« 𝔸𝕟𝕚𝕞𝕖: 𝙺𝚒𝚖𝚎𝚝𝚜𝚞 𝚗𝚘 𝚈𝚊𝚒𝚋𝚊
« ℙ𝕖𝕣𝕤𝕠𝕟𝕒𝕘𝕖𝕞: 𝙾𝚋𝚊𝚗𝚊𝚒
♫︎
ℍ𝕠𝕥 »
• Quem visse ele pensaria que ele gosta da Mitsuri apaixonadamente(vamo mudar essa parte) mas quem pensaria que ele taria pedindo para você meter mais rápido nele?
• Quando vão transar ele tira a Kaburamaru e deixa com o Rengoku e a Mitsuri, para que ele não si sinta com nojo.
• Na primeiro vez de vocês ele achou nojento e vergonhoso, mas quando você enfiou o pênis no ânus dele os pensamentos sumiram e a única coisa que ficou foi em branco acompanhando com o tesão.
• Ele amar seu pênis ele diz que é grande e grosso e que é ótimo de chupar.
• Por mais que seja ele gosta de beijo grego que para ele é mais prazeroso.
• Ele gosta de receber um boquete por você ele diz que sua boca é quente.
• A posição favorita dele é 69 que é aonde você ganhar mais prazer e ele também os dois ao mesmo tempo.
• Você também amar soca o pênis no ânus dele porque lá é quentinho e gostoso.
• Uma vez você gozou na face dele e ele ficou meio constrangido.
• "Oh amor que lindo, minha porra toda na sua face poderia fazer isso todos os dias" logo você deu seu pênis para ele voltar a chupar seu pênis.
• Você colocar ele para sentar no seu pênis com as costas viradas para você, para assim para o masturbar e também segurar a cintura dele e ir mais fundo.
• Uma das melhores posições para os dois é ele de costa para cama e você colocar o pênis no ânus e ele se segura em seu corpo para ir mais e mais fundo.
ℂ𝕦𝕥𝕖 »
• Vocês uma vez em cada mês vão dar banho na Kaburamaru e assim aproveitar para ter mais tempo os três.
• Quando os hashiras descobriram sobre o relacionamento de vocês todos ficaram em choque por que pensaram que o Obanai gostava da Mitsuri.
• Na primeira vez que vocês foram se beijar ele ficou triste por que pensou que você o acharia feio mas quando você disse que ele era lindo o deixou feliz.
• Quando vão tomar banho ele ficar com vergonha quando ver seu pênis e você dar sempre uma risada baixa.
• Ele amar seus abraços ele é recolhedor isso o faz esquecer da maioria dos problemas.
• Sempre que você vai nadar você chame ele e a Kaburamaru para ir juntos.
• Vocês gostam de ficar em cima de árvores na maioria das vezes na hora do por do sol.
• Vocês treinam juntos e isso é um dos melhores momentos que vocês tem juntos, para se ajudarem nas habilidades.
• A primeira vez que se conheceram foi em uma missão para matar uma mansão de onis.
• Quando ele tá carente ele segurar a sua mão.
• O melhor momento até agora da vida dele foi quando você pediu ele em namoro em uma noite estrelada.
• "Cada estrela no céu simboliza uma razão pela qual eu te amo" assim você mostrou o anel de namoro para ele "haha... Pensei que nunca fosse pedir" assim colocou o anel no dedo dele e se beijaram.
♫︎
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine Animes Male Reader
FanficImagine de personagens. Todos os personagens são maiores de idade. De alguns personagens de anime. Besos da Vicky 😪. 1° lugar em #seme 10/04/2024