Lá estavam elas, Betty e Augustine, 20 anos depois da festa de 17 anos de Betty, casadas e comemorando com suas duas filhas, Evie e Willow, o aniversário de 37 de Betty.
Betty estava usando um batom preto que destacava sua pele pálida com um ar sério.— É tão engraçado pensar que nos conhecemos nesse quintal, neste mesmo dia há 20 anos atrás. — Augustine falava amarrando um balão e pendurando nas cordas da festa.
— Como vocês se conheceram? — Evie, a mais velha perguntou.
— Ah, querida, é uma longa história. — Betty disse se sentando na mesma mesa de vidro que continuava naquele jardim.
— Conte mesmo assim. — disse Willow sorrindo.
— Está bem — Betty suspirou e começou. — eu namorava um garoto chamado James, e nas férias de verão do último ano ele conheceu Augustine.
Eles tiveram um lance durante o mês inteiro de agosto, mas minha amiga Inez viu eles dois e me contou tudo.— Mas a mamãe sabia que vocês namoravam? — Evie estava com a boca formando um O.
— Eu não sabia, ele nos enganou o verão inteiro — Augustine explicou. — Ele queria nós duas, e não ficou com nenhuma.
— Foi como o Peter perdendo a Wendy, ele desenhou estrelas nas minhas cicatrizes, mas eu acabei sangrando — Betty continuou. — Ele assombrou todos os meus "e se", mas ele só fugiu como um pai e correu como água.
— Eu estava esperando uma comédia romântica, não um melodrama. — Willow saiu correndo em direção ao escorrega que Betty colocou no jardim para as meninas.
Augustine sentou ao lado de Betty e beijou a esposa.
— Ele ainda te assombra? — ela perguntou encostando as testas.— Não mais, sabe, quando eu me senti um cardigã velho que ninguém usava mais, você me colocou e disse que eu era sua favorita — Betty encostou a cabeça no ombro de Augustine e continuou. — Mas, é claro que essa fumaça antiga me rondou durante muito tempo, foi uma marca funda, mas o tempo ajudou trazendo você para mim.
— Eu me lembro de ter ficado arrasada com a sua mensagem, mas não tanto por ele, sim porque ele mentiu para mim, e em como você estava se sentindo, sem nem te conhecer — a loira começou. — Mas é claro que eu gostei de James, acredito que eu estava me apaixonando por ele, mas você foi a rainha do meu coração, eu finalmente encontrei paz com você.
— Você acabou de fazer um trocadilho com meu sobrenome? — Betty levantou e olhou para ela.
— Acho que fiz. — E elas riram, riram como duas adolescentes.
— As vezes eu ainda me sinto nova, mas diferente dele, desde jovem eu sabia de tudo — a morena bagunçou seus dois coques e beijou mais uma vez Augustine. — e eu sabia que ficaria para sempre com você.
A conexão entre as duas foi só crescendo, nem a física explicaria como essas duas aconteceram, elas só aconteceram, porque era para ser.
As meninas chegaram suadas de brincar no parquinho do jardim e pularam nos colos das mães, a tarde estava acabando e elas guardaram as comidas e foram se deitar.— Você disse que ele desenhou as estrelas nas suas cicatrizes, mas e se eu te dissesse que você curou as minhas cicatrizes, e que você é a minha estrela? — Augustine falou se deitando ao lado de Betty.
— Eu me casaria com você — Betty sorriu — Ah espera, eu já casei.
E elas deram um beijo quente enquanto estavam deitadas.
— Sabe, naquele verão eu tinha certeza de que ele iria voltar para mim. — Betty parou o beijo e fez carinho no cabelo loiro de Augustine.
— E eu tinha certeza de que ele ficaria para sempre comigo. — Augustine respondeu.
— E olha para a gente agora, dividindo uma cama. — a morena abraçou Augustine e elas ficaram assim durante a noite inteira. — Não podemos falar que deu errado, podemos?
— As nossas filhas são a prova de que não podemos. — a loira riu.
— Eu te amo, Augustine.
— Eu te amo mais, Betty — Augustine se virou e deu mais um selinho nela. — Desde aquela festa eu te achei completamente apaixonante.
— Eu te achei encantadora, a mulher mais bela de toda a minha vida, a primeira e a única mulher que eu amei e amo. — e mais um beijo, elas adoravam trocar beijos em suas conversas, virou uma coisa delas desde o baile de inverno onde deram seu primeiro beijo.
— A guerra acabou, meu amor. — Augustine disse antes delas fecharem os olhos e dormirem.
★
★
★//Notas: eu esperava ficar melhor, mas ficou bem curtinho também, e espero que tenham gostado. 💗
VOCÊ ESTÁ LENDO
contos inspirados nas músicas da Taylor Swift
Truyện NgắnQue a Taylor é uma poeta a gente já sabe, mas as músicas dela tem um toque completamente especial na minha vida, e eu decidi escrever contos sobre as músicas dela.