6

307 18 3
                                    

quando tô na paz vem um problema me atormentar, se eu soubesse que vida de chefe era assim eu tinha deixado pro meu tio esses B.O.

já não bastava essa ressaca do caralho e essa dor de cabeça dos inferno.

ainda tenho que descobrir que foi o miserável que trocou o local de encontro.

fui atrás dos carinha do caminhão e recebi a notícia de que os dois estavam mortos, e minha cargas foram todas levadas.

certeza que isso tem haver com alguém próximo de mim que sabia quem ia trazer, e pq matou os cara?.

assalto não foi, pq o caminhão tinha mudado a rota, foi a mando de alguém, o foda agora é descobrir quem.

já tive logo que ir atrás de novas mercadorias.

depois reuni com os vapor e os gerente de cargas, pois são os únicos que sabem de onde vem e como vem.

mas nenhum abriu o bico, falaram que não tava no meio e não sabiam de nada.

minha vontade era de meter um tiro na cabeça de cada um, ja tavo puto já, e ainda vem um monte de viciado do caralho encher o saco querendo mais droga.

nossa reposição já havia acabado, oque tinha foi mandando pro asfalto pra vender, pq eu nem ia imaginar que uma porra dessa ia acontecer.

agora tamo atrasado nas vendas e com isso é o dinheiro demorando de chegar em minhas mãos.

droga na mão dos drogado é tipo doce na mão de criança, some facin.

coloquei o Rato e Hariel pra cuidar dessa parte, enquanto eu e o PH ia resolver os assuntos do Baile Funk da semana.

PH: cantor ou paredão?. me perguntou com seu caderno na mão.

Souza: paredão, não tem nada especial pra trazer cantor não.

PH: as músicas de sempre?

Souza: não né, o povo enjoa.

PH: então quais?.

Souza: coloca ai o Dj Arana, Mc Ryan SP, o Paiva, esses que o povo gosta tlgd.

PH: bl então, a mesma hora de sempre né.

Souza: é.

PH: então tá pronto, pelo menos as coisas do baile ja tão feitas.

Souza: menos algo pra resolver.

PH: sim, e o assunto das droga, ja descobriu quem foi?

Souza: ainda não, mas quando eu descobrir, esse vagabundo vai morrer bonitin, além de perde as cargas ainda perdemos dois dos carinha do centro.

PH: ta foda viu, será que a polícia não vai investigar a morte deles não? pq se for pode chegar em você e os outros. --não sou o único chefe da TPC, ainda tem mais três carinhas porém sou o principal.

Souza: vai nada, dois bandidos a menos pra eles é motivo de comemorar, duvido irem atrás.

PH: tomara, não tô afim de tirar ninguém da cadeia e aliás se eles te prenderem eles vão é te matar e eu não quero perder meu docinho de côco não.

Souza: eu em, sai daq com essas ideia tua, docinho de coco. - falei o imitando com a cara fechada. -o mosso

PH: qual é mano, tô demonstrando meu amor por tu e você me trata assim, mo vacilão.

Souza: vacilão é tu, viado não assumido.

Pedro surtou e começou falar de todas que ele já pegou e como foi, o cara odeia ser chamado de viado, mas fica com viadisse, vai entender.

peguei meus bglh da boca e desci embora, era só meio dia e eu ja tava quebrado.

chegando em casa senti de longe o cheiro da comida da Tia, a mulher cozinha pa karai.

Souza: iai tiia. -falei enquanto dava um abraço por trás dela.

Maria: oi meu filho.

Souza: ta fazendo oq ai? senti o cheiro bom la da porta.

Maria: macarronada, como você gosta. -falou com um sorriso no rosto.

Souza: tu é perfeita viu.

Maria: é, eu sei.

Souza: uuii. -falei enquanto rimos juntos. -e a senhora, como ta?.

Maria: ah, tô indo né.

Souza: que qui aconteceu? .-perguntei pegando o vidro de coca da geladeira.

Maria: problemas da vida.

Souza: que problemas? .-falei dando um golão na garrafa mesmo.

Maria: Melissa.

Souza: que q a guria ta aprontando agora?.

Maria: minha neta continua na vida das droga, bebida e no cigarro, não quer ir a escola e vive o dia todo trancada dentro do quarto, não sei mais oq faço com essa menina.

Souza: e ela é dessa vida?. -perguntei indignado, não sabia que aquela cacheada com cara de santa era uma drogada.

Maria: infelizmente.

Souza: poxa, essa eu nem imaginava.

fiquei ali comendo enquanto a tia falava os problema que a neta gata dela dava, até que eu tava gostando de saber sobre ela.

NAO REVISADO!!



Complexo de IsraelOnde histórias criam vida. Descubra agora