘌𝘕𝘊𝘓𝘈𝘐𝘙 🏳🌈
Fanfiction[Em andamento e em revisão] Viver como Híbrido em meio aos humanos era algo muito difícil, ainda mais quando essa raça era tratada por muitos apenas como um mero animalzinho de estimação. A vida da jovem Enid Sinclair é assim, e tudo só tendia a pi...