Ryomen Sukuna

1.5K 85 5
                                    

1- Vc é um Demon
2- se imagine
3- pode imaginar o pau tmb🤭😍

••••••••••••

Lá estava o lorde demônio sem nenhuma peça de roupa com uma coleira em seu pescoço, ajoelhado na pilha de ossos de seu trono.

M/n o puxava a coleira de uma forma meio grossa fazendo o pau do outro lateja.

O demônio da ira só ficava com mais e mais raiva de não puder fuder logo o de cabelo rosas.

Querido~ deixe-me lhe fuder até não aguenta ou sequer sentir suas pernas ...

••••••••••••

A única coisa que se escutava era os barulhos do sexo, socando o buraco rosado do mais baixo que só gemia igual a uma puta.

M/n pegou uma perna e colocou em cima de seu ombro deixando o rosado de lado pra penetra mais fundo.

Sukuna já nem parecia mais o mesmo o seu subconsciente não estava mais funcionando direito, a única coisa que ele queria é que o demônio da irá o fodesse até não aguenta mais e não sentir mais suas pernas.

O demônio da irá socava forte e fundo dentro de Sukuna q só sabia gemer em resposta, logo começando os movimentos rápidos e brutus. Sukuna já estava quase para gozar mais queria gozar junto de seu amado que só sabia descontar a raiva nele.

M/n o virou e logo o beijou agressivamente o colocando em seu colo e apertando as nádegas do rosado que gemeu em resposta.

Cavalga... Agora!

Logo Sukuna posicionou seu buraco no membro do outro e logo sentou devagar para de acostumar, o que deixou um leve demônio com raiva o puxando pela cintura e socando de uma vez fazendo Sukuna dar um gemido de dor e prazer.

Ohh a putinha tá chorando? Haha

Que-querido isso meio que dói.

Mas eu gosto e você gosta, não é? Ryomen Sukuna.

Gosto, gosto muito M/n.

Sukuna começa a cavalga no colo de seu amado de forma prazerosa fazendo os dois sentirem prazer, M/n para o ajudar colocou as mão do mesmo na cintura do rosado o ajudando nós movimentos fazendo ir mais rápido.

M/n o ajudando ainda o puxa para um beijo apaixonado mas ao mesmo tempo agressivo fazendo o pau de Sukuna lateja querendo atenção, M/n percebendo o que seu amado queria começou a masturba o mesmo fazendo ele joga a cabeça para trás mas não parando os movimentos.

O demônio da irá logo chupar o peito do rosado que já estava delirando de tanto prazer que estava sentindo. Sukuna logo gozou na mão de M/n e por sua vez M/n gozou dentro de Sukuna que se sentiu preenchido.

M/n por perceber logo Sukuna se preparando para dormir o parou

Ainda não acabou flor de Sakura.

Isso fez o rosado estremecer e seu buraco começar a "pisca" querendo atenção de algo socando fundo, M/n o deixa de quatro e se ajoelhar no chão, colocou três dedos de uma vez fazendo Sukuna gritar pelo ato repentino que não se esperava de sua parte.

M/n vai mexendo seus dedos dentro de Sukuna que por sua vez mordia e apertava o lençol com força, o demônio da irá logo consegui achar o ponto G do outro fazendo ele dar um leve grito de prazer. O demônio da irá logo começa a mexer os dedos nos mesmos lugares para dar prazer ao seu amado entrando e saindo com seus dedos dentro do rosado. M/n logo tirou seus dedos de dentro do mesmo e posicionou seu pau no buraco do outro que implorava por atenção.

Entrando de uma vez logo começando a socar dentro de Sukuna que só sabia gemer em resposta. Logo socando no ponto G de Sukuna que logo gozou novamente.

M/n apenas o colocou de joelhos fazendo a cara do mesmo para em seu pau para mostrar o que queria, Sukuna por sua vez entendeu o recado e logo começou a fazer um boquete para M/n.

Sukuna colocou sua mão e masturbou o que não cabia em sua boca fazendo vai e vem percebendo que seu amado logo iria gozar começou a fazer rápido e lambendo a ponta do pau do outro.

Por sua vez M/n o segura pelo cabelo fazendo o boquete ir mais rápido fazendo Sukuna se engasgar com o tamanho e logo gozando dentro da boca de Sukuna que gemeu em satisfação.

Logo os dois se deitaram e se acariciavam até na hora que Sukuna pegou no sono e finalmente e tranquilo M/n foi dormir em paz.

••••••••••••

Foi isso gente espero que tenha gostado do capítulo, um beijo e tchau 💋.

Imagine Animes Male ReaderOnde histórias criam vida. Descubra agora