Souza
dirigia com o Pedro do meu lado, o radin ligado em meu colo, minha glock na cintura, e o sol nascendo.
pra mim essa é uma das melhores sensações que tem, mo adrenalina ta nessa.
entrei pra estrada de terra, mo fim de mundo spr, não tinha sinal de casa, puro mato.
fui dirigindo até avistar o local, era um galpão velho pa cct, sei nem como tá em pé ainda.
rodei com o carro pro fundo e estacionei do lado de mais dois carros, descemos e fomos entrando.
passando pelo grande portão que fez um barulhão da porra ao abrir já deu pra vê o Peixe e o Th.
eu sou o maior aqui, porém ainda fico com um pé atrás no meio desses cara, os dois deve ter quase uns 35 já e viveram tudo que pode imaginar e eu sou praticamente um moleque perto deles.
fui em direção aos dois, Pedro vinha na minha atrás, cheguei perto os cumprimentando apenas com um aperto de mão.
Peixe: tô brisado de mais ou você tá a cara do teu pai?. - falou apertando minha mão de volta.
Souza: é, eu tô.
Th: salve cara. - disse tmb apertando minha mão.
Souza: eai.
Peixe: vamo esperar os outros chegarem e começamos.
Th, Souza: beleza.
Th: e esse ai é quem?. - pergunta se referindo ao PH.
PH: ph, irmão do Souza.
Peixe: tu tem irmão?
Souza: de consideração.
Th: tô ligado.
olho sério pro PH que lançou uma cara de deboche pra mim arqueando a sobrancelha, mlk vagabundo.
não demorou muitos pros outros cara chegar, Jacaré, Comandante, Preto e um lá que sei nem quem era, tudo atrasado esses fdp.
o Peixe por ser o mais velho entre nois é sempre oque fala mais e da ar ordens.
conversamos sobre quem ia se responsabilizar pela comunidade do Menor, ficou pro Comandante por ser oque mais ficava próximo.
hoje ele já ia lá botar a moral, não vou com a cara desse cara.
pelo que temos, quem matou o cara foi o Marcão, que deixou uma mensagem dizendo que o próximo seria eu.
na real, quando o peixei leu isso no celular eu cheguei gelar, nunca fiquei com medo de um arrombado, agora me vem essa.
os cara mandou eu ficar de olho e tomar cuidado, não podiam perder dois, e eu morrendo Israel já ia logo pro Marcão, então eu perderia a vida e os cara as grana.
os outros assuntos foram só sobre as mercadorias reuniãozinha ruim do caralho.
era 06:47, saímos lá de dentro, sair dirigindo de volta pra minha favela, com a praga do Pedro enchendo meu saco falando da minha morte.
cara diz ser amigo mas ta me vendo morto, como pode uma porra dessa.
fui direto pra casa dele o deixando lá, subi pra minha.
entrei dando de cara com Melissa sentada no meu sofá, que caralho ela tá fazendo aqui?
não precisei dizer nada e Dona Maria já foi se explicando.
Maria: não queria deixar ela sozinha em casa, todo dia que saio a menina se enche de droga, queria ela perto de mim pra tentar prevenir isso. -disse próximo a mim.
Souza: de boa tia, minha casa, sua casa. - falo a lançando um sorriso.
a menina olha pra mim rápido, mas logo voltou pra tela do celular, uma guria gata dessa nem parece que é viciadona.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Complexo de Israel
FanficMelissa cresceu sendo amiga do novo dono do complexo, mas por problemas, os dois acabaram se afastaram, mas no futuro se reencontraram, fazer da certo dessa vez.