Betty (∆ 002)

25 3 16
                                    

James estava voltando e foi falar com Betty, mas ela passou direto. Ele a esperou na sala de aula, mas ela mudou todas as aulas que teria com ele.
Ela faria aniversário em 2 dias e ele sempre passava de skate pela casa dela, então ele se perguntou se ela iria aceitar e querer ele volta se ele aparecesse por lá, então ele tentou.

Ele chegou na casa dela e os cochichos começaram, ele foi Betty indo em direção a ele com a cara fechada.

— Betty, é verdade, o lance do verão — ele começou. — Mas eu tenho só 17 anos, eu não sei de nada, só sei que eu dormi do lado dela pensando em você, senti sua falta.

— Vai se foder, James, eu te conheço, você enganou nós duas - ela continuou. — Sai do meu jardim.

— Mas Betty... — ele tentou, mas não ia adiantar.

— Não tem mas, James, acabou, some. — ela o interrompeu

— Tá bom, vão se foder vocês todos, você, a Augustine, os seus amigos idiotas, quero que vocês morram. — ele saiu chutando os balões.

Betty achou que iria chorar nesse momento, mas ela só estava com raiva, sua amiga Inez veio abraçar ela, mas agora ela queria ver Augustine.

"Betty Peace
James está fora.
Dei um pé na bunda dele.
Quer vir pra minha festa?"

"Augustine Angelo
Tem certeza?"

"Betty Peace

Absoluta, nós merecemos mais."


Betty ficou esperando ela aparecer na festa e ela chegou, ela era realmente linda.

— Oi, me desculpa por tudo, ele nunca me disse nada e... — Augustine começou com um tom de desespero na voz

— Relaxa, eu acredito em você, ele veio aqui e fez o maior escândalo — Betty tranquilizou a loira passando a mão no ombro dela. — Te chamei aqui para você se divertir e esquecer ele, vem.

Betty puxou Augustine pro centro da festa no jardim e elas viram que não tinham quase nada em comum, mas se divertiram muito juntas.

— Seu cardigã é tão lindo, realça seus olhos. — a Loira falou quando elas estavam comendo crepes na mesinha de vidro.

— Obrigada, eu não tiro muito ele, mas acho que ficaria bonito em você, quer experimentar?

— Olha, como uma boa fã de Conan Gray, eu me sentiria a própria Heather, então não sei. — Augustine riu, mas não sabia se devia ter falado isso.

— Meu Deus, eu adoro as músicas dele, ok agora você é obrigada a experimentar. — Betty tirou o casaco e colocou na mais alta.

— Como eu fiquei? — a loira perguntou.

— Linda pra cacete, espera — A morena foi correndo para dentro de casa e levou sua câmera Polaroid. — Olha.

— Incrível, você é incrível. — ela devolveu o cardigã para Betty.

Todos olhavam para elas, ninguém estava esperando que Betty fosse ficar amiga da ex amante de seu ex namorado, mas lá estavam elas dançando no meio do jardim.

Depois do dia da festa elas ficaram grudadas, faziam vários encontrinhos e passavam tardes inteiras juntas, Betty achava Augustine incrível e Augustine achava Betty apaixonante.
Elas realmente não entendiam como James conseguiu perder as duas.

Os meses foram se passando e o baile de inverno chegou, Betty sempre se imaginou dançando no salão da escola com James, mas ela ia dançar com uma garota, pelo menos ela ia chamar Augustine, se ela ia aceitar era outra história.

— Ei, Tine, posso falar com você?

— Claro, Betty.

— Você, aceitaria, você, quer, aí calma. Você iria ao baile comigo? - Betty estava nervosa, suando frio.

— Meu Deus é claro! - Augustine abraçou a mais baixa sorrindo. —  É claro que eu vou!

—  Te vejo no baile então!

O dia do baile chegou e elas entraram juntas, Augustine usava um vestido verde claro com rendas brancas e Betty usava um vestido branco com rendas azuis.

— Que reviravolta nós fizemos. — Betty disse caminhando para a pista de dança.

— E pensar que 4 meses atrás estávamos sofrendo por aquele garoto. — Augustine coloca as mãos na cintura da mais baixa.

— Tine, essa noite é nossa, não precisa falar dele. — Betty sorri e enrola os braços no pescoço da mais alta.

— Que porra é essa? — James. Esse cachorro não desiste. — Vocês estão juntas agora? Que nojo.

— A única coisa boa dessa situação toda, James, foi que eu conheci a Betty, some daqui. — Augustine disse e ele saiu revirando a cabeça.

— Ele é um nojento, não liga para ele — Betty continuo dançando em sintonia com Augustine.

— O que você acha que ele quis dizer com nós estarmos juntas? — a loira perguntou.

— Independente do que era, eu preciso te dizer uma coisa. — a morena que agora estava de cabelos curtos olhou no fundo dos olhos de Augustine.

— Pode falar.

— Eu gosto de você, Augustine. Eu amo você.

— Eu também te amo, Betty.

E elas se beijaram no meio das luzes do salão enquanto a música lenta ia se aprofundando no salão, os olhares estavam nelas, eram oficialmente o casal mais bonito ali, ainda não eram um casal, mas a partir daquele beijo, elas seriam tudo que sonharam.



//Notas: Eu sei que foi bem curtinho, eu queria aprofundar mais, espero que tenham gostado. 💗

contos inspirados nas músicas da Taylor Swift Onde histórias criam vida. Descubra agora