𝑮𝒚𝒖𝒕𝒂𝒓𝒐

5K 195 16
                                    

𝔸𝕟𝕚𝕞𝕖: 𝙺𝚒𝚖𝚎𝚝𝚜𝚞 𝚗𝚘 𝚈𝚊𝚒𝚋𝚊 «

ℙ𝕖𝕣𝕤𝕠𝕟𝕒𝕘𝕖𝕞: 𝙶𝚢𝚞𝚝𝚊𝚛𝚘 «

ℙ𝕖𝕣𝕤𝕠𝕟𝕒𝕘𝕖𝕞: 𝙶𝚢𝚞𝚝𝚊𝚛𝚘 «

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

♫︎

ℍ𝕠𝕥 »

• Por mais que ele seja o oni, todos pensam que ele é o Ativo/Seme mas na verdade não passar de uma cadela querendo ser fodida por você.

• Ele amar quando você puxar o cabelo dele para olhar para você e socar mais forte fazendo ele arquear as costas.

• Toda vez que ele quer transar ele faz o gesto de boquete indicando que ele quer transar e tá com tesão.

• Um dos preferidos dele é quando ele colocar seu membro na boca dele e você puxar o cabelo empurrando para ir mais fundo.

• Você vai ter uma bela imagem dele pagando um boquete e lacrimejando.

• Você aproveitar para pegar ele e fazer a posição 69 o que faz o demônio ficar com vergonha mas não tanto para ficar vermelho e sim um rosa claro.

• Quando ele tá quase para gozar ele gritar seu nome o mais alto que pode para indicar que já tá para gozar.

"Ah você ainda é tão apertado mesmo depois de 2 rounds" "v-você sabe que é di-difícil a acostuma com o seu tamanho" logo as estocadas de quatro aumentaram fazendo o esverdeado gemer igual como se fosse a última vez.

• Ele é ótimo para cavalga, mas quando ele ficar cansado é o melhor para você que é a hora de você controlar.

• Se você beijar ele na hora que ele cavalga ele vai ficar mais sensível.

• Ele amar quando você chupa o peito dele como se fosse um bebê faminto por leite da mãe.

• Quando terminam ele deita por cima do seu peito ele te faz carinho para dormir.

ℂ𝕦𝕥𝕖 »

• Todos os dias ele espera você chegar para servir a comida.

• Por mais que ele seja um oni e você um hashira no momento em que você falou que gostar dele a primeira coisa que ele fez foi te beijar.

• Ele te ajudar a prática das foices para quando vocês ver algum dia para uma batalha.

• Normalmente ele contar tudo para a Daki mas ele não contou de você porque ela irá falar com o Muzan e você é o hashira das sombras o que é uma das melhores respiração.

• Todas as noites ele para na sua janela para te olhar igual a um yandere.

• O Beijo de vocês é apaixonado e sincero.

• No começo do relacionamento ele não conseguia mostrar os seus sentimentos por você já que ele não é especialista.

"Eu te amo" "eu te amo" logo depois desse 'eu te amo' os dois passaram a noite dando carícias suaves.

• Em um dia você foi no bordel com um amigo seu que lhe levou a força, foi quando você sentiu a presença do Gyutaro ele pensou que você teria raiva mas ao contrário você sabia que era para ficar perto da irmã, ele se sentiu ótimo em ver que você sempre o vai escutar.

• Ele amar quando você o levar para a lago cristalino é o lago de geração da sua família ele se sentiu especial e feliz em saber que foi o primeiro que você levou.

• Todas as noites ele te levar para andar a noite e ele promete que vai lhe proteger de tudo e todos.

• Ele não admite mais amar quando você beijar o topo da cabeça dele.

ℂ𝕦𝕣𝕚𝕠𝕤𝕚𝕕𝕒𝕕𝕖𝕤 »

• Na primeira vez de vocês não ia dando muito certo já que ele queria ser o Ativo.

• Quando você falar com alguma (o) menina (o) ele morre de ciúmes pode ter certeza que se os onis pudessem ir quando estiver de dia, ele ia só para matar a pessoa.

• O Gyutaro por sofrer muito na infância ele tem inseguranças e baixa-autoestima, então sempre lembre de falar as melhores coisas para ele se sentir bem.

• Ele aprendeu a fazer comida para quando você chegar em casa tiver o que comer.

• Daki não faz ideia o do por que o irmão tá saindo todas as noites ele sempre inventa uma desculpa para ela.

♫︎

Imagine Animes Male ReaderOnde histórias criam vida. Descubra agora