Bissexual?

558 81 35
                                    

Eu não deveria dito isso.

Eu não deveria ter dito isso.

Agora ela pode me odiar.

E se ela... Nunca mais quiser conversar comigo?

— Desculpa. — Falei antes que ela dissesse alguma coisa. — Não foi bem isso que eu quis dizer, Wednesday.

— Não estou preparada para ter alguém gostando de mim, ainda mais se for... — Respondeu sem me dirigir o olhar. — Uma garota.

— Tudo bem.

— Mas você não estava falando sério, né? — Disse me olhando e eu engoli em seco. — Você só deve estar se confundindo, já que eu fui a primeira pessoa a te ajudar. Não é de verdade.

— Desculpa, eu não quis te deixar desconfortável. — Fitei meus próprios pés, triste e confusa com aquela situação. — Vamos esquecer que eu disse isso.

— Nos vemos depois, Enid.

Quero abraçá-la, mas estou com vergonha demais para fazer isso. Melhor eu deixar isso pra lá. Os pais dela apareceram assim que ela entrou no carro. Saí dali antes que eles viessem me dizer alguma coisa e voltei logo para a biblioteca. Se o Xavier ainda estiver por lá, ele que se prepare. Porque agora não há mais a ex dele aqui para conseguir me segura.

Wednesday Addams

EUA, Nova York

Depois de ajudar os meus pais com o jantar e comer juntos com eles, finalmente conseguir ir para o meu quarto. Menti dizendo que iria dormir para não ser incomodada. E também menti fingindo que estava bem, quando tudo o que eu queria fazer, era chorar. Eu não pude contar a eles o que havia acontecido. Não pude contar a eles como o Xavier é um desgraçado! Isso não me ajudaria em nada, pelo contrário, só iria fazer com que eu me sentisse pior do que eu já estava. A minha mãe com certeza iria me culpar, dizendo que sempre me avisou que o Xavier não era o cara certo pra mim e dentre todas essas ladainhas, comentários que não me serviriam de consolo algum.

É difícil tomar banho.

Parece que enquanto eu faço isso, dá ainda mais vontade de chorar. Abracei a mim mesma, alisando o pequeno roxo do meu braço direito. Minha cabeça está a mil. Não consigo parar de pensar em nada do que aconteceu hoje.

Como ele pôde me dizer aquelas coisas de forma tão fria? Nós dois já passámos por tantas coisas juntos e ele vem e me trata como um nada? Como sou burra! Já estava na cara que ele não prestava há muito tempo, mas eu estava tão cega de amor por ele, que não percebi. Seus ciúmes doentios e exagerados, faziam com que eu me sentisse presa e incapaz.

Ela já usou chantagens emocionais comigo diversas vezes, alegando que se eu não fizesse tal coisa por ele, ele iria terminar comigo. E ao invés de dar um basta e perceber essa situação, eu o obedecia. Ele sempre fez bullying com os outros alunos, ele sempre foi um problema. Tive que esperar as coisas piorarem para conseguir me dar conta disso. Tive que esperar ele maltratar a Enid, uma garota tão doce e gentil. Ela já deve estar sofrendo demais com o fato de ser um Híbrido em um Colégio de humanos, ai chega um idiota só para piorar a situação dele? Isso tinha que acabar, ou iria acabar chegando o dia em que a pessoa agredida, iria ser eu.

— Filha? — Ouvi minha mãe batendo na porta. — Você já está dormindo?

— Não!

Gritei alto para que ela me ouvisse, desliguei o chuveiro e enxuguei minhas lágrimas. Não consegui segurá-las enquanto eu pensava em tantas coisas ruins. Vesti meu roupão azul-marinho e fui logo abrir aquela porta.

HEY, I'M THE HYBRID! | 𝘞𝘌𝘕𝘊𝘓𝘈𝘐𝘙 🏳‍🌈Onde histórias criam vida. Descubra agora