11

240 15 2
                                    

2 meses depois...

Melissa

era doningo e eu assistia Domingo Legal , não passava nada interessante na Tv então fiquei nesse canal mesmo.

Maria: o Mel. -falou se aproximando de mim.

Mel: oi Vó.

Maria: hoje é aniversário do Souza.

Mel: sério? eu nem lembrava.

Maria: sim, vai ter um churrasco la na casa dele.

Mel: hmm, você vai?. -perguntei tirando a atenção e olhando para ela.

Maria: ja tô é indo, ele chamou você tmb e o PH mandou você levar a Geovanna.

Mel: não tô com ânimo pra ir lá não, deve ta cheio de bandido.

Maria: eu vou pq é uma data muito especial e a Cláudia tá indo cmg.

Mel: vou falar com Geo, qualquer coisa apareço lá.

Maria: tá ok. -disse ela vindo até mim, me dando um beijo na testa. -tchau.

Mel: tchau vó.

mandei mensagem pra Geovanna que surtou querendo ir, e não é nem pelo Souza e sim pq foi o Pedro que chamou ela.

então vou ter que ir tmb, mesmo com zero ânimo, dia de domingo da uma preguiça do caralho.

fui pro banheiro, tomei um banho gelado e lavei o cabelo que tava quase pra criar bixo.

vesti uma roupa simples mesmo, pq só tô indo pra comer e fui esperar Geovanna chegar aq em casa.

não demorou muito pra Loira aparecer toda animada, fechei a casa e saímos andando em direção a casa do Dono.

Geo: sera que o PH gosta de mim?.

Mel: pra ele querer você la é pq ele quer alguma coisa né. -falei enquanto atravessava a rua apertada.

Geo: mds, será que é oque.

Mel: lá você vê.

falei e continuamos andando, ele morava lá em cima e era longe pra krai, tinha que entrar em beco, passar por um monte de soldados, aviãozinhos.

com muito pé no chão chegamos, dava pra ouvir uma música baixa já no portão, algumas motos paradas e dois carinha que deve ser os que toma conta da casa.

O Kauã estava parado logo a frente, quando nós viu se aproximando veio ao nosso encontro.

Souza: milagre que você veio. -falou enquanto me olhava.

Mel: oq eu nao faço por comida grátis. -falei soltando um sorriso.

Souza: bora entrar.

seguirmos ele entrando até sua casa, olhei pra Geovanna que estava de queixo caído e logo sussurro pra mim.

Geo: como pode ter uma casa tão linda assim dentro duma favela. - falou proxima ao meu ouvido.

Mel: gente rica pode tudo fia.-

seguimos ele até o quintal, tinha vários meninos por lá, mas só os mais próximos do Kauã.

já na entrada avistei vó e a dona Cláudia sentadas com latinha de cerveja na mão, essa mulher nao perde tempo mesmo em.

fomos em direção a elas e o Souza se afastou, eu e Geovanna nos sentamos enquanto a gente observava os rapazes, que por sinal eram gatinhos.

Complexo de IsraelOnde histórias criam vida. Descubra agora