Sanemi Shinazugawa

2.7K 121 9
                                    

« 𝔸𝕟𝕚𝕞𝕖: 𝙺𝚒𝚖𝚎𝚝𝚜𝚞 𝚗𝚘 𝚈𝚊𝚒𝚋𝚊

« ℙ𝕖𝕣𝕤𝕠𝕟𝕒𝕘𝕖𝕞: 𝚂𝚊𝚗𝚎𝚖𝚒

« ℙ𝕖𝕣𝕤𝕠𝕟𝕒𝕘𝕖𝕞: 𝚂𝚊𝚗𝚎𝚖𝚒

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

♫︎

ℍ𝕠𝕥 »

• Ele parece dominar mas não passa de uma cadela no cio querendo o pênis do parceiro.

• Ele gosta que quando você beija ele puxa o cabelo dele o deixar com mais tesão.

• Quando ele estive rebolando puxe o cabelo e beije o pescoço até descer no mamilo e chupe.

• Ele de 4 é uma visão ótima para se você quiser ficar mais duro e meter com força.

• Coloque ele para chupar seu pênis e ir fundo na garganta dele ele falar que isso é erótico.

• Ele de costa para cama ficar com um pouco de vergonha já que você simplesmente vai tá enfiando nele e olhando para ele.

• Uma vez ele foi tentar fazer ciúmes de brincadeira para ver sua reação e ele descobriu sua reação de noite ele( ele não conseguia andar bem e teve que ficar de repouso).

• Esse daqui é ciumento até com seu corvo, você sempre mostra para ele que o amar socando ateu chegar na proposta dele e ele gozar.

• Ele amar rebola no seu colo porque ele sentir você crescendo por baixo dele.

• Uma vez você não deu tempo e gozou na face dele ele falou que não gostou mas depois sempre pedia para você gozar na face dele.

• Ele amar fazer pagar um boquete para você, como você também gosta de dar um beijo grego nele.

"Caralho mas que puta você é, pegando meu pênis todo e colocando para sentar. Mas já?" "Só vai porque eu preciso de você e você de mim! AH! ahhhhiw" ele gemeu quando você não quis mais saber de conversar e sim de transar.

ℂ𝕦𝕥𝕖 »

• Pode não parecer mas ele gostou que você se deu muito bem com o Genya.

• Você já achou fofo uma fantasia de um lobo e comprou para ele, ele achou idiota mas depois gostou mas em segredo.

• Vocês se conhecem dês de quando eram apenas crianças.

• Ele amar seus abraços é reconfortante.

• Beijos de boa noite, de bom dia e boa tarde sim! Ele sabe que assim você não parou de gosta dele.

• Ele não é de dizer eu te amo, mas sempre que é possível ele falar ou demostra o ato para você.

• Vocês se conheceram foi por causa do Genya que tinha aprendido a andar e foi correr e ele se perdeu, você tava caçando oni dês de pequeno. Foi quando você avistou Genya e se conheceram e começou a passear com ele até o mais novo avista seu irmão e correr até ele. E foi assim que começou uma amizade e um amor.

• Quando ele sabe que você está carente você ficar olhando para a boca dele.

• Beijos do nada da sua parte mas ele amar só não muito em público que ele achar que vão o achar molenga.

"Beijo" foi a única coisa que ele disse e você concedeu.

• Você sempre pedir para fazerem um dia de Skin Care com o Genya para terem momentos juntos.

• O único momento que ele é mais carinhoso anão ser na transar é a hora do beijo de vocês apaixonados.

♫︎

Imagine Animes Male ReaderOnde histórias criam vida. Descubra agora