Capítulo 19 | Máfia.

6K 230 8
                                    

*Maratona 05/10*

Capítulo Dedicado A LuciferGomes

— O que você tanto pensa, meu amor? — Ela pergunta contra o meu pescoço, com o seu hálito quente me deixando arrepiado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— O que você tanto pensa, meu amor? — Ela pergunta contra o meu pescoço, com o seu hálito quente me deixando arrepiado.

— Em nós, principalmente em você! — Eu disse passando as mãos pelas suas costas.

— Hum, a única pessoa que eu sempre pensei nesses 18 anos foi você! — Ela retira o seu belo rosto do meu pescoço e me olha. — Meu pai insistiu para mim arrumar um namorado. — Ela diz fazendo careta e eu fecho a cara na mesma hora.

Renato, você não fez isso!

— E, você não arrumou, né? — Perguntei sério e ela nega, suspiro aliviado.

— Não queria namorar, eu dizia isso pra ele, mas é que... meu pai me via sozinha, sem amigos, sem ninguém perto de mim, mas sempre rodeada de seguranças, funcionários da casa. — Ela olha para uma tatuagem que tenho no pescoço e passa a unha por cima, como se estivesse contornando ela.

— Por quê você não tem amigas? — Perguntei, eu sei que disse amigas, não me sinto confortável que ela tenha amigos homens por perto, isso me deixa desconfortável, bravo e com muito ciúmes, eu só quero a Angel para mim, não gosto de dividir ela com ninguém! A mesma me olha e dá uma risada gostosa de se ouvir, vendo a minha carranca. Leva a sua mão macia que estava apoiada no meu peito, até o meu rosto e faz carinho na minha bochecha, fechei os olhos apreciando esse toque que eu esperei sentir por anos.

— Fica tranquilo, nunca tive amigos homens. — Suspirei aliviado. — Tirando você e o Gabi. — Já fiquei sério, abri os olhos e a olho. Quem é esse cara? Ela percebe a minha cara e beija a minha cabeça. — Não precisa ficar com ciúmes, Gabi é só um amigo...

— Amigo... — Meu tom de voz saiu amargo.

— Gay! — Ela diz e fico confuso. — É mais fácil dele gostar de você do que de mim. — Deu risada e suspirei aliviado.

— Já sou comprometido e muito bem comprometido! — Coloquei o meu rosto em seu pescoço e inspirei o perfume delicioso que vem dela.

— Era isso que eu dizia quando fui para Paris. — Retiro o meu rosto do seu pescoço e a olhei sério. — Depois que terminei a faculdade, pedi para os meus pais uma viagem de presente, para Paris, e eu fui, fiquei por lá uns 03 meses, uma vez já fui cantada por um francês, mas falei que já estava comprometida, e o homem me pediu desculpas e saiu do local em que eu estava. — Fechei minhas mãos em punhos, não é difícil gostar da minha mulher, qualquer homem ia querer ela, e isso me faz ter ódio, só eu posso ter ela. — Você fica lindo com ciúmes. — Ela me olha com um brilho nos olhos.

— Você é minha! — Rosno apertando a sua coxa um pouco forte, ela sorri, e meu coração errou uma batida com esse sorriso que ilumina os meus dias.

A Melhor Amiga Do Mafioso♡Onde histórias criam vida. Descubra agora