Douma

2.1K 121 14
                                    

Informações do M/n: (cor dos olhos Rubi)

1- Ele é um oni.
2- Um oni mas ele não obedece o Muzan.
3- Oni da preguiça.
4- O pau pode ser preto, branco e o crlh4 mas tem quer ter a cabeça da pica rosa ok.

____________

Autora'on:

Era mais uma noite na floresta cada um fazendo suas coisas em paz, bom, era assim que pensava o demônio dos olhos rubis que estava quase para matar uma mulher.

?: NÃO! NÃO SOCORRO SOCORRO MI AJUDEM

M/n: tão bela você. Acho q não vou lhe matar por eu está cansado. _falaba ao olhar a mulher de cabelos ruivos com seus olhos verdes e sua vestimenta que provavelmente era da realeza.

?: Ah mu-muito obrigada mesmo

??: O quer!? A não você não vai ficar com essa mulher!

Logo o olhos de ruibi virou para trás vendo um certo loiro com um dos seus leque apontando para a garota com uma certa raiva.

M/n: Douma não começa, eu tô cansado

Douma: não começa!? Você simplesmente tá querendo ficar com ela só por quer ela é bonita!

M/n: e o que que tem? _falou perto do mesmo

Douma: e o que que tem!? Simples você não vai ficar com essa puta de esquina

?: Ei! Mi respeita eu sou da realeza

Douma: e?

?: E? Que eu mando em voc--- _a mesma não contínuo pois cortada ao meio

O que deixou o loiro meio orgulhoso do olhos de rubi

M/n: ela se acha pra uma porra _colocou sua cabeça na curvatura do pescoço do loiro que por sua vez sorriu_ e eu tô cansado

Logo os dois foram para o castelo infinito indo para o quarto do M/n.

____________

O loiro se encontrava com a cara no travesseiro do futon e segurando o lençol da cama com uma certa força

*Geme pouco puta, eu tô muito cansado pra escuta as merda que os outros falarem*

Foi uma das coisas que saíram da boca do demônio dos olhos rubis naturais enquanto socava forte e fundo no loiro que só sabe gemer seu nome manhoso.

Por mas que seja não parece mas o Douma faz ciúmes no M/n com o Akaza só para depois o demônio dos olhos rubis fuder ele de várias formas.

Enquanto o demônio dos olhos rubis naturais socava dentro do outro, o loiro inverteu as posições fazendo ficar em cima do outro. O loiro começou a dar reboladas no pau que estava dentro dele segurando no ombro do outro, o oni dos olhos rubis pegou na cintura do loiro e começou a fazer vai e vem embaixo do outro e o de cima começou a gemer fazendo o outro para, o loiro começou a cavalgar lento só para provocar o outro que apertou mais a cintura fazendo o outro da um gemido alto fazendo ele querer ir mais rápido o loiro foi cavalgando rápido sendo segurado na cintura e o de baixo estocando forte e rápido. Invertendo as posições o olhos de rubi ficou por cima voltando com as estocadas fortes e brutas fazendo o loiro chegar ao limite o loiro logo gozou em seu abdômen.

M/n: mas já?

Douma: bom voc-cê vai forte né _falou dando um sorriso malicioso

O loiro logo ia fechar os olhos para regular a respiração mas foi surpreendido sentindo seu pau ser pego e olhou e viu o M/n fazendo vai e vem no pau dele que esta sensível.

Douma: a-amor... Eu acabei de gozar

M/n: mas não é você que gosta _falou pegando no pescoço do outro que logo sorriu_ masoquista do caralho

Douma: por você eu sou um masoquista ou melhor sua puta

Logo o loiro se virou e ficou de quatro para o outro que sem falar nada meteu tudo de uma vez ainda segurando o pescoço do loiro que gemeu em aprovação, Douma sentindo ser estocado forte e rápido e ainda segurando o pescoço o fez ir ao delírio a visão dele ficou embasada e tudo branco.

Enforcando mais e mais se ele fosse humano provavelmente teria morrido.

O mesmo saiu de dentro do loiro que gemeu em reprovação se sentindo vazio, e olhou para o outro que foi sentar em uma cadeira que tinha no quarto e se sentou e mandou o loiro chegar perto fazendo movimento com o dedo.

O loiro logo obedeceu e foi para perto do mesmo e logo entendeu e beijou a ponta da cabeça dando alguns selinhos em forma de carinho mas isso não durou muito pois logo começou a colocar de pouco e pouco na boca começando a fazer movimentos rápidos de vai e vem o que o faz engasgar.

E depois disso? Eles transaram mais e mais até os dois ficarem satisfeitos e isso demorou.

____________

Hello, sim sempre vai ser meio estranho ok, mas, foi isso espero que tenham gostado. Besos de Slipm💋.

Imagine Animes Male ReaderOnde histórias criam vida. Descubra agora