24/02/2023
SOUZA
era sexta e eu só queria ficar de bobeira, depois de resolver mil e um problemas da semana, que aumentou pra mil e dois.publicaram hoje a notícia da liberdade do Marcão, aquele fdp merecia apodrece na cadeia, isso sim.
Marcos, mais conhecido como Marcão é o chefe da facção rival, a CV, e com isso ele pegou uma implicância comigo e os cara, mas com motivos né.
estamos quase conseguindo retirar o CV das comunidades da Coronel Leôncio, da Coréia, Santo Cristo, do Pimba e da Palmeira.
com pouco, essas comunidades vão tá em minhas mãos, se tudo der certo.
e quem sou eu? eu sou o Souza, chefe principal do TPC e dono do complexo do Alemão, já novo fiquei com a responsabilidade de cuidar disso tudo, foi oque restou do meu pai pra mim, depois de sua morte.
por isso cuido dessa comunidade com maior responsabilidade, pra mostrar que meu pai se foi, mas a melhor cópia dele contínua aqui.
chamei o PH, meu braço direito e o carinha que tenho maior consideração pra dar um rolê lá pro barzinho do S'João, vai ter samba lá hoje e aqui onde tem música tem mulher, que é oq eu quero.
chegando lá estacionei minha moto e descemos, já dava pra ouvir a música e várias meninas dançando e sentadas por ai, porém nenhuma era interessante.
sentei em uma mesa ao lado, enquanto o PH, mal chegou e ja foi dar em cima de uma ruiva, o cara tem um fogo que pqp.
passou uns 2 minutos e ele voltou com uma cara de cu.
souza: levou um fora não foi. -falei enquanto via uma loira trazendo minha bebida.
ph: infelizmente
souza: bem feito. -o respondi rindo.
ph: fica ai, ela não sabe oque ta perdendo. falou enquanto dava um gole na bebida.
souza: vai la pedir algo pra nois comer.
ph: vai querer oque?
souza: sla, vê algo bom la.
ph: você vai pagar?. perguntou enquanto se levantava da mesa.
souza: vou Pedro.
ph: então vou pedir tudo que tiver. -falou enquanto saia com um sorriso no rosto, faltando pular.
trabalhar esse vagabundo não gosta, agora gastar meu dinheiro ele ama, o cara tem 20 anos mas contínua nos 10, nem parece ser traficante.
eu e o PH crescemos juntos, nossas mães eram muito amigas, até que infelizmente a Dona Rosa faleceu e a minha mãe resolveu sumir, me deixando sozinho com meu pai.
meu coroa foi o melhor cara pra mim, ele cuidou de mim e do PH, ja que ninguém faz a mínima de quem seja o pai dele, ent desde moleque ele cresceu na minha família .
até restar so eu e ele, e a tia Maria tmb, considero aquela mulher pa karai, ate hoje ela ainda cuida de mim pra ser sincero, foi lateralmente a mãe que eu não tive.
sai dos meu pensamentos vendo o PH voltar.
PH: eu pedi tudo que tinha lá. falou se sentando.
Souza: tudo? ta maluco é?
PH: fica suave, nem tinha muita coisa lá não.
Souza: eu não quero nem vê viu.
PH: pois eu quero, não sou eu pagando mesmo. falou enquanto sorria.
Souza: se fode viu.
as comidas chegaram, aquele palhaço havia pedindo, chorraco com batata frita, do jeito que ele é eu ja tava esperando vim até um boi aqui mesmo.
ficamos ali comendo, bebendo e conversando enquanto as horas passar.
" O meu lugar
É cercado de luta e suor
Esperança num mundo melhor
E cerveja pra comemorar..."pedro começou cantar do meu lado acompanhando a banda, essa musica trazia uma sensação mo boa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Complexo de Israel
FanficMelissa cresceu sendo amiga do novo dono do complexo, mas por problemas, os dois acabaram se afastaram, mas no futuro se reencontraram, fazer da certo dessa vez.