Eu estou no meio da batalha, sou a arqueira oficial do reino da rainha Cornelia, e o rei do reino vizinho está tentando invadir, eu sempre estive pronta para momentos como esse, e sempre disse que não queria ter que chegar, mas uma parte de mim ansiava por isso. A crueldade ganha sempre nas peças que vemos nos anfiteatros, mas não acredito que exista um lado aqui que não seja cruel, eu só não quero morrer antes de dizer todos os discursos ensaiados que eu preparei para a rainha, ela pode ser uma grande cretina, mas ela precisa saber que eu a amo.Eles estão atacando mais brutalmente, está tudo em chamas, a neve está invisível com as cinzas e a fumaça, meus heróis, meus amigos estão morrendo, então eu pulo na carruagem mais próxima que encontro e desembarco sozinha.
Quem poderia me deixar?
Mas quem ficou?Estou me aproximando do castelo e eu adoraria saber se eles conseguem ver através de mim e das minhas flechas, porque eu não sei se consigo ver.
Tiro a capa pesada de meus ombros assim que passo pelos grandes portões e vejo a rainha correndo em minha direção na ponta de seus saltos. Meu coração aperta. Ela me abraçou. Rainha Cornelia acabou de me abraçar.
— Que aflição, só Deus sabe o quanto eu estava tensa com a batalha — a jovem rainha coloca as mãos em meu rosto quente. — Ah minha querida, eu achei que nunca mais fosse te ver.
— Estou aqui, majestade, mas muitos dos nossos cavalos e guerreiros morreram, acredito que o rei irá atacar novamente. — eu saio de seu abraçado envergonhada.
— Isso é o que eu estou temendo — ela junta as mãos na minha. — Me prometa que não vai me deixar sozinha, você sabe que não é apenas uma arqueira para mim.
— Eles estão queimando todas as árvores, minha rainha — eu dou uma pausa e respiro. — Não tenho como me apoiar no alto para atirar, mas eu posso ser a presa.
— Você não ouse! Não irei deixar te fazerem de isca! — ela parece realmente irritada, acho que nunca a vi assim.
— Mas estão morrendo exageradamente, temos que acabar logo com essa guerra.
— Por isso mesmo, não posso perder-te — ela se aproxima mais e sussurra no meu ouvido. — eu amo você, como nunca amei nenhum outro nobre pretendente.
— Também amo-te, Vossa majestade, é uma honra. — minha voz treme e eu iria fazer uma reverência, afinal, ela é minha rainha.
Mas ela me impede.
— Você não entendeu, querida. — ela olha para os guardas e faz sinal para eles se retirarem.
E me beija. Me beija delicadamente movendo seu rosto com cuidado em sintonia ao meu.
Esses anos todos ao lado dela, poderiam nos matar se soubessem, mas estamos a beira da morte, então acho que é o momento de me apoiar nela.
Meus inimigos começaram como amigos, mas pela primeira vez, essa grande amiga, se tornou uma grande amante.Eu realmente espero que depois dessa batalha eu não vire um fantasma perambulante, se eu tiver sorte, posso viver um amor digno.
Barulho. Não estou louca, eu ouvi um barulho.
Os guardas entram desesperados e soltamos do beijo rapidamente e escutamos a cavalaria do rei chegando.
Está na hora de ganhar a guerra.— Renda-se, rainha de Evermore — é o próprio rei na nossa frente, ele está apontando uma espada em nossa direção. —Ou haverá muita morte.
— Já houve muita morte, seu patife. — ela olha para mim e eu soube o que fazer.
Eu treinei durante anos e anos, mas nunca imaginei atirar em um rei.
Puxei minhas flechas e posicionei o meu arco em uma fração de segundos, ele não estava olhando para mim, como eu disse, ninguém vê através de mim.Eu acertei exatamente no coração, os soldados atrás dele se preparam e muito sangue jorra dos dois lados, a guerra deveria acabar com a morte do rei, eu dei o checkmate, mas eu não sou a rainha.
Eu sou apenas uma arqueira, mas não sou um cupido, eu amo e não sei ser amada, e é claro que um espada iria me atravessar.Eu escuto o grito da rainha, eu não cumpri a minha promessa, eu caí no chão do mesmo salão onde ela me amou. Meu sangue escorre pelo grande piso e as últimas palavras que escuto são as da rainha expulsando todos.
— Eu sempre irei te amar. — ela sussurrou em cima de meu corpo, e eu me deixei ir.
★
★
★//notas: Eu queria fazer esse um pouco mais longo, mas até que gostei um pouco do rumo que tomou, se perceberem algum erro me avisem por favor. 💗
VOCÊ ESTÁ LENDO
contos inspirados nas músicas da Taylor Swift
Historia CortaQue a Taylor é uma poeta a gente já sabe, mas as músicas dela tem um toque completamente especial na minha vida, e eu decidi escrever contos sobre as músicas dela.