7

267 16 3
                                    

27/02/2023
                                 Melissa

noite passada sonhei com meus pais, eles sorriam para mim, falando do quanto eu cresci e virei uma menina tão linda.

já não foi a primeira que sonho com eles depois de sua morte, e toda vez me bate uma deprê, queria tanto ter eles do meu lado.

minha mãe com certeza saberia resolver meus problemas e pai com aquela sua alegria animaria tudo.

- então senhorita Melissa, responda para nós a questão dois por favor. - minha professora falou quando percebeu que não tavo prestando atenção na aula dela.

Melissa: an?.

Prof: está vendo pessoal, é isso que dá dormir no meios da explicação. - a mulher falou enquanto me encarava.

Melissa: desculpa.

Prof: suas notas já não estão nada boas, você deve estudar mais e prestar atenção bas aulas, desse jeito vai perder no último ano.

alguém me tira daqui!!

enquanto ela falava todos olharam pra mim, e o otário do Bernardo começou a rir da minha cara.

odeio esse menino.

...

finalmente a aula acabou, paguei minha mochila do chão que nem abri o hoje e fui embora, enquanto Geovanna enchia meu saco falando do PH.

depois daquela Sexta ela não me deu mais sussego, quer por que quer, que eu chame o Souza pra 4 é par, pq ai ela pega o PH.

essa guria tira umas ideia do cu parece, só na cabeça dela que eu vou pagar bandido, o mss.

tavo em um dia chatão hoje, nem droga tinha mais, nem aqui em casa e nem no morro.

ouvi o Hariel comentar que roubaram as cargas deles, algo assim.

mas ai lembrei do Pedrão, ele sempre tem quardado e é amigão meu, então desci lá pra casa dele e comprei.

na calçada por ali mesmo me sentei, enquanto bolava o baseado.

fiquei alguns minutos até sentir a brisa, c tá doido, parecia que até as cores mudou.

não demorou muito pra minha paz acabar.

um carinha parou a moto bem na minha frente, parecia que ia passar por cima do meu pé.

só pelo cheiro do Malbec já dava pra saber quem era, Souza.

Souza: sua avó tá atrás de tu, -falou tirando o capacete, que era raro vê ele usando.

Melissa: hmm.

Souza: a coitada ta mo preocupada contigo e você nessa vida.

Melissa: falou o pastor né, você é pior que eu. - digo enquanto me levanto.

Souza: eu mermo não, agora sobe ai, vou te levar lá.

Melissa: ala, vou nada.

Souza: qual foi, até você chegar em casa de pé vau demorar mo cota.

Melissa: não tem problema.

Souza: anda logo Melissa.

Melissa: se fode viu. -falei enquanto me aproximei da moto.

Souza: segura. - disse enquanto tirava a moto do lugar acelerando.

quando segurei em sua cintura deu pra sentir o revólver por baixo da blusa dele, deu até um arrepio

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

quando segurei em sua cintura deu pra sentir o revólver por baixo da blusa dele, deu até um arrepio.

ele andava igual o Flash, se Geovanna visse eu na moto dele capaz dela surtar e endoidar.

ele parou de frente de casa, desci da moto e senti ele descendo atrás, oque essa praga quer na minha casa?.

abri a porta e quando vi que ele ia mesmo entrar abri caminho, ele nunca veio aqui, a não ser quando era criança, depois de uns ocorridos nunca mais.

fui em direção a cozinha, onde tinha certeza que vó taria.

Maria: tu tava a onde menina?. -falou deixando as panela de lado se virando para mim.

Melissa: com as meninas.

Maria: que meninas?

Melissa: umas da escola vó. -digo pegando a água da geladeira.

Maria: eu sei muito bem que sua única amiga é a Geovanna.

Melissa: fiz umas novas. -falei me retirando da cozinha.

Maria: e esse olho vermelho Melissa. -gritou la de dentro.

Melissa: alergia a rímel. -gritei da sala.

deitei no sofa, enquanto aquele traste veio atrás de mim, eu mereço viu.

Souza: sua avó se preocupa muito cntg. -falou tirando meu pé do sofa jogando pro chão, enquanto sentou.

Melissa: pse. -falei enquanto me sentava ja puta com ele, já não bastava roubar meu lugar ainda enche o saco.

Souza: pq você usa essas coisa?. -falou me olhando.

Melissa: pq você usa tmb? . -falei o olhando de volta.

Souza: sla.

Melissa: pse, eu tmb sla. -digo voltando a atenção pro celular.

ficamos os dois sentados na sala enquanto vó continuava na cozinha.

eu contei Geo e ela tava surtando no meu whats, me enchendo o saco por nunca ter falado pra ela que eu e ele ja fomos próximos.

sai do celular quando ouvi vó chamando para comer, pelo visto esse bruxo vai comer aqui tmb.

sentamos os três na mesa, vó ficou perguntando ao Souza como tava indo as coisas no morro, e pelo visto tava nada bem viu.

depois da janta, ele foi embora enquanto fui lavar os pratos, vó nem olhou na minha cara, mas com motivo tmb né.

" Eu vi, uma morena bela
fumando uma vela
eu vou confessar
me apaiconei por ela."


Complexo de IsraelOnde histórias criam vida. Descubra agora