A Lua brilhava na madrugada de domingo, onde duas garotas fugiram para o riacho próximo a cidade em que elas moravam.— Acho que sua casa é assombrada. — disse a mais alta das meninas, Clarisse.
— Como assim? — Agatha, a outra menina, perguntou virando a cabeça para Clarisse.
— O seu pai está sempre com raiva, você poderia vir morar comigo — Clarisse colocou a cabeça nos ombros de Agatha. — Você não precisaria mais chorar por causa dele.
— Por que você faria isso? — Agatha perguntou.
— Porque eu te amo, a gente não precisaria se esconder mais. — Clarisse levantou a cabeça do ombro e encarou a loira.
— Eu também te amo. — E Agatha puxou Clarisse para um beijo calmo como um chá doce de verão e afundou as mãos nos cabelos cacheados da mesma.
As meninas passaram a madrugada inteira pulando nas árvores e brincando no riacho, não se sentiam assim desde os 7 anos de idade, mas agora era diferente pois podiam ser livres, longe dos piratas da cidade grande.
Era de tarde quando elas chegaram na casa de Agatha, estava decidido, ela ia se mudar e finalmente ser feliz. Pelo menos, era o plano.
— Pega seus suéteres — Clarisse ajudava a namorada a arrumar uma mochila. — E suas bonecas.
Estava tudo bem, até elas escutarem o som de uma porta abrindo e uma voz rouca.
— Agatha? O que essa garota está fazendo no seu quarto? Cadê as suas coisas? — era o pai dela.— Pai, não começa, eu já sou de maior e você não pode obrigar a morar com você para sempre! — a loira apertou as mãos de Clarisse.
— Você não vai para lugar nenhum com ela.
E começaram os gritos, gritos e mais gritos,
O pai de Agatha expulsou Clarisse de lá e Agatha só chorava, ela não entendia o porquê de um amor tão bonito, ser tratado como algo de outro mundo. Nesse momento ela queria fugir para Saturno, mas nenhuma das duas sabia o que fazer, mas Agatha não aguentaria aquela casa, passou muito tempo sonhando nas alturas, mas com medo de pular, mas ela não queria mais ter medo da felicidade, então ela só podia sair de casa enquanto seu pai não estava.Era exatamente isso que ela ia fazer.
E foi exatamente isso que ela fez.Se passaram dois dias, seu pai não voltava para casa, ficava o tempo todo na rua e não dava a mínima para isso, ela pegou tudo que tinha separado, e foi amar Clarisse da Lua até Saturno.
★
★
★//notas: Esse foi o primeiro que eu fiz, apesar de não ter sido o primeiro que eu postei, eu fiz para a aula de redação, por isso ele é mais curtinho, mas mesmo assim, espero que tenham gostado. 💗
VOCÊ ESTÁ LENDO
contos inspirados nas músicas da Taylor Swift
Cerita PendekQue a Taylor é uma poeta a gente já sabe, mas as músicas dela tem um toque completamente especial na minha vida, e eu decidi escrever contos sobre as músicas dela.