3

414 20 3
                                    

MELISSA

Geovana havia me chamado para irmos lá no samba do S'João, eu não queria ir não, mas a menina é tão implicante que me convenceu.

me arrumei e fiquei esperando ela aparecer aqui pra descemos pra lá.

nem demorou muito e a Loira chegou na garupa de um dos Soldados da favela.

Mel: meu senhor viu. -falei enquanto trancava o portão para saímos.

Geo: você acha que eu ia sair la de cima e descer até aqui, suando e borrando minha maquiagem?

Mel: só você mesmo, pq eu não tenho essa coragem de andar com esses caras -saímos andando.

Geo: esse ai é parceiro meu.

o bar é perto daqui de casa, porém tem que passar em uns beco, que a maioria das vezes tem uns carinha fumando.

falar em fumar, consegui ficar essa semana sem nem encostar no pó.

to tentando fazer de tudo pra sair dessa vida, mas só pela minha vó tmb.

chegando lá ja tinha muitas pessoas, umas sentadas, outras dançava e tinha até umas cantando.

Mel: e agora? vamos sentar onde.

Geo: ali o, perto da mesa de onde ta o Dono. -assim era chamado o Souza aqui.

Mel: ta maluca? logo perto dele.

Geo: é ue, esse preconceito só pq ele é bandido, tenho certeza. -me olhou balançando a cabeça negativamente.

Mel: é claro, não sou igual você que gosta desse tipo de gente.

Geo: você é amiga de varios sua besta.

ficamos ali discutindo, até ela me puxar me levando para mesa que estava ao lado dos meninos.

fiquei la parada olhando com ódio pra ela que sorria e jogava beijos para mim.

essa fdp.

não demorou muito para a Julia vim, Julia era colega nossa da escola, porém deixou os estudos para trabalhar, engravidou cedo e não tinha muitas condições cuidar do beber, então começou a trampar.

Julia: oi meninas, -falou com um sorriso animado rosto.

Geo,Mel: ooii. respondemos juntas

Julia: iai, vocês vão querer comer ou beber oque?

Geo: trás duas cocas de lata e pra mim um pastel de pizza.

Mel: pode ser o pastel pra mim tmb.

Julia: mesmo sabor? -perguntou enquanto anotava em seu caderninho

Mel: sim.

Julia: tá ok, daq a pouco trago seus pedidos. -falou saindo.

eu e Geovana ficamos ali conversando enquanto ela tentava trocar olhares com o PH, famoso braço direito do Dono.

eu não aguentava segurar a risada enquanto ela ficava parada encarando o menino, que olhava pra uma morena gatona que dançava.

Geo: bora dançar.

Mel: eu não, vai você lá.

Geo: anda Mel, preciso chamar atenção dele. -falou fazendo sinal de por favor com a mão.

Mel: larga de ser besta e nem dançar eu sei.

Geo: eu te ensino, só vive uma vez guria, vamo proveitar.

Mel: tá, menina insuportável.

nos levantamos e juntamos, ao lado das meninas que sambavam e rebolavam.

eu nem sei dançar porra, mas agora já tô aqui e se eu voltar pra mesa vão rir de mim.

Geovana ficou parada do meu lado.

Geo: ei, como é que samba mesmo? .-falou escorada em meu ouvido.

Mel: não sei, agora você se vire.

Geo: bruxa.

Mel: sou mesmo.

começamos mexer os pés até pegar o ritmo, não tava tão ruim pra quem não sabe nem mexer a cintura.

começamos mexer os pés até pegar o ritmo, não tava tão ruim pra quem não sabe nem mexer a cintura

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


quando você se solta parece que todos ao redor somem, que foi oque aconteceu.

eu e Geovana dançavam rindo, totalmente diferente das outras, sem nem se esses passos nossos podem ser chamado de samba.

mas pelo menos estamos felizes.

quando olhei para frente vi o Souza com o olhar direto em mim, na hora bateu até uma coisa, c ta doido.

chamei Geovana pra sentar, nois tinha que comer e eu ja havia cansado.

Mel: ei Geo.

Geo: o que foi. - falou enquanto mordia um pedaço enorme do pastel.

Mel: quando nois tava dançando esse aqui. -fiz sinal com a cabeça aprontando pro Souza. - Tava olhando pra mim.

Geo: sério??

Mel: sim.

Geo: pega ele, mo gatinho.

Mel: eu não, o que ele tem de gatinho ele tem de queixa na polícia.

Geo: e você iria pegar ele, ou as queixas dele?

Mel: ele né, mas sla, bandido é bandido, tô fora.

Geo: pois ele não tá não, tá te olhando.

Mel: meu Deus, ele quer me matar será?.

Geo: nao meu anjo, ele só quer te comer mesmo.

Mel: eu em, credo.

Geo: pelo menos tem cara de ter mo pauzão.

Mel: toma vergonha porra.

comemos, bebemos e conversamos, o lance da Geo dar em cima do PH, deu errado, ele nem ligou pra coitada.

já tava mo tarde quando decidirmos ir embora, a favela a noite da mo medo.

você passando de boa e pula um doido drogado do beco, slc.

Complexo de IsraelOnde histórias criam vida. Descubra agora