Tanjiro Kamado

2.2K 102 4
                                    

« 𝔸𝕟𝕚𝕞𝕖: 𝙺𝚒𝚖𝚎𝚝𝚜𝚞 𝚗𝚘 𝚈𝚊𝚒𝚋𝚊

« ℙ𝕖𝕣𝕤𝕠𝕟𝕒𝕘𝕖𝕞: 𝚃𝚊𝚗𝚓𝚒𝚛𝚘

« ℙ𝕖𝕣𝕤𝕠𝕟𝕒𝕘𝕖𝕞: 𝚃𝚊𝚗𝚓𝚒𝚛𝚘

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

♫︎

ℍ𝕠𝕥 »

• O Tanjiro pode até ser tímido, mas na hora da foda a timidez some que ninguém ver.

• Você tem que pedir para ele não fazer barulho, já que vocês tão na mansão borboleta.

• No boquete ele é bom, ele só se engasgar com o seu tamanho grosso.

• Ele é ciumento, mas quando ele quer dar o troco ele simplesmente ficar sem pagar boquete em uma transar ou até mais.

• A cara dele fica parecendo uma puta mas uma bela puta.

• Ele ficar com vergonha todas as vezes que vocês vão transar como se fosse a primeira vez de vocês.

• Ele é apertado e isso é bom que assim é mais gostoso.

• A transar faz parte meio que do passa tempo de vocês graças que ele simplesmente ama transar com você.

• Beijo no pescoço na hora da transar é o melhor para que ele não aperte muito o seu pênis.

"Tão bom e tão gostoso" "oh, querido isso é tudo para você ahhw" E assim foi uma noite de sexo.

• Ele simplesmente ama receber um boquete e ele diz que sua boca é quente o que ajuda mais.

• Na posição de 4 ele ficar um gostoso.

ℂ𝕦𝕥𝕖 »

• O relacionamento de vocês é saudável.

• Ele é compreensível e um fofo, carinhoso sempre.

• Beijo só se ele estiver meio chateado com as coisas, um beijo cheio de amor o ajudar muito.

• Ele amar o jeito que você e a Nezuko se dão bem.

• Ele te apoiar nas suas decisões e te ajudar sempre que pode e for preciso.

• Ele é um namorado coruja mas fofo.

• O primeiro encontro de vocês ele aprendeu a fazer coroa de flores e fez uma da sua flor favorita.

• Ele prepara para você junto com a Nezuko sua comida favorita.

• Beijo boiola e fofo.

"Eu te amo" "te amo" foi assim que você completou para Tanjiro e falou o seu amor.

• Ele te ajuda a treinar para você evoluir já que ele sabe sua dedicação para ser um Hashira.

• Passa um tempo juntos o deixa mais feliz.

ℂ𝕦𝕣𝕚𝕠𝕤𝕚𝕕𝕒𝕕𝕖𝕤 »

• Vocês se conheceram quando eram crianças.

• Ele começou a gosta de você depois que vocês entraram no Esquadrão de Caçadores de Onis.

• Ele se sentir mais seguro em deixa você sozinho com a Nezuko do que outra pessoa.

♫︎

Imagine Animes Male ReaderOnde histórias criam vida. Descubra agora