Apresentações

10.7K 247 20
                                    

*Família De Luca*

Lorenzo De Luca Mancini: De 25 anos, um homem frio, maduro, calculista, grosseiro, arrogante, debochado, mulherengo, Don da maior e mais poderosa Máfia Italiana do mundo, mata sem dó e sem piedade as pessoas que cruzam seu caminho, todos o chamam ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Lorenzo De Luca Mancini: De 25 anos, um homem frio, maduro, calculista, grosseiro, arrogante, debochado, mulherengo, Don da maior e mais poderosa Máfia Italiana do mundo, mata sem dó e sem piedade as pessoas que cruzam seu caminho, todos o chamam de "El Diablo" por ter um coração de gelo, sempre sério, temido por todos da Itália, pois sabem da sua fama e não é nada boa. Não confia nas pessoas, só confia em seis pessoas de olhos fechados, o seu pai, Vincenzo De Luca Mancini, na sua mãe Beatrice De Luca Mancini, na sua melhor amiga de infância, Angel Moretti Ricci, que não vê a 18 anos depois que ele se mudou e não tiveram mais contato, Renato Moretti Ricci, Sabrina Moretti Ricci, os pais da Angel e seu Consigliere e o segundo melhor amigo Benjamin Parker. Lorenzo é possessivo, obsessivo e ciumento com o que é dele, não demonstra sentimentos por ninguém.

Vincenzo ensinou tudo o que sabe para Lorenzo, todos os mínimos detalhes, como por exemplo, ser o homem mais respeitado e temido por todos na Itália, quando ouvirem o seu nome, tenham medo, e quando ele passar na sua frente, abaixe a cabeça em forma de respeito, se não abaixar e o enfrentar, digam adeus para sua vida. Só tem uma pessoa que Lorenzo não quer que faça isso, não quer que ela tenha medo dele e não quer que abaixe a cabeça dela e ela é a Angel, o seu Anjinho e sua princesa, (como ele chama ela).

Na sua infância, Lorenzo ganhou um apelido dela, dois, na verdade que é Enzo e Príncipe, ele amava quando ela o chamava assim, pois, na sua doce voz, sai como uma perfeita melodia que ele ama apreciar e partir dali, não permite que ninguém o chame assim, só o seu anjinho.

Ela é o seu ponto fraco.

Ele sente falta dela.

________//________

Algumas observações do Lorenzo:

• Ele não beija na hora do sexo;

• Não dorme com a mesma mulher;

• Não deixa nenhuma mulher toca-lo (só a sua mãe e, muito em breve, a sua Angel);

• No dia seguinte, ele despacha a mulher como se fosse um lixo;

• Só pensa na Angel;

• Ama a sua família;

• Ama o poder;

• Ama ser o Don Da Máfia mais poderosa do mundo;

• Ama torturar os seus inimigos;

• Odeia traição, quem o trair, vai morrer da pior forma possível;

• Odeia, com todas as suas forças, o seu rival: Leonardo Ramos Reis;

♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡

♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
A Melhor Amiga Do Mafioso♡Onde histórias criam vida. Descubra agora