(perdão então vai mudar algumas coisa ok bjs é isso e o olho dele vai ser roxo, perdão dnv.)
Informações do M/n nessa versão do Muzan:
1- Ele consegui criar qualquer coisa.
2- Ele nasceu em uma casa de prostituição ele não tem memoriais boas.
3- Sempre vai ser o ativo da relação.
4- Eles considera o Rui como seu filho.
5- Ele é Marido do Muzan.
6- Com isso tmb ele desenvolver ser um demônio da luxúria.
____________M/n on:
Bom ser humano já era difícil... Imagina ser um demônio q se um trisco do sol pegar em você vc morre vc vai morrer e ainda tem um monte de gente querendo a sua cabeça é meus caros amigos é difícil.
Mas tacando o fds pra isso eu tenho a minha 'mulher' que se chamar Muzan Kibutsuji aí como é bom ter ele por perto mas ao msm tempo tem a Daki q se jogar pro lado dele e meio q eu sou o homem dele é lógico q eu iria sentir ciúmes.
E falando em puta ela chegou...
Daki: Olá Muzan-sama _o sorriso dela desmanchou quando mi viu e o Muzan do meu lado_ ah vc aq oi pra vc também M/n
Olá Daki, deseja algo?
Daki: com você não mas com Muzan sim _falou se ajoelhando como se fosse pagar um bqt
Muzan: diga Daki e vá embora
Daki: o senhor tem tempo pra mim? _ela juntou os braços pra dar mais volume no peito!?
Muzan: se era isso vá embora e sempre bata na porta antes de bater
Daki: sim mestre Muzan
A mesma foi embora com a cara de deboche e mandou um tchauzinho pra mim.
Logo criei uma 'chave tranquei a porta' e criei algumas fitas só pra tampa td o lugar e trancar.Muzan: por quer vc fez isso? _falou ainda concentrado na montanha de papel
Oh mi amor que tenemos tiempo para los dos, nos mantenemos unidos y follamos
(Oh meu amor, para temos tempo um para o outro, ficamos grudados e transamos)Muzan: você não se cansar de transar não
Oh mi amor eu sou um demônio da luxúria e vc é meu marido meu companheiro para todo o sempre
Muzan: sabe q eu posso terminar com esse compromisso não é mesmo
Ah mi amor mas cmg não vai acontecer isso pq vc mi amar e eu lhe amo minha vida. Agora largar isso um pouco e fique aq cmg
M/n off:
Autora'on:
Logo depois M/n fez com que os dois aparecencem no quarto deles juntos já estavam alguns brinquedinhos, preservativo, cordas, etc...
Muzan: mas já
M/n: mas é claro quantos mais rápido mais tempo possível
M/n puxou o mais baixo q o mesmo pra um beijo profundo cheio de amor, carinho e luxúria. M/n foi descendo os beijos para o pescoço fazendo alguns chupões o mais alto o puxou mais perto pela cintura apertando com um pouco de força. O mais alto olhava nos olhos do mais baixo com seus olhos roxos que encarava os vermelhos rosados, o mais alto o puxou para seu colo sentando na cama com o mais novo logo colocou sua mão na 'bunda' do outro o de olhos vermelhos rosados começou a rebolar no pênis do outro q já sentia pulsa.
Começaram a tirar a roupa e logo ficando nus, o de olhos roxos fez o mais baixo se ajoelhar para começa seu trabalho o mais baixo logo se ajoelhou e começou a beijar o pênis do outro que só arfava em aprovação e logo focou na cabeça do pênis e rodava sua língua fazendo o outro gemer e abocanhou o por inteiro e começou o vai e vem, Muzan fazia os movimentos rápidos mas algumas vezes fazia devagar só para o provocar e o ouvir gemer enfurecido. O mais alto pegou no cabelo do mais baixo e começou a socar na garganta do mesmo forte e rápido. Fazendo com que ele mesmo chegar em seu tempo o mais alto viu o mesmo que está ajoelhada com pré gozo em seu pênis os dois não falaram nada apenas voltaram a se beijar com o tesão subindo cadê vez mais a cabeça, o de olhos roxos o pegou no colo o jogando debaixo dele na cama o colocando de quatro e pegando um preservativo e o lubrificante e passando o lubrificante na entrada do outro que só sabia gemer manhoso com o toque de seu parceiro e logo o mais alto posicionou seu pênis na entrada do outro colocando de uma vez só fazendo o outro gemer alto.
"É melhor fazer menos barulho pq vai ser ruim por vc ser o rei dos demônios"
"M-merda só não era *glup* pra colocar td de uma ve-ahh!"
O demônio de olhos roxo começou a socar várias e várias vezes no mesmo que só sabia gemer igual uma cadela no cio.
Foram várias estocadas fortes e brutas sem dor ou piedade.
"Bom nenê agr hr dos brinquedos"
Falou antes de tirar seu pênis da entrada do outro que só soube gemer em reprovação. Pegou um pano e amarrou nos 'olhos' do outro pegando um mordiça(eu não sei escrever mas é aquilo pra abafar os gemidos) e colocou na boca dele e pegou dois fibradores e fitas e prendeu nos seios do outro logo ligando fazendo o outro gemer mas o gemido saindo abafado graças a mordica e logo colocando seu pênis de volta na entrada do outro estocando devagar mas bruto puxando o cabelo dele e logo socando forte e rápido fazendo o outro já quase chegando eu seu momento de seu gozo e logo depois de algumas estocadas e mais baixo gozou e arquiando as costas fazendo fica de costas quase no peitoral do mais alto que continuou mais forte e rápido prevendo que eles também estava chegando em seu momento de gozar.
O mais alto tirou sua mordica e o pano de seus olhos deixando apenas os vibradores nos seios ainda do mais baixo o virando para o mesmo e beijando o de olhos vermelhos rosados e logo gozando e o mais baixo sentiu ser preenchido e logo o beijando mais e mais até q os dois deitaram na cama e fazendo carícias um no outro.
Muzan: você esqueceu de colocar a camisinha
M/n: então amor eu coloquei é que elas rasgou na hora da foda quando eu tava socando dentro de você. E round 2?
Muzan: com certeza
____________
Bom acabou e eu tô tentando fazer meio que cenas hots e perdão aí se ocorreu algum erro e ficou pequeno perdão. Besos de Slipm💋.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine Animes Male Reader
FanfictionImagine de personagens. Todos os personagens são maiores de idade. De alguns personagens de anime. Besos da Raven💋. 1° lugar em #seme 10/04/2024