Depois que o intervalo terminou e eu voltei para a sala, Alicia me encheu de perguntas sobre a minha conversa com a Enid, querendo saber se eu tinha falado dela pra ela. Acabei me esquecendo disso, então acabei inventando a desculpa de que não havia dado tempo. Ela ficou meio emburrada, mas acabou melhorando a cara depois que nós fizemos a atividade de geografia juntas.
Não sei se foi apenas impressão minha, mas parece que eu senti o olhar de Enid vidrado em mim durante toda a aula. Fiquei com vergonha de me virar para confirmar. Melhor eu fingir que não vi nada.
Recebi mais algumas flores de outros alunos e alguns presentinhos. Eles sempre me dão essas coisas e eu aceito tudo por educação. Não entendo o porquê deles sempre fazerem isso. Não é como se eu fosse me apaixonar pelos presentes e querer namorar com um deles só por causa disso. Isso não fazia o menor o sentido, mas vai entender a mente desses homens.
- Tem planos para hoje, Wednesday? - Um garoto veio na minha mesa assim que o sinal bateu. - Queria te convidar para sair.
- A menina acabou de terminar o namoro e vocês já está aqui cercando ela? - Reclamou Alicia, enquanto juntava suas coisas.
- Qual é o problema? Ela está solteira mesmo.
- Desculpa, mas eu não quero sair com ninguém por enquanto. - Ajeitei meus cabelos e peguei minha mochila. - Não tô com cabeça pra isso. E eu ainda gosto do Xavier.
Mesmo ele não merecendo.
- Então é só você deixar eu fazer você esquecer ele. - Sorriu de canto. - Você não irá se arrepender. Me dê uma chance vai. Isso não custaria nada!
Ah, custaria sim.
Custaria a minha paz.
- Não. - Retoquei meu gloss. - Então pode sair daqui.
- Por favor linda. - Barrou a minha saída e a de Alicia. - É só uma chance! Não seja assim tão malvada comigo!
- Cai fora daqui, seu nojento! - Bufou ela, já se preparando para tacar qualquer coisa nele. Até mesmo uma lixeira ou uma cadeira. Qualquer coisa mesmo! - Ela disse não! Por acaso você é surdo?
- Não estou falando com você! - Passou as mãos nos cabelos, todo irritadinho. Homens. Tão chatos e insistentes. Nunca aceitam um não. - Wednesday, vamos conversar em algum outro lugar. Eu posso te levar para a sua casa.
Que nojo.
Que nojo.
Que nojo.
- Dispenso.
O professor já havia saído e a maioria dos alunos também.
- Eu insisto.
- Garoto, eu já estou perdendo a paciência com você! - Achei graça quando Alicia realmente ameaçou pegar uma cadeira. Ela é doida, e já bateu em um garoto assim uma vez, então nada a impede de querer fazer isso de novo. - Vou te tirar daqui a força!
- Por isso ninguém dá encima de você, porque você é muito chata! - A olhou com certo desdém. - Por isso a gente só dá encima da Wednesday.
- Deixe elas em paz. - Ouvi uma voz suave bem atrás de mim. - Você está incomodando.
- Ae? - Ele riu. - E o que você vai fazer para me impedir?
Nem precisei me virar para ver quem era. Reconheci pela voz que se tratava de Enid. Nossa, nem percebi que ela ainda estava aqui na sala. Pensei que ela já tivesse ido embora. Quando me virei para olha-la, me assustei um pouco com a sua expressão de fúria, algo que eu nunca havia visto antes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
HEY, I'M THE HYBRID! | 𝘞𝘌𝘕𝘊𝘓𝘈𝘐𝘙 🏳🌈
Fanfic[Em andamento e em revisão] Viver como Híbrido em meio aos humanos era algo muito difícil, ainda mais quando essa raça era tratada por muitos apenas como um mero animalzinho de estimação. A vida da jovem Enid Sinclair é assim, e tudo só tendia a pi...