« 𝔸𝕟𝕚𝕞𝕖: 𝙺𝚒𝚖𝚎𝚝𝚜𝚞 𝚗𝚘 𝚈𝚊𝚒𝚋𝚊
« ℙ𝕖𝕣𝕤𝕠𝕟𝕒𝕘𝕖𝕞: 𝙸𝚗𝚘𝚜𝚞𝚔𝚎
♫︎
ℍ𝕠𝕥 »
• Como dar para saber ele é selvagem, e ele se torna ainda mais na transar.
• Ele é bem flexível então dar de testa novas posições com ele.
• a melhor posição no máximo para ele é ele em cima de você cavalgando.
• Segura no cabelo dele é uma das melhores formas para quando ele quer e você também ir mais fundo bater no ponto G.
• Ele até fica fofo com a cara cheia de gozo, e ele também amar.
• Se ele quiser transar ele vai ficar fazendo gestos obscenos e ainda falando no seu ouvido o que você pode fazer com ele.
• Na hora de quatro, é bom dar um beijinho na boca dele só para ele se acalmar.
• É ótimo usar pelo menos de quatro a cinco vibradores no ânus dele é bela a imagem dele assim.
• Deixe ele cavalga é ótimo.
• Quando ele cavalga é uma ótima maneira de ver a cara dele sem a máscara de javali.
• "E-eu aguento ma-- ahhh~" transar só isso.
• Transar com ele é maravilhoso.
ℂ𝕦𝕥𝕖 »
• Ele lhe trará flores, as suas preferidas.
• Você é o único que ele acerta o nome certo e sem gaguejar.
• Em noites de lua cheia ele gosta de lhe leva a um lago perto da mansão borboleta.
• Ele é carinhoso com você do jeitinho dele.
• Ele sentir só você e a Shinobu como família e as pessoas que ele mais confia.
• Ele deixa você pegar no cabelo dele para fazer penteados e também carinho.
• Ele quer ver uma máscara de s/a/p (seu animal preferido) para lhe dar de presente.
• Ele não é muito chegado a abraços mas ele sempre tenta no mínimo não te ataca pensando que é um oni.
• Ele te levará em uma cachoeira para passar mais tempo juntos.
• Vocês dois usam espadas gêmeas foi uma das coisas que fez ele começa a gosta de você.
• Beijo na bochecha com ele nem é isso, e sim ele prefere um selinho.
• "Eu não vou te deixar!" "Nem eu javali" um lindo romance.
♫︎
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine Animes Male Reader
FanfictionImagine de personagens. Todos os personagens são maiores de idade. De alguns personagens de anime. Besos da Raven💋. 1° lugar em #seme 10/04/2024