8

261 16 3
                                    

31/02/2023

Souza

finalmente sexta, eu ja tinha resolvido os bglh das mercadorias, já estavam vindo novas, só perdi minha grana mesmo, mas isso nois recupera.

e sobre quem tava envolvido, o Cobra já tinha resolvido, era 2 cara da favela dele que mudou a localização pra roubar e matou os menor pra eles não terem pra quem contar.

agora os quatro tão queimando lá no inferno.

amanhã é o baile, chamei o Cobra e o General, os dois comanda o TPC junto cmg, mas somos os três cada um em uma região.

esses dias fiquei pensando no Marcão,o cara até agr não tentou nada contra nois, diferente de antes, não sei quantas vezes quase fui morto por esse fdp.

Tia Maria me chamou pra almoçar com ela de novo e eu é óbvio que não neguei.

o PH tá ficando aq em casa esses dias, ouve um problema em umas casa um pouco mais pra baixo, tão tudo desmoronando por causa da chuva.

então decidi não deixar Tia vim pra cá, vai que cai um teto cai nela enquanto a coitada ta passando.

sai da boca e desci la pra casa, tomei banho, me arrumei, peguei minha glock e coloquei na cintura, Pedro queria vim junto, e com muita implicância tive que levar essa praga.

rodei praticamente o morro todo até chegar na casa, não tô afim de morrer esmagado não.

bati no portão e a princesinha linda veio abrir, ela vestia um baby doll e o cabelo em um coque, guria bonita mesma bagunçada.

fiquei sentado la enquanto o PH contava como tava indo a vida pra Maria, o menino não cala a boca um minuto, da até raiva.

...

Melissa

já não bastava um, hoje veio foi dois bandido, cruzes credo viu.

tavo de boa na minha até vó chegar com um álbum de fotos para mostrar os cara, no meio dessas foto tinha uma minha com o Souza.

eu nem sabia da existência dessa foto, e prefiro fingir que ainda não sei.

isso tá meio confuso, então vou explicar.

quando mais nova minha avó me levava pra casa do Kauã, o tal Souza né.

pq meus pais trabalhavam e o pai dele ficava mais na boca do que em casa, então ela me levava para brincar com ele, até uma certa idade éramos muito amigos.

mas aconteceu tudo isso, ele perdeu seu pai, eu perdi o meu, e minha mãe, ai os dois acabou ficando mal, e quando percebi já não nos falávamos mais.

e é assim até hoje, mas na cabeça de vó eu e ele ainda volta a ser amigos, ela ja tentou varias vezes, porém nem eu e nem eu faz a mínima um pro outro mais.

então finjo que nunca nem troquei uma palavra com ele, pq aliás so Geovanna e o PH sabe disso, e agora a loira me enche o saco falando que vou ser futura dama. credo.

comemos e ficamos conversando, ficamos não né, o Pedro e vó que não ficavam quietos, cada fofoca que saia ali que misericórdia.

o Souza não tirava o olho do celular por um minuto, olhando assim nem parecia o mesmo menininho fofinho de antes.

fiquei o encanrando sem nem perceber,eu voava nos pensamentos olhando pra ele, até que o mesmo levantou o olhar do celular dando de frente pra mim e viu que eu o encarava.

deu vontade de sair correndo dali, que pqp.

Capítulo pequeno, mas o próximo vai ser maior!!

obrigada por ler 💗

Complexo de IsraelOnde histórias criam vida. Descubra agora