Oie esposas maridos e amantes. Bom fique com o cap. Besos de Slipm 💋.
Informações do M/n;
1- Olhos esmeraldas
2- Caçador
3- Família? Não ele é órfão
4- Mais alto q o Uzui
____________Como mais um dia cansativo para o olhos esmeraldas que voltava para casa, para ficar um tempo com suas esposas e seu marido que ele pensava que como mais um dia comum ele não estaria lá.
Quando chegou em sua residência viu que estava tudo parado e calmo e nem tinha chegado a hora de dormi, o que o deixou aflito.
Como todo bom marido e caçador logo tirou sua nichirin da bainha do cinto que a segurava adentrando a casa com cuidado mas logo se surpreendeu ao ver três criaturas olhando a casa logo posicionou a nichirin e usou a respiração do vento.
Primeira forma: Redemoinho Cortante/Redemoinho De Poeira Cortante:
(Ichi no Kata: Jin Senpū • Sogi)Logo as três cabeças de demônios foram roladas no chão xingando ele e ele foi adentrando mais para ver se ainda tinha mais. Logo ele viu que não tinha mais nada e foi em direção as cabeças que já estava se desintegrando.
E logo viu seu marido chegar e olha para ele como: o que é isso, nada extravagante!
Uzui: antes de perguntar as meninas queriam ir para a casa de uma amiga delas. -passou pelo mais alto ficando atrás dele e indo em direção ao quarto- se você quiser vim mi acompanhar... Isso séria extravagante.
____________
Extravagante! Essa é a palavra para o que está acontecendo extravagante o hashira de joelhos nu com um plug anal em seu buraco e olhando o pênis do homem em sua frente que não o deixava fazer um boquete nele.
M/n: ah tu já era uma cadela agora tá parecendo uma puta com pré-gozo sem ser tocada e só com um plug, você era melhor
Uzui: eu ainda sou O melhor
M/n: O? Achei que era a minha cadela e não cachorro que pena.... Vou ter que ir em um bordel então
Uzui: não você não é doido! Eu.... Eu sou sua cadela e sua puta
M/n: hahaha olha só o hashira do som se desprezando por causa de um pau
Quando Uzui ia falar o mais alto socou na garganta dele o fazendo engasgar e ficou por um tempo na boca dele o fazendo lacrimeja, logo começou o vai e vem dentro da boca dele fazendo ele engasgar a maioria das vezes e o homem de olhos esmeraldas fazendo carinho na cara dele. Para tentar ser um momento já que a anos eles não tinha só os dois.
O homem dos olhos esmeraldas estava aproveitando muito a comparado o hashira que está chorando de tanto se engasgar fazendo-o quase gozar, as estocadas na boca não pararam só foram aumentando e indo mais rápido.
O fazendo ter seu pré-gozo o homem mais alto sentiu o pau pulsar na boca do outro que foi indo mais fundo o fazendo ir ao delírio logo gozando dentro da boca do outro que engoliu tudo sem hesitar.
Logo o homem de olhos esmeraldas se sentou em uma cadeira na frente do espelho fazendo gestos para o de cabelos brancos ir até o mesmo, logo o puxando para seu colo fazendo o menor sentir seu pau nas costas dele.
E o Tengen logo entendendo antes de fala alguma coisa o homem alto posicionou na entrada do outro e colocou devagar já que fazia um tempo que ele não socava no outro que gemeu com a dor que sentiu.
M/n: você está um pouco folgado... plug?
O mais alto falou fazendo o outro reagir com vergonha e para acalmar o mesmo beijando o pescoço e fazendo marcas.
Logo o segurou pela cintura o começando a socar dentro devagar logo o posicionando na mesa que continha o espelho logo levantando da cadeira e o socando dentro fundo mas devagar o fazendo resmungar logo começando a estocar fonte dentro do mesmo que começou a gemer.
Logo começando a socar e puxando o cabelo que colocou os braços pra trás e o de olhos esmeraldas logo entendendo pegou e socou mais fundo fazendo o de cabelos brancos solta um grito e logo gemer alto e o outro gemeu baixo.
Socando dentro do outro o homem de olhos esmeraldas soltou os braços dele fazendo o outro se apoiar na mesa e o mais alto o fez se olhar no espelho.
Fazendo o de cabelos brancos gozar com a cena e o outro ainda continuou a socar dentro dele fazendo as estocadas rápidas.
*Ainda não acabou, não gozei*
E eles continuaram....
____________
Oi meus amores q eu amo bom tá uma merda eu esqueci como faz e vou tentar atualizar aq pra vcs e perdão pelos erros de escrita. Besos de Slipm💋.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine Animes Male Reader
FanfictionImagine de personagens. Todos os personagens são maiores de idade. De alguns personagens de anime. Besos da Raven💋. 1° lugar em #seme 10/04/2024