« 𝔸𝕟𝕚𝕞𝕖: 𝙺𝚒𝚖𝚎𝚝𝚜𝚞 𝚗𝚘 𝚈𝚊𝚒𝚋𝚊
« ℙ𝕖𝕣𝕤𝕠𝕟𝕒𝕘𝕖𝕞: 𝙶𝚒𝚢𝚞𝚞 𝚃𝚘𝚖𝚒𝚘𝚔𝚊
♫︎
ℍ𝕠𝕥 »
• Todos pensam que ele é um santo mas na verdade de santo ele não tem nada.
• A posição que ele mais amar é a de 4 porque assim para ele, ele se sentir muito melhor.
• Uma vez vocês transaram até o dia amanhece e olha que começaram depois do almoço.
• Na hora do sexo puxa o cabelo dele enquanto tá metendo nele de 4 o deixa com mais tesão.
• É maravilhoso ver ele lacrimeja enquanto ele te pagar um boquete.
• Ele ficar com uma cara de ninfeta enquanto tu mete nele.
• "Quem é a minha puta?" "E-eu aham" e logo meteu nele e foi nesse momento que você pode ter visto coração nos olhos dele.
• Ele amar rebola em cima do seu pau enquanto você segura na cintura dele e distribuindo beijos pelo seu pescoço até chegar nos seios.
• A expressão 'os quietos são os piores' nunca teve tanta conclusão para você.
• Ele também amar quando você chupar o bico do peito.
• Quando você está por cima ele aproveita para pegar no seu pescoço e passar as pernas pelo seu tronco para assim você ir mais fundo e acertar o lugar do amor.
• Ele prefere o lugar tradicional, não é muito afim de ter riscos de alguém ver mas sempre que da faz em público mas em um lugar onde é difícil ter pessoas e calmo.
ℂ𝕦𝕥𝕖 »
• No primeiro encontro de vocês ele tinha pedido ajudar para a Mitsuri para saber como agir.
• Tem em alguns dias sem missão que vocês passam para fazer skin Care
• O Tengen sempre falava "meu casal" "tão lindos os namorados" 'o melhor casal' com isso foi quando você se declarou e ele também.
• Vocês sempre ver um tempo para poderem treinarem juntos.
• Ele achou meio estranho que em vez de você ter um corvo, você também tem uma cobra Taipan-ocidental, ou Taipan-do-interior.
• Quando vocês começaram a namorar você pediu para que fizessem uma casa para os dois quando quisessem ficar juntos sozinhos.
• Ele pode ser amoroso quando quer, lhe puxar para um beijo e depois te elogiar todo.
• "Giyuu Eres hermosa te amo" e foi assim que você se declarou.
• Você foi a primeira pessoa dês de quando os desastre que ele confiou.
• O apelido que você deu para ele foi 'Bubble' porque foi praticamente por causa de uma bolha que vocês se conheceram.
• Ele amar quando você faz carinho na cabeça dele, ele diz que sua mão é macia.
• Quando você conversa com uma menina ou menino ele morre de ciúmes e ficar sem falar com você até você descobrir o por que.
♫︎
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine Animes Male Reader
FanfictionImagine de personagens. Todos os personagens são maiores de idade. De alguns personagens de anime. Besos da Raven💋. 1° lugar em #seme 10/04/2024