Fêmeas

603 92 70
                                    

Morder?

Meu Deus!

- Quê isso garota? Perdeu o juízo? - Disse minha mãe. - Você não deveria falar assim com os mais velhos!

- Ela é um Híbrido. - Fez uma cara de nojo ao olhar para as orelhas dela. - Eu ouvi sobre isso. Sabia que colocar um animal para estudar com pessoas civilizadas, não daria nada certo. Não sei aonde o Governo estava com a cabeça para permitir isso. É uma tremenda falta de senso!

- O único sem senso aqui é você! - Rebateu Enid. Me aproximei para segurá-la pelo braço novamente, mas ela se afastou, me olhando com muita raiva. - Não, não me toque, Wednesday. Pelo menos não agora. E também não tente me impedir de nada.

Impedir do quê?

Ela vai brigar com o meu pai?

Droga, Alicia!

- Mas é que...

- Sai da minha frente agora, seu animal! - Interrompeu meu pai. - Antes que eu perca a paciência!

- Animal? - Ela riu e largou sua mochila de qualquer jeito no chão. - Pois bem, então agora eu vou te mostrar o animal, seu lixo.

Gritei assustada quando Enid pulou em cima dele e começou a mordê-lo, assim como ela fez com aquele garoto lá na sala de aula. Só que dessa vez, ela estava mordendo com muito mais raiva. Com muito mais ódio! Meu pai começou a empurra-la, mas mesmo assim, suas tentativas foram inúteis. Mesmo tentando afastá-la, ela não se afastou.

Ela simplesmente não parava de mordê-lo. E quando meu pai caiu no chão, tudo ficou ainda pior. Ela estava parecendo uma cachorra raivosa encima dele, querendo proteger a sua dona, no caso eu. Isso é tudo por culpa da Alicia. Ela não deveria ter dito aquilo.

- Eu vou te morder até os meus dentes doerem! - Sua voz saiu grossa e raivosa. - Você é muito malvado!

Ela está agressiva e o meu pai não estava conseguindo se defender. Minha mãe gritava por ajuda, mas ao invés de receber isso, ela ganhou foi uma multidão envolta de nós, que só queriam se divertir com aquela briga. Droga, não consigo me mover! Não sei o que fazer!

E agora?

E se ela for expulso daqui por minha causa?

Enid Sinclair

EUA, Nova York

NIST International School (NIST)

- Não acredito que você fez uma coisa dessas! - Fui repreendida novamente. - Isso é muito grave!

- Ele mereceu. - Afirmei de novo. - E eu não me arrependo disso.

Se bobeasse eu faria tudo de novo. Não me arrependo de ter mordido aquele escroto. O único problema, é que eu acabei chamando muita atenção, fazendo com que um dos alunos apartasse aquela nossa "briga". Parece que aquele cara só era valentão para agredir a filha, porque ele sequer tentou se defender das minhas mordidas. Só sabia gritar e agir com histeria, enquanto eu deixava as marcas dos meus dentes na sua pele. Para o meu azar, uma aluna acabou chamando a Diretora e agora aqui estou eu, sendo repreendida por ela.

- E eu posso saber o que ele fez de tão grave pra você agir assim? - Me encarou séria. - Ele é o pai de uma aluna e agora ele está até pedindo pela a sua expulsão!

- Não posso te contar. - Não creio que isso serviria de alguma ajuda. - Mas ele é uma pessoa ruim mãe, eu juro!

- Se você não me contar, não terá como eu te defender, Enid.

HEY, I'M THE HYBRID! | 𝘞𝘌𝘕𝘊𝘓𝘈𝘐𝘙 🏳‍🌈Onde histórias criam vida. Descubra agora