Zenitsu Agatsuma

2K 100 3
                                    

« 𝔸𝕟𝕚𝕞𝕖: 𝙺𝚒𝚖𝚎𝚝𝚜𝚞 𝚗𝚘 𝚈𝚊𝚒𝚋𝚊

« ℙ𝕖𝕣𝕤𝕠𝕟𝕒𝕘𝕖𝕞: 𝚉𝚎𝚗𝚒𝚝𝚜𝚞

« ℙ𝕖𝕣𝕤𝕠𝕟𝕒𝕘𝕖𝕞: 𝚉𝚎𝚗𝚒𝚝𝚜𝚞

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

♫︎

ℍ𝕠𝕥 »

• Ele achou que seria o ativo, mas tudo mudou nele quando você o fez ficar de quatro com a nádega empinada.

• A cara de ninfeto que ele faz.

• Ele gosta de te marcar, já que você é desejado por homens e mulheres.

• Sabe muito bem cavalga e ainda falando coisas que lhe dar mais prazer para ficar mais duro.

• Quando vai as estocadas ele pega na barriga vendo seu pênis na barriga dele.

• Só deixa ele pagar um boquete, e ele também amar receber um boquete.

• Ele gosta de ser dedilhado ele diz que o seu é o melhor.

• Masoquismo ele amar.

• Dedada, masturbação, beijo grego e posição 69 é os preferidos dele.

"Oh querido" você falou enquanto entrava no buraco dele apertado.

• Aperta o bico do seio dele o deixa mais sensível.

• Use o vibrador microfone, já que é um dos que mais deixa a pessoa sensível.

ℂ𝕦𝕥𝕖»

• Ele jurava que gostava só de mulheres mas mudou quando você apareceu na mansão borboleta.

• Ele deixou de ser gado nas outras mulheres só para ser gado em você.

• Beijo toda hora sim e ele é muito carinhoso e carente.

• Grudado em você na maioria das coisas e sentir ciúmes de você com o Tanjiro mas não é nada exagerado.

• Coroa de flores e presentes comprados e feitos a mão a qualquer dia, hora, minuto ou melhor segundo.

• Ele sempre pede para que se tive uma missão que você possa ir junto.

• Sempre cuidando de você em tudo o que precisa.

• Amar demonstra afeto e não é pouco e não brigue com ele por causa disso

• Beijinhos na testa sempre e no final um carinho na cabeça.

"Aaaa N/m você sempre é tão lindo assim?" "Haha só sua cabeça mesmo querido" fofos e românticos.

• Romantismo e não é pouco e muito demostração de afeto é lindo isso.

• Confiança e harmonia poderia se chamar o relacionamento dos dois.

♫︎

Imagine Animes Male ReaderOnde histórias criam vida. Descubra agora