5

382 22 2
                                    

Souza

quando vi aquela morena dançando chegou mecher com meu coração.

lembro dessa guria miuda, pirraçando a Dona Maria, nunca nem tinha percebido como ela tá gata.

ela dançava com uma loira, era uma dança doida porém nela tava bonita.

bebi pa karai hoje, ja tava numa dor de cabeça do caralho, eu com dor e o Pedro sofrendo.

começou tocar uma sofrida e o coitado lembrou da ex e começou chorar, eu queria rir da cara dele mas quando eu ria parecia levar uma facada na cabeça.

chamei o PH pra ir embora, quando vi que a cacheadinha tava indo.

subimos na moto seguindo atrás delas.

Souza: eai princesa. -falei enquanto desacelerava a moto do lado dela.

Mel: é.., oi.

Souza: quer carona não? tá tarde pra menina bonita ficar andando por ai.

Mel: não, obrigado, você ja tá com um passageiro ai já e eu tô com minha amiga. -falou enquanto segurava na mão da Loira

PH: é, você ja tá comigo já.

Souza: é só ele descer, cabe as duas aqui.

Mel: não precisa mesmo, mas muito obrigado tmb.

Souza: tá bom ent, c que sabe.

Mel: é.

Souza: vazei, tchau gatinha. -falei enquanto acelerava embora.

Pedro ficou me xingando até chegar na casa dele, deu vontade de jogar ele da moto pra voar pra longe.

Ph: você ia me trocar por mulher Kauã, logo eu sou bff. -falou indignado.

Souza:é claro, c viu como ela é gata?. - fui parando em frente sua casa.

PH: sendo bonita ou não, você é muito falso.

Souza:eu? falso contigo? eu te amo bb. -falei enquanto jogava beijo pra ele.

PH: eca menino, eu em.

rir dele e fui me embora, tava cansadão e nem fiz nada.

só queria chegar em casa e cair na cama.

tomei meu banho e fui caçar algo pra comer, tenho um buraco na barriga, tods hora da fome.

Tia Maria deixou uma marmitinha pra mim na geladeira, botei no micro-ondas e deixei la esquentando.

tavo de boa comendo até receber uma ligação do Rato, meu subgerente.

📱
Rato: eai patrão.

Souza: oq foi dessa vez?

Rato: então chefe, tlgd as cargas que nois ia receber amanha?

Souza: tô ue.

Rato: foi desviado.

Souza: é oq??.

Rato: é, parece que alguém mudou a localização da entrega.

Souza: quem foi esse desgraçado?

Rato: não sei, ja perguntei os carinha que fica responsável pela entrega hegar pra buscar, todos falaram que nao.

Complexo de IsraelOnde histórias criam vida. Descubra agora