16

213 12 3
                                    

Melissa

vó esses dias me brecou pra cacete, ela me viu chegar em casa toda bêbada e drogada, e na real eu nem sei mas onde tavo.

depois desse dia não falou mais comigo, eu sei que tô errada e tinha que sair disso, só que não consigo, já fiz de tudo mas sempre tenho uma recaída.

hoje a mulher fez eu ir pra casa do Dono com ela, querer eu não queria, mas fui obrigada então não tive muita escolha.

era cedo ainda quando ele chega, nem festa teve essa noite pra chegar hora dessa, ui.

ele tava mo gatin, todo vestido de preto e mo cara fechada, eu daria pra ele, mas só nos meus pensamentos mesmo.

prometo sempre a mim mesma não me envolver com esse tipo de gente então ficar na vontade mesmo.

tavo de boa na minha enquanto Dona Maria fazia o almoço, meu fone tocava tão alto que nem reparei o moreno tatuado tentando falar algo comigo na minha frente.

Souza: tu tá surda é?. - falou retirando meu fone e deitando no sofá a frente.

Mel: tô, oque tu quer?.

Souza: tua avó saiu, mandou c ficar aqui. - disse pegando o controle da TV.

Mel: ue, e foi pra onde que nem me avisou?.

Souza: avisou sim, você que não escutou com esse negócio no ouvido.

Mel: e ela foi a onde?. -pergunto novamente.

Souza: parece que Dona Cleuza aquela amiga dela passou mal ai.

Mel: foi algo grave?

Souza: sla, só sei que a tia foi ate a casa dela vê oque aconteceu, saiu apavorada tadinha.

Mel: elas são amigas a anos.

mandei mensagem pra vó perguntando da Cleuza e de como ela está, coloquei meus fones de volta enquanto ela não me respondia.

eu voava na imaginação ouvindo  Slipmami enquanto olhava o tatuado em minha frente.

Do meu corpinho ele quer desfrutar
Então vem aqui, vou botar pra mamar
Chama o meu nome, malvadeza
Na medida certa pra te amassar

" Do meu corpinho ele quer desfrutar
Então vem aqui, vou botar pra mamar
Chama o meu nome, Malvadeza
Na medida certa pra te amassar."

Souza: perdeu o cu na minha cara?. - falou me encarando.

Mel: é... desculpa, nem percebi que tavo olhando pra você. - digo tentando disfarçar.

Souza: arã, sei. - falou com um sorriso no rosto.

na hora acabei ficando sem jeito, pqp, pq eu sou assim mds.

Souza: a tia falou como a mulher tá?.

Mel: ela me respondeu agora, disse que ta bem, mas vai precisar passar a noite lá e ela vai focar tmb.

Souza: hmm, então tu vai ficar o resto do dia só?. -o vejo me perguntando muito pensativo.

Mel: só não, contigo, pq dormir sozinha eu que não vou.

sim eu tenho medo de dormir sozinha, gosto de passar o tempo só, agora dormir, ui.

Souza: caramba, e é assim é?.

Mel: é.

ele me lançou um sorriso e logo voltou seu foco para TV, depois fomos esquentar denovo a comida, pois ja estava fria.

enquanto ele mexia as panelas me sentei em cima do balcão, ao seu lado.

Souza: oque tu acha de ir na piscina depois?. -diz desligando o fogo.

Mel: piscina?.

Souza: é.. ue

Mel: eu nem tô com roupa aqui.

Souza: por mim tu entra até sem

Mel: tu é besta.

Souza: eu te empresto alguma coisa ai.

Mel: hmm, vou vê. - digo pulando do balcão indo em direção ao armário buscar os pratos.

sentamos na mesa, comemos sem dizer um a, até eu quebrar o silêncio.

Mel: o Kauã.

Souza: pq tu não me chama de Souza?.

Mel: pq te conheci como Kauã não souza.

Souza: hmm, mas que foi?.

Mel: oque aconteceu com a Raissa?. - Raissa é o nome da ex dele, que depois que terminaram sumio do mapa.

Souza: faço a mínima.

Mel: do jeito que ela era tão loca, desapareceu fácil.

Souza: agora que tu ta falando, até que é mesmo.

Mel: simm.

Souza: ela deve ter achado outro tonto por ai. - disse se levantando com o prato na mão.

Mel: acho que mais tonto que você ela não acha não.

Souza: iii, ala, foi até eu mesmo que terminei com ela. -falou da cozinha.

Mel: terminou depois de levar mil e um chifres né. - digo me levantando indo levar o prato para lavar.

Souza: nem foi tantos. - falou ligando a torneira.

Mel: foi sim.

Souza: dessa eu não sei.

continuamos conversando enquanto ele lavava a louça suja.

o Souza nem parece ser um bandidão, ele é tão diferente dos outros, não deixa mulher careca, não sai por ai se amostrando com armas, pega um monte mas tudo no off e que ninguém nem sabe quem são e muito mais.

reparando bem até que ele é interessante igual Geovanna fala.

Complexo de IsraelOnde histórias criam vida. Descubra agora