Capítulo 2
NIST International School (NIST)
NIST é um dos colégios mais caros e prestigiados nos EUA. É um colégio de nível 1. Vários artistas já estudaram lá e isso o transformava em lugar ainda mais famoso. Uma semana já havia se passado e aqui estava eu, sentada no carro, enquanto a minha mãe me levava para o meu primeiro dia de aula.
— Está animada? — Tornou a perguntar. Assenti. — Que bom, eu sei que está nervosa, mas vai dar tudo certo filha.
— Como foi a reação dos alunos ao saberem sobre mim?
Eu quase não vi a minha mãe durante essa semana. Ela estava muito ocupada com o trabalho e acabava chegando em casa tarde demais, então eu quase não falava com ela. Na maioria das vezes, eu já estava dormindo, pois eu passava a maior parte dos meus dias assim, apenas deitada na minha cama e me sentindo a verdadeira Bela Adormecida.
— Eles ficaram abismados, o que foi uma reação super normal, mas a maioria deles gostou dessa novidade, principalmente as meninas.
— Entendi...
— Eu pensei em te apresentar para todos eles na quadra ou no auditório, mas o seu pai não deixou. Ele disse que você acabaria tendo algum ataque em meio a tanta gente te encarando.
Claro que eu teria.
Eu odiava ser o centro das atenções.
— Meu pai é um homem sábio. Que bom que você o ouviu mãe.
— Sim, e ele disse que sente muito por não poder vim te levar ao seu primeiro dia de aula. Ele teve que ir correndo para o hospital para fazer retirar um tumor de uma paciente com câncer.
— Eu sei mãe, não se preocupe com isso. Não estou chateada. Sei como o papai é ocupado.
Sei meus limites.
— Que bom, mas ele também disse que vai tentar tirar uma férias esse mês. Quem sabe a gente até consegue ir viajar nos finais de semana, né? — Engoli em seco quando ela virou na próxima esquina e eu pude avistar a logo do colégio. — Que lugar você gostaria de ir, Enid?
— Não sei não mãe... — Me encolhi no banco do passageiro e coloquei o rosto no vidro da janela, olhando para cada detalhe por onde a gente passava. — Eu não conheço praticamente nada do mundo, então vocês podem escolher qualquer lugar. Tenho certeza que eu vou gostar.
— Tudo bem então.
Meu nervosismo se intensificou ainda mais quando ela estacionou e fez sinal para que eu descesse. Joguei minha mochila em meus ombros e deixei o veículo. O uniforme consistia em uma calça escura e uma camiseta branca acompanhada por uma gravata vermelha.
Eu não queria deixar as minhas orelhas expostas, então acabei vestindo um moletom azul e colocando um capuz. Eu sei que isso nem me esconderia de nada, mas eu estou me sentindo meio "protegida" fazendo isso.
— Vem logo.
Fui puxada pela a mão até a entrada. Há vários carros estacionados. Perdi a conta de quantos alunos chegavam aqui. E quase nenhum deles andavam sozinhos. Parecia que cada um deles já tinhan o seu grupinho formado e não estavam dispostos a aceitar novos membros.
Como eu sei disso?
Bem, acho que os olhares deles já dizem tudo depois que se deram conta da minha presença. Eles já sabiam quem eu era. Não duvido nada que a minha mãe tenha feito algum tipo de palestra aqui e mostrado várias fotos minhas para eles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
HEY, I'M THE HYBRID! | 𝘞𝘌𝘕𝘊𝘓𝘈𝘐𝘙 🏳🌈
Fanfic[Em andamento e em revisão] Viver como Híbrido em meio aos humanos era algo muito difícil, ainda mais quando essa raça era tratada por muitos apenas como um mero animalzinho de estimação. A vida da jovem Enid Sinclair é assim, e tudo só tendia a pi...