22/03/2023
- acorda Mel, vc ja está atrasada para escola.
acordei com a voz de minha avó do outro lado da porta, acho q a última coisa que eu quero agora é ir a escola.
tentei me levantar caindo de uma vez para trás, bateu uma dor forte de cabeça slk, quando olho pro lado só havia cigarros espalhados sobre minha mesinha, mas uma vez não resistir a meu vício.
.Prazer, meu nome é Melissa, moro no Complexo de Israel junto a minha avó, perdi meus pais em um acidente e só restou minha veinha, daq uns 4 meses completo meus 17 anos, mas nem to ansiosa para isso, não vejo graça em aniversários desde a morte dos meus pais e a acho que nunca nem vou vê mais, com 16 infelizmente viciei em bebidas,drogas e cigarros, são as únicas coisas que me faz sair da realidade, prefiro isso do que ir em psicóloga, odeio falar dos meus problemas para alguém, sempre quardo a mim mesma.
eu seguia meu caminho descendo o morro, já estou uns 20 minutos atrasada, pqp, todo dia era a mesma coisa, eu encontrava uns 10 maconheiro nos beco já cedo, e pra piorar a maioria é conhecido meu.
fui e voltei do hospício, já sao 12:40 e tô morta de fome e nem tem comida ainda, aqui sou eu que cozinho pra mim mesma, vozinha trabalha de faxineira na casa do Souza, um dos chefe do TPC e dono disso aqui tudo, então lá mesmo ela faz a comida e come e eu sempre me viro por aqui.
na real ela se preocupa mais com esse bandido do que comigo, cuidou dele por 10 anos, e ele a considerando pra karai, mas mesmo assim eu ainda fico com receio dela na casa dele, metade dos traficante do RJ o odeia ent fico com medo de vó perto dele tmb, mas acho que é só paranóia minha.
e lança a real, o carinha é mo bonitão, porém muito rodado, depois que ele largou a ex começou pegar geral, as vezes eu queria dar uns amaços nele.
fritei um ovo e taquei farinha, comi bebendo o restin de coca da geladeira, matou minha fome? não, vou fazer algo a mais pra comer? também não, to quebrada na preguiça.
pra piorar esse dia chato ainda tá um calor de matar, eu queria uma piscina agora, mas o máximo que eu tenho é uma caixa de água que o Souza distribuiu, se eu entrar dentro capaz que ela estora de tão ruim que é.
tomei um banho gelado e vesti meu pijama, não tiro ele por nada.
deitei no sofá e fui caçar notícia da Geovana, a guria faz uns dois dias que não me manda mais nada, deve tá na casa de algum nego por aí, como sempre.
liguei pra ela e nada, vou ligar denovo.
- iai morena. -Geovana falou animada do outro lado da linha.
- oi sumida. respondi.
- sumi nada, você que não lembra mais dos outros.
- que mentira, faltou a escola hoje pq? -perguntei enquanto futucava o armário atrás de algo para comer.
- tavo passando muito bem esses dias não.
- ue, pq vc não me avisou? -falei mordendo a bolacha seca.
- nada não. -respondeu sem graça.
- ta bom, vai ta em casa mais tarde?
- vou sim.
- posso ir ai? -perguntei.
- claro que pode ne Mel, minha casa é sua casa.
- quando sair daq te aviso viu. -falei soltando um sorriso.
- bl, vou arrumar umas coisas aqui viu, mais tarde nois se fala.
- ta bom, vou lavar umas panela aqui tbm.
- tchau lindona. -falou fazendo som de beijo sendo mandado pro ar.
- tchau Geh.
Geovana é minha unica amiga,eu a considero uma irmã que eu não tive, e aqui metade das meninas não gosta de mim, e eu nem sei o motivo, eu e ela somos totalmente diferentes, ela pega geral e eu pego ninguém , a família dela a trata como se fosse um bb, acho até engraçado de vê.
já cmg é eu me virando sempre, ela é uma garota mo gentil, educada, doce, alegre, que só vê o lado bom da vida, igual aquela tal de Poliana daquela novela do SBT, e já eu sou contrário dela, eu sou bipolar, sla, e minha vida é fudida e triste.
acho que é até por isso que nois duas da certo, ela sabe ter paciência comigo, e é a única que conhece meus surtos, porém, as vezes algumas coisas que ela faz me tira muito do sério, mas isso não vem ao caso agora.
esse papo dela ta estranho, ficou doente e nem me avisou, isso pq ela me conta tudo sobre a vida dela.
fui lavar as coisas que estavam sujas na pia e varrer a casa, depois arrumei meu quarto que estava um lixo desde ontem, eu gosto de deixar tudo limpinho, para quando vó chegar aqui não precisar se preocupar com nada.
deu a hora e sai, era 17:00 já, passei o zap pra Geo e fui subindo o morro, ela mora lá pra cima e eu no meio, é até longe, seguia meu caminho ouvindo Mc Kevin no fone.
" pra que isso, minha menina?
Eu fiz do jeito que você queria
Não é mais dona da minha vida
Tô me curando com aquela terapia..."sou completamente viciada nessa música, enquanto eu caminhava desceu duas motos, cada uma com dois homens em cima segurando seus fuzio, aqui era normal vê isso, tem gente que ainda fica com medo mas a maioria acostumou já.
quando os vejo nas moto é d boa, agora quando tão correndo a pé é pq o bglh pegou fogo, outras facções rivais invadindo ou eles indo matar alguém.
chegando perto ja vejo Geovana me esperando de frente a casa, quando me viu soltou um sorrisão, amo o sorriso dessa guria.
Geo: demoro em. -falou ela vindo ao meu encontro.
Mel: c acha que é fácil subir esse morro fia?.
Geo: pior que é foda mesmo, entra ai. - fez sinal com a cabeça.
Mel: me da um copo d'água ai, to morrendo. -falei balançando as maos de frente ao rosto tentando ventilar.
Geo: vem aqui pegar preguiçosa.
Mel: mo chata você. respondi indo até a cozinha.
Geo: ei Mel, c viu os carinha descendo? - a loira perguntou.
Mel: aqueles nas moto?.
Geo: siim.
Mel: eu vi, passaram do meu lado voando. -a respondi sentando do seu lado no sofá.
Geo: tão gatinho eles.
Mel: ai credo, tudo bandido. -falei com cara de nojo.
Geo: pior que são mesmo, mas pelo menos são bonito.
ficamos ali conversando sobre vários assuntos, todos sobre meninos ou fofocas.
o tempo passou voando, quando vi ja era sete da noite, vó hora dessa já chegou em casa.
me despedi da minha amiga, saindo encontrei a mãe dela que me cumprimentou com um abraço, se Tia Cátia não fosse casada eu pegava ela, mo bonitona.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Complexo de Israel
FanfictionMelissa cresceu sendo amiga do novo dono do complexo, mas por problemas, os dois acabaram se afastaram, mas no futuro se reencontraram, fazer da certo dessa vez.