𝑻𝒆𝒏𝒈𝒆𝒏 𝑼𝒛𝒖𝒊

3.3K 147 48
                                    

« 𝔸𝕟𝕚𝕞𝕖: 𝙺𝚒𝚖𝚎𝚝𝚜𝚞 𝚗𝚘 𝚈𝚊𝚒𝚋𝚊

« ℙ𝕖𝕣𝕤𝕠𝕟𝕒𝕘𝕖𝕞: 𝚃𝚎𝚗𝚐𝚎𝚗 𝚄𝚣𝚞𝚒

« ℙ𝕖𝕣𝕤𝕠𝕟𝕒𝕘𝕖𝕞: 𝚃𝚎𝚗𝚐𝚎𝚗 𝚄𝚣𝚞𝚒

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

♫︎

ℍ𝕠𝕥 »

• Quando quiserem transar sozinhos vai ser meio difícil já que as meninas também querem participar.

• O Uzui quis ter você como esposo só para saber como é transar com um homem, e ele simplesmente amou transar com você.

• Você e ele tem pênis grandes mas do que deveria.

• Ele queria ser o Ativo da relação mas quando viu o seu pênis ele mudou o pensamento na hora.

• Do mesmo jeito que ele amar pagar um boquete também amar receber.

• Na primeira vez de vocês ele estranhou e depois teve dor e prazer já que não sabia como era ter um pênis dentro do ânus.

• Um dos fetiches dele é usar brinquedos para ter mais tesão.

" Caralho tu gosta tanto assim do meu pênis?" "Eu não gosto eu amo" lá ele colocou seu pênis na boca e começou o boquete.

• Ele é ótimo na transar já que ele tem experiências com as meninas.

• Nas outras transar ajuntaram os cinco e foi uma suruba ótima.

• Quando transar os cincos o Tengen é o Ativo e as meninas usam os brinquedos em você.

• Ele amar quando vocês transam você segura na cintura dele para baixo para ir mais fundo.

ℂ𝕦𝕥𝕖 »

• Ele trata todos vocês como iguais mas tem algumas vezes que ele lhe dar presente a mais que as meninas.

• O primeiro encontro foi em um bar para festejar uma missão que vocês conseguiram completa.

• Vocês e as meninas tem um dia de sap Day e elas e ele já se assustaram com você com máscara preta porque pensaram que era um oni.

• Vocês dois algumas (sempre) tem competições de chegar em primeiro lugar.

• A comida de vocês preferida é (sua comida preferida), ele disse que achava ruim até você o fazer um experimentar.

• Em noites chuvosas em vez de ficar em casa como a Suma, Makio e a Hinatsuru falaram vocês dois saí da mansão para tomar banho de chuva ou até mesmo caçar onis.

• Ele treina você e as meninas mesmo sabendo que vocês são ninjas e são bem treinadas para qualquer ataque que acontecer.

• Ele está querendo treinar você para aprender a respiração do som e quando ele estava te treinando foi testa ver você usar a espadas gêmeas, ele viu que você é habilidoso e foi pegar sua espada e assim descobriram que você conseguir usar três espadas. Ele te deu três espadas gêmeas.

• Ele amar quando você faz carinho na cabeça dele por ele todos os dias dava algumas horas só para sentir seu carinho.

• Teve uma vez que vocês foram fazer uma festa do pijama e foi um dos melhores dias da sua vida.

• O Beijo de vocês é cheio de amor, carinho e algumas vezes o beijo começa a ficar malicioso.

• Algumas vezes ele faz você levantar de manhã ou madrugada para treinar, e se reclamar ele vai fazer você treinar 3x mais.

ℂ𝕦𝕣𝕚𝕠𝕤𝕚𝕕𝕒𝕕𝕖𝕤 »

• Ele achava que você podia ser um oni já que você gostava de sair só de noite, até perceber que você odiava sair de dia.

• Quando ele voltou da missão com a Suma, Makio e a Hinatsuru ele estava sem um dos braços, isso deixou você preocupado com os quatro.

• Ele amar as quatro e nunca os deixaram.

♫︎

Imagine Animes Male ReaderOnde histórias criam vida. Descubra agora